Livros disponíveis na Amazon





Febre De Paixão de Diana Palmer
Raking do livro
 3 3
Ranking Hot
Raking de calor
Votos: 27

Febre De Paixão


Night Fever
Apesar de ter somente 24 anos, a vida de Rebecca estava longe de ser um conto de fadas. Mesmo trabalhando o dia inteiro, ela precisava criar dois irmãos mais novos, sustentar o pai aposentado e administrar a fazenda da família. E, para piorar a situação, Clay, seu irmão mais novo, havia sido preso sob a acusação de envolvimento com drogas. Rourke Kilpatrick era bastante conhecido por sua luta implacável contra os traficantes. Nada o impedia de processá-los. Mas o irmão de Rebecca era inocente. E ela começava a derreter o coração desse promotor durão. Era cada vez mais inegável a intensidade da atração entre eles... Embora se sentisse como uma verdadeira Cinderelela quando
49 pessoas querem ler este livro!
Listas com este livro

Outros livros com o mesmo assunto

4
Raking hot
0  Gostei

Recomendadíssimo! O mocinho éo melhor dessa história!!!
1
Raking hot
0  Gostei

corrigindo é o irmão dela e não dele como citei anteriormente.
4
Raking hot
0  Gostei

Gostei, meigos e ao mesmo tempo extremamente sensuais, na medida, a única resalva é a parte do envolvimento do irmão dele em ilegalidades.
4
Raking hot
0  Gostei

Gostei do Rourke, ele é muito direto, o que me irritou foi a família de Becky, principalmente o avô que deixa tudo nas costas da neta.
4
Raking hot
0  Gostei

Ah, mas eu já tinha lido sim, só que faz bastante tempo! Reli e achei ele ótimo, só me incomodou algumas coisas. 1) Não gostei no final o mocinho[spoiler] ficar pressionando ela pra escolher entre a família e ele[/spoiler]. Achei um absurdo, inclusive. Eu no lugar dele mandaria ele pastar! 2) Não gosto muito quando retratam homens como animais nesses livros. Essa crença de que não tem como se segurar quando o desejo vem é muito equivocada e não acho que deveria ser perpetuada. 3) Eu noto que as autoras sempre tentam colocar um amigo do mocinho/mocinha que vai lá explicar o que o outro provavelmente tá sentindo numa briga e a pessoa é sempre muito contundente, sabe? Acho isso meio forçado. Uma coisa é um amigo fazer refletir o outro lado, outra é ele DIZER o que o outro lado deve tar sentindo e ser esse o sentido no livro. Não sei, isso me incomoda. Mas aí já é uma crítica à literatura, não apenas a esse livro. Recomendo! Não é fácil achar um mocinho doce nos livros de Tia Palmeirão!
« anterior [1] 2 3 4 5 próximo »
Comente livros de romance!
Senha: adororomances
Nome
Nota
Estilo
Use a tag [img] Coloque a URL da IMAGEM aqui [/img] para colocar gifs animados nos comentários.
Comentários
Goweb | Web Design, Web Marketing, Soluções Web
www.goweb.pt