Livros disponíveis na Amazon





Sempre te amei  de Diana Palmer
Raking do livro
 3 3
Ranking Hot
Raking de calor
Votos: 11

Sempre te amei


Beloved

Coleção Julia

, N° 1075
Editora Nova Cultural , 1999
A socialite Christina sempre amou Simon, mas acabou se casando com o melhor amigo dele. Mas não deu certo, eles se separaram e Simon a culpava pela morte do amigo. Um festival de mal-entendidos, segredos e uma rival impedem que Simon perceba o óbvio: que apenas Chris o amaria de verdade. Mocinha sofredora, honesta, fiel e bem humorada, mocinho amargurado, sério, traumatizado e convicto do que acredita.
58 pessoas querem ler este livro!
Listas com este livro

Outros livros com o mesmo assunto

1
Raking hot
0  Gostei

Ele não passou aquele amor verdadeiro pela Chris,passou quase toda a história hostilizando ela.
4
Raking hot
0  Gostei

gostei do livro,mocinho pisa na bola com ela,mas a história é rápida nem da tempo de ficar com muita raiva dele,os irmãos dele são ótimos!
1
Raking hot
0  Gostei

A citação da música mexicana do Justin é muito legal também... Pra quem acompanha a série é impossível não lembrar do Justin e da Abby bebados e cantando ela!!!
5
Raking hot
0  Gostei

A historia é boa, mas o que ganha mesmo são os irmãos dele!!! hahaha meu, eu ri muito! Eles são foda, deveriam montar uma agencia para organizar casamentos! Quando o Simon fala que resolveu adiantar as coisas do casamento e ligou pros irmãos, começa a melhor parte!!!
5
Raking hot
0  Gostei

Meninas, amo este site! Obrigada por vcs terem me apresentado DP.simon e um original mocinho DP, mas tem usa razoes: sentiu atracão por Christina quando ainda era casado e se culpou por isso, depois achou q era a razão da separação dela(e era, mas não do jeito q ele achava), e a viu andar com outros.....enfim, uma historia com entendo profundo, na qual, se pararmos para analisar os sentimentos dos personagens, justifica,os TUdO! Recomendo! Um dos melhores!,!
« anterior [1] 2 3 próximo »
Comente livros de romance!
Senha: adororomances
Nome
Nota
Estilo
Use a tag [img] Coloque a URL da IMAGEM aqui [/img] para colocar gifs animados nos comentários.
Comentários
Goweb | Web Design, Web Marketing, Soluções Web
www.goweb.pt