Livros disponíveis na Amazon





A eterna rival de Katrina Britt
Raking do livro
 3 3
Ranking Hot
Raking de calor
Votos: 11

A eterna rival

Baixar livros romances pdf

Girl in Blue

Coleção Julia

, N° 3
Editora Abril , 1978
Patrícia e seu irmão Blain, sendo gêmeos, eram mais unidos que a maioria dos irmãos e irmãs. Blain foi sempre muito mimado pela mãe e, como consequência, tinha um caráter fraco. Quando se envolveu com Nora Staffordly, uma mulher casada, quase arruinou sua carreira e causou uma tristeza profunda à Patrícia, que amaldiçoou Nora pelos problemas que vieram perturbar a paz de sua família. Mas esse episódio infeliz trouxe para a vida de Patrícia um homem que ela amaria mais que ao irmão: Curt Moreau. A partir desse momento, um fantasma aida maior passou a atormentar Patrícia: Nora surgia outra vez, para roubar-lhe também este amor...
119 pessoas querem ler este livro!
Listas com este livro

Outros livros com o mesmo assunto

1
Raking hot
0  Gostei

Não gostei. Realmente a autora escreve muito bem e a historia é coerente, além de repleta de tragédias. Inicialmente é bem maçante, principalmente pelo fato de se prender insistentemente em detalhar continuamente a vida da aristocracia britânica, deixando para segundo plano o romance, que tem seu início descrito superficialmente e sem qualquer impacto. O relacionamento do casal é descrito de forma muito discreta e até apática, não há detalhes apaixonantes ou sedutores, nem intimidade: deve-se entender nas entrelinhas. Parecem personagens de 1850, lembrando-me mais um conto de Barbara Cartland do que Julia. Senti-me lendo a historia de uma família aristocrata inglesa, onde em segundo plano, havia um casal. Tem um final bonito, mas igual a todos os outros. Em termos de paixão, não recomendo
1
Raking hot
0  Gostei

OBRIGADA POR RESPONDER .TIROU minha duvida .EU tambrm não leio romances só por causa dos comentarios ,só gosto de ver os comentarios ,mas na hora de escolher um livro para ler eu vou por minha conta e risco .
1
Raking hot
0  Gostei

Quando digo que um livro é bom, quero dizer que o livro é bem escrito, que a estória é boa, coerente, bem elaborada. O fato de não gostar das atitudes de um determinado personagem (no caso o mocinho) não desmerece em nada o livro e sua autora. Eu nunca leio um livro com base nos comentários e por isso também não indico e/ou deixo de indicar, penso que os leitores devem ter oportunidade de ler e tirar suas próprias conclusões. Às vezes na minha opinião, o mocinho é um arrogante, com atitudes bastante machistas e inaceitáveis para mim, mas pode ser que outros leitores até gostem dele e achem suas atitudes perfeitamente normais, depende do modo que cada um tem de encarar as adversidades da vida!
1
Raking hot
0  Gostei

fiz o comentario acima e deixo bem claro que respeito todas os comentarios ok?
1
Raking hot
0  Gostei

como assim o livro é sensasional? o que tem nele que merece esse elogio? confesso que não entendi a sua colocação... se tem tantas partes ruins como mereceu 4 coracoes? ainda náo li mas gosto ver os comentarios .
« anterior [1] 2 3 4 próximo »
Comente livros de romance!
Senha: adororomances
Nome
Nota
Estilo
Use a tag [img] Coloque a URL da IMAGEM aqui [/img] para colocar gifs animados nos comentários.
Comentários
Goweb | Web Design, Web Marketing, Soluções Web
www.goweb.pt