Livros disponíveis na Amazon





Uma terra encantada de Janet Dailey
Raking do livro
 4 4
Ranking Hot
Raking de calor
Votos: 8

Uma terra encantada

Baixar livros romances pdf

The Homeplace
A fazenda dos avós sempre fora um lugar encantado para Cathie. Seu sonho era casar e criar seus filhos ali. Mas agora, que seus avós tinham morrido, não havia mais motivo para ela e seus pais permanecerem naquele lugar tão cheio de recordações. No entanto, Cathie não se conformava. E só podia mesmo odiar aquele antipático Rob Douglas, que havia comprado e se mudado para as terras que um dia seriam dela. Mas, odiando-o ou não, a verdade é que ela não podia ignorá-lo. E daí a apaixonar-se por ele foi um passo. O que fazer com Clay, seu namorado de infância? Como mostrar a Rob que ela estava interessada nele e não na fazenda de seus sonhos?
17 pessoas querem ler este livro!
Listas com este livro

Outros livros com o mesmo assunto

1
Raking hot
0  Gostei

Mas é muito ruim. Sério, é ruim de verdade, nem parece Janet Dailey. Uma mocinha sonsa e metida. Um mocinho que se acha no direito de interferir no relacionamento alheio, se bem que entre a mocinha e o noivo não havia relacionamento nenhum. O clay, primo e noivo, ou era traidor e fazia sexo com outras mulheres escondido ou tinha vocação para padre celibatário. Acho tão ridículo quando namorados/noivos das mocinhas não transam, como se só os mocinhos fossem machos e sentissem desejos sexuais, alias quando eles namoram ou tem amantes é sexo a toda, já as mocinhas não podem e seus namorados/noivos ou transam com outras ou são assexuados. Isso é tão infantil. Me arrependi de ter lido,não leria novamente.
2
Raking hot
0  Gostei

A trama começa lenta e arrastada. Uma mocinha de personalidade forte se destaca e sua obsessão pela casa da família também. Logo aparece o mocinho que é mais do mesmo: rico, bonito e sensual e que balança as emoções da mocinha. O que gostei foi a parte da comemoração tradicional do 4 de julho e do elo que se cria entre Cathie e Tad. A história não é ruim, mas por algum motivo não me cativou e demorei meses para terminar de lê-la!
4
Raking hot
0  Gostei

Quando se trata de Anne Mather, Janet Dailey e Penny Jordan eu nem olho a sinopse, compro todos. Há e da Carole Mortimer tb. Amei o livro, muito lindo o final. Gosto de finais longos principalmente os com epílogo.Bjs
4
Raking hot
0  Gostei

muito bom li ontem,a mocinha era um pouquinho chata, mais o mocinho quebra as barreiras e ela amadurece e o final foi otimo.
4
Raking hot
1 Gostei

Concordo com a Maga, é um livro sem grandes emoções mas a história dos dois é bonita e o amadurecimento dela também, a relação do mocinho com o filho também é bem legal, vale a pena ler.
« anterior [1] 2 próximo »
Comente livros de romance!
Senha: adororomances
Nome
Nota
Estilo
Use a tag [img] Coloque a URL da IMAGEM aqui [/img] para colocar gifs animados nos comentários.
Comentários
Goweb | Web Design, Web Marketing, Soluções Web
www.goweb.pt