Livros disponíveis na Amazon





Caminhos cruzados de Lilian Peake
Raking do livro
 3 3
Ranking Hot
Raking de calor
Votos: 9

Caminhos cruzados

Baixar livros romances pdf

Man of granite

Coleção Julia

, N° 17
Editora Abril , 1978
Kathryn casou-se com Jon muito jovem, apaixonadíssima. Seis meses depois, ele viajou sozinho para os Estados Unidos para estudar, pois Kathryn não queria abandonar a avó. No final do primeiro ano, ele não voltou, avisando que seu curso se estenderia por mais tempo. Embora o amasse, Kathryn teve a certeza de que ele não a queria mais e pediu o divórcio. Tentou esquecê-lo, ficou até noiva de Francis, um homem que poderia dar-lhe conforto e segurança. Então, dez anos depois, o destino pôs Jon novamente em seu caminho. Mesmo parecendo odiá-la, ele reacendeu a chama que nunca morrera em seu coração. Que seria da vida dela agora?
14 pessoas querem ler este livro!
Listas com este livro

Outros livros com o mesmo assunto

1
Raking hot
0  Gostei

Acabei de ler e voltei para finalizar... Acho que neste livro faltou o principal que é o "capítulo final" e um "epílogo", pois do jeito que a autora desenvolveu a estória [se é que ela desenvolveu], pra mim o livro não teve finalização, as pontas ficaram todas soltas. O que aconteceu com os principais personagens? O Casal de mocinhos se casaria de novo? Iriam continuar trabalhando na mesma escola? Trabalhando ali cara a cara com o ex-noivo dela e da ex-amante dele, a tal Annette, que estava pra lá de possessiva com o mocinho? E como o MAX tinha ido embora a amante iria com tudo pra cima dele. Então nada disso ficou resolvido. A mocinha continuaria secretária dele ou voltaria a estudar como ele sugeriu para o ex-noivo dela? Você termina de ler o livro e se pergunta ACABOU? ISSO É TUDO? Eu preferia que a mocinha tivesse ficado com o Max que gostava dela. O mocinho com suas atitudes egoístas e maldosas não convenceu que a amava!
1
Raking hot
0  Gostei

MOCINHO muuiiito escroto e um imbecil ridículo na minha opinião. Por exemplo, no dia que a mocinha ganha o relógio do “noivo” como presente de aniversário [noivo que nem parecia noivo, foi o 1º beijo que eles trocaram], ele faz toda aquela ceninha de ciúmes, porém ele não se lembrou que tinha passado a noite anterior jantando e transando com a tal Anette? Dá uma raiva tão grande desses homens hipócritas!
1
Raking hot
1 Gostei

Também acho que a história poderia ter sido mais desenvolvida, sinceramente achei bem fraquinho, já li melhores da Lilian Peake...
3
Raking hot
1 Gostei

Mocinha chorona, mocinho bipolar. E no entanto, amei o fato de ter bastante personagens, foi até incomum. O mocinho... ah, ainda não formei uma opinião sobre ele. Em 60% do livro ele me irritou. Mas amei o Max! [spoiler]Queria que a Kath tivesse ficado com ele[/spoiler] bua [spoiler] No mais, acho que ela tinha que ter feito o Jon sofrer mais, ele merecia![/spoiler]
4
Raking hot
0  Gostei

gostei muito ele volta depois de anos longe e trabalha na mesma escola que ela,o mocinho e um pouquinho ogro mais mesmo assim recomendo.
« anterior [1] 2 3 próximo »
Comente livros de romance!
Senha: adororomances
Nome
Nota
Estilo
Use a tag [img] Coloque a URL da IMAGEM aqui [/img] para colocar gifs animados nos comentários.
Comentários
Goweb | Web Design, Web Marketing, Soluções Web
www.goweb.pt