Livros disponíveis na Amazon





Desafios do destino de Diana Palmer
Raking do livro
 3 3
Ranking Hot
Raking de calor
Votos: 7

Desafios do destino


Fire and Ice/The Case of the Mesmerizing Boss

Coleção Desejo Novo

, N° 90
Editora Harlequin , 1992
Fogo e gelo: Como as heroínas de seus romances, ela está mais do que disposta a enfrentar o desafio de Cal Van Dyne. Margie Silver já esperava o pior de Cal, mas nunca um cínico jogo de amor em sua propriedade na Flórida. Seu adversário sempre fez suas próprias regras... mas ainda não havia encontrado uma oponente à altura. Sempre te amei: Dane Lassiter, ex-Texas Ranger, deseja Tess Meriwether há anos, mas a considera um fruto proibido. No entanto, quando ela sofre um atentado a tiros, Dane decide ser seu protetor. Agora, seus maiores desafios serão convencê-la a aceitar a segurança de seus braços... e se convencer a aceitar o amor nos braços dela.
23 pessoas querem ler este livro!
Listas com este livro

Outros livros com o mesmo assunto

5
Raking hot
0  Gostei

livro delicioso de ler... amo DP, ela é fera
4
Raking hot
0  Gostei

Tudo bem, pelo que entendi, são duas histórias, né? Vou comentar da Tess e do Dane. Achei ótima, e o mocinho foge do padrão ogro-mor da Diana. A mocinha, certeza, foi inspirada em algum personagem do Walcyr Carrasco já que em um momento ela é segura e paciente para dps virar insegura e burra feito uma mula. Mas eles são um ótimo casal. O mocinho vale muito a pena.
5
Raking hot
0  Gostei

Nossa nem parece DP ,adorei o Cal e a Margie ,com seus diálogos engraçados amei...recomendo
5
Raking hot
0  Gostei

Muito drama em sempre te amei... Que mocinho dificil!! Adorei!! hehe só achei que a Tess fosse ser um pouco mais da pá virada pelo que falava dela no livro Agonia e Êxtase...
3
Raking hot
1 Gostei

Vou fazer uma coisa incomum: elogiar um livro da Diana Palmer. GOSTEI BASTANTE DESSE LIVRO ! Talvez porque o Cal não é um ogro, só um mal educado, cínico de alma velha que, entretanto, é sexy, belo e não extravassa seu mal humor xingando ou humilhando a mocinha. E o bom humor da mocinha me cativou, apesar de algumas pontas soltas bem evidentes no livro.
« anterior [1] 2 próximo »
Comente livros de romance!
Senha: adororomances
Nome
Nota
Estilo
Use a tag [img] Coloque a URL da IMAGEM aqui [/img] para colocar gifs animados nos comentários.
Comentários
Goweb | Web Design, Web Marketing, Soluções Web
www.goweb.pt