Livros disponíveis na Amazon





Feitiço do amor  de Diana Palmer
Raking do livro
 3 3
Ranking Hot
Raking de calor
Votos: 10

Feitiço do amor


A man of means

Coleção Momentos Intimos Novo

, N° 142
Editora Nova Cultural , 2002
Socorrer um homem ferido num assalto - Meredith não sabia como a boa ação mudaria para sempre a vida dela. O problema foi que o ferido era Leo Hart e, em poucas horas, o irmão dele, Rey, criou uma grande confusão. Ele achou que ela havia ajudado no assalto e mandou prendê-la. Ela se livrou da cadeia, mas acabou agredida, sem o pai e sem poder voltar ao emprego ou mesmo à própria casa. Por questões morais, Rey se viu obrigado a acolher uma garota que ele não entendia, não confiava, prejulgou durante todo o tempo... mas o atraía como nunca.
112 pessoas querem ler este livro!
Listas com este livro

Outros livros com o mesmo assunto

2
Raking hot
0  Gostei

Pois é gente, esse livro tem cortes o negócio é esperar se a Harlequin vai publicar uma versão, eles sempre são fies na tradução do livro original.
3
Raking hot
0  Gostei

A história é envolvente,porém faltou cenas de amor.
3
Raking hot
1 Gostei

Ele foi muito grosso e preconceituoso com ela no começo,mas o livro não é ruim.
5
Raking hot
0  Gostei

[spoiler] Os irmãos Hart estão ficando cada vez melhor em organizar casamentos... E o bilhete que o Leo deixa falando que vai sequestrar um cozinheiro ou bater de porta em porta pedindo biscoitos, e que se nada funcionar, vai se jogar em um rio... hahaha morro de rir com eles!
5
Raking hot
0  Gostei

Bom, eu li em inglês porque fiquei sabendo que este livro tinha alguns cortes significativos na versão brasileira. Uma das partes que sei que foi cortada foi da lua de meu, que no original é uma cena super hot que começa na cama e termina no chão (ui) rsrs. Não sei se tem na versão em português, mas a parte do Rey seduzindo ela com as frutas, deixando ela perturbada, é muito engraçada!!! Adoro os irmãos Hart, pena que nas traduções feitas tenham cortado alguns dos melhores momentos da história. Mas esse não estragaram tanto quanto do Cag, que parece outra história rsrs
« anterior [1] 2 3 próximo »
Comente livros de romance!
Senha: adororomances
Nome
Nota
Estilo
Use a tag [img] Coloque a URL da IMAGEM aqui [/img] para colocar gifs animados nos comentários.
Comentários
Goweb | Web Design, Web Marketing, Soluções Web
www.goweb.pt