Livros disponíveis na Amazon





Tormento no paraíso de Judith McNaught
Raking do livro
 3 3
Ranking Hot
Raking de calor
Votos: 10

Tormento no paraíso


Tender Triumph

Coleção Super Sabrina

, N° 37
Editora Abril , 1983
O que Katie Conneliy sabia realmente sobre Ramón aquele homem que surgira tão repentinamente em sua Havia tanto para descobrir sobre ele, e tão pouco tempo para isso, já que logo ele partiria... Eram opostos em tudo: Katie, independente, bem-sucedida, segura de si; Ramón, um motorista de caminhão, de longe o homem mais excitante e viril que ela jamais conhecera!
111 pessoas querem ler este livro!
Listas com este livro

Outros livros com o mesmo assunto

4
Raking hot
0  Gostei

Já li quase todos os históricos da Judith, adoro essa autora. Os meus mocinhos preferidos são Ian, Jason e Clayton. Por gentileza quem souber de históricos semelhantes a esses ou autoras me indica. Grata.
3
Raking hot
0  Gostei

Olha não é ruim, mas pra quem leu Whitney meu amor, Alguém para amar e Agora e sempre. Esse livro simplesmente não empolga nenhum um pouco na minha opinião, deixou a desejar apesar da escritora ser maravilhosa.
1
Raking hot
0  Gostei

Gosto é gosto, né. Vejo as meninas falando maravilhas de " Até Você Chegar", eu tenho o livro, paguei uma fortuna num sebo, mas tá encostado, empaquei nas primeiras 30 págs e não consegui terminar...
1
Raking hot
0  Gostei

A Judith é incrível mesmo. Estava aqui pesquisando qual é o próximo a ser lido. Fico com sérias duvidas se whitney é melhor do que alguém para amar, porque ambos são fantásticos. Confesso que até vc chegar não é muito a minha praia(não gosto muito das mocinhas /valores americanos nos romances), mas a verdade é que a Judith pode escrever qualquer coisa. Esse site é tudo de bom, sempre venho aqui pra ver a opinião de todas e não perder meu tempo com coisa chata
1
Raking hot
0  Gostei

Que livro chato,me deu sono...
« anterior [1] 2 3 4 5 próximo »
Comente livros de romance!
Senha: adororomances
Nome
Nota
Estilo
Use a tag [img] Coloque a URL da IMAGEM aqui [/img] para colocar gifs animados nos comentários.
Comentários
Goweb | Web Design, Web Marketing, Soluções Web
www.goweb.pt