Livros disponíveis na Amazon



Esposa ou Amante? de Linda Howard
Raking do livro
 5 5
Ranking Hot
Raking de calor
Votos: 71

Esposa ou Amante?

Baixar livros romances pdf

Ducan's Bride
Em Montana, as paixões explodem com a fúria da natureza selvagem! Madelyn pára no meio do saguão do aeroporto, incapaz de dar mais um passo. Se coração bate disparado, a respiração ofegante. Ela nunca viu um homem tão irresistível, tão sexy! Por que alguém assim teria de por um anúncio em jornal, procurando uma esposa?
119 pessoas querem ler este livro!
Listas com este livro

Outros livros com o mesmo assunto

4
Raking hot
0  Gostei  

O primeiro livro que li da minha autora favorita, portanto um grande marco!! Livro lindooo!! =D

5
Raking hot
0  Gostei  

Adoro esse livro também!

4
Raking hot
2 Gostei  

Adoro a Linda Howard. Seus personagens são fogosos, corasos e inteligentes. Nada de mocinhas indecisas e mocinhos idiotas. Recomendo !

5
Raking hot
0  Gostei  

um libreo perfeito, eu tive a possibilidade de ler este libro em 2006 e foi a meu melhor passatempo durante muitas noites aborrecidas, este libro e lindo lindo lindo, estou a procura dele a muito tempo mas ainda nao encontrei ele, o libro nao era meu e ando a procura dele.

5
Raking hot
1 Gostei  

O melhor livro que já li! E olha que já li centenas! É perfeito!

3
Raking hot
0  Gostei  

Dei uma fugidinha, mas esse eu li, gostei muito, mas fiquei passada com a forma abrupta e arrogante do mocinho. Eu fiquei boba com o comportamento até passivo da mocinha. Eu já teria mandado o infusado pra... Vc entenderam. Eu gostei, mas eu faria uma mocinha mais forte e até mesmo respondona!

1
Raking hot
2 Gostei  

esta autora sabe escrever heroínas muito decididas. A Madelyn gamou no cowboy e topou sair direto da Quinta Avenida para um galinheiro catar um frango para prepará-lo no jantar kkk. Eita que mulher de fibra, eu não teria essa coragem nunca hehehe

1
Raking hot
0  Gostei  

Mas os momentos de amor foram maravilhosos, acho que por isso ele foi tão bem aceito, realmente essa autora sabe fazer um casal se amando! Vou ler outros livros dela, quando tiver tempo é claro. Bjs

1
Raking hot
0  Gostei  

Nossa Zélia mas esta mocinha até jogou um balde de água na cabeça dele! kkkkk

1
Raking hot
0  Gostei  

Isso depois de muita grosseria por parte dele. Sabe, quando eu leio eu me coloco no lugar da mocinha, o meu marido é tão bonzinho, aqui em casa a bravona sou eu, rsrs. Imagine só ele falando aquilo para mim, eu ficaria possessa, só por isso eu não votei no perfeito, mas a história é maravilhosa!

1
Raking hot
0  Gostei  

Ele também foi vítima de sua ex. Amei ele ter de volta tudo que tinha perdido, é o que eu digo eu gostei da forma de escrever da autora, e quero ler mais. Se vc tiver algum dela bom manda que eu leio. Estava com saudade daqui. Bjs

1
Raking hot
0  Gostei  

Também estava com saudade de vc. Ah vou começar a ler um livro que vc recomendou: Chuvas de Verão!

1
Raking hot
0  Gostei  

Que bom! Esse livro é bem mais denso do que Paixão explosiva, mas tem duas histórias de amor paralelas, a principal do mocinho e uma a parte da irmã dele que tem necessidades especiais, eu amei!

5
Raking hot
0  Gostei  

Maravilhoso!!!!!

5
Raking hot
0  Gostei  

Um livro maravilhoso. Ele é um grosso meigo. Ela é forte pra caramba e sabe das coisas. A cena do balde é o máximo e quando ela vai embora? Bahhhh é muito bom. Vale a pena conferir. Recomendo!

1
Raking hot
0  Gostei  

Mariana a cena do balde e a cena dela catando o frango a unha são impágaveis né? Achei ela um mulher de muita coragem, rsrsrs

1
Raking hot
0  Gostei  

A mulher é porreta, não deixa nada pra depois ele pensa que manda, mas quando ela não que... hehehehe., bem que o irmão dela pergunta no começo do livro se o futuro marido conhecia o outro lado dela hahahahaha

5
Raking hot
1 Gostei  

Fiquei extremamente contente por ter lido esse livro,ele é surpreendentemente bom.Maddie me deixou impressionada com sua garra para conquistar o marido e Reese me deixou boquiaberta com sua determinação e esforço no trabalho.Recomendo muitíssimo não há como se arrepender depois de ler esse livro.

1
Raking hot
1 Gostei  

Comecei a ler o livro ontem mas tive que parar na metade afinal eu não podia faltar ao trabalho hoje. Que desculpa eu iria dar? Estou adorando. A parte do frango é hilária. Me lembrei de uma cena do filme Um conto quase de fadas com a Fran Drescher ( aquela do antigo seriado Nanny) é hilária também.

4
Raking hot
0  Gostei  

Eu gostei muito do livro. Eu mudaria uma coisinha, mas não vou comentar porque saber o final perde a graça pra quem vai ler. Eu estou com dó do seu marido Zélia. Depois de tudo que ela faz com ele você ainda acha que ela é passiva? O seu marido deve apanhar de toalha molhada coitado.rsrsrs

1
Raking hot
2 Gostei  

Esqueci de dizer que o livro é bom apesar do mocinho ser pobre. Ele não tinha nem aparelho de som. E nem dinheiro pra comprar a tinta pra pintar a casa , estava mais pobre do que eu.rsrs

1
Raking hot
0  Gostei  

kkkkkkkkkkkkkk Esse seu comentário da pobreza do mocinho me arrancou umas boas gargalhadas. Adoro seu lado cômico.kkkkkk Fiquei com vontade de ler a história,depois de seus comentários.

1
Raking hot
0  Gostei  

Acho que todos os meus lados são cômicos rsrsrs. Acho que você vai gostar do livro, a Dayane e a Zélia também gostaram. O mocinho é tudo de bom, fora o fato de ser pé rapado e que às vezes eu achava que não ia sobrar comida pra mocinha de tanto que o homem comia.

4
Raking hot
0  Gostei  

Oi pessoal, amei o livro, o mocinho realmente come demais, deu indisgestão só de ler. Adoro mocinhas determinadas que não abaixam a cabeça.

1
Raking hot
1 Gostei  

kkkkk verdade! O mocinho fica numa pindaíba o livro inteiro, ainda bem que no fim ele se reergueu, afinal amor e felicidade numa casinha de sapê tem prazo de validade, e ele soube compensar mto bem o bolso furado hehehe

5
Raking hot
0  Gostei  

li esse livro faz muito tempo,gostei muito.que saudades do momentos íntimos.

4
Raking hot
0  Gostei  

Acho q Linda tomou 1 cafezinho e bateu longos papos c DP. antes d criar Reese, mas claro,como ele próprio disse, estava c fobia por culpa da ex, resultando em tanta desconfiança.Achei q Madelyn respondeu a altura sim.

1
Raking hot
0  Gostei  

O q eu mudaria seriam as 1as vezes do casal, gosto qd demora bastante p acontecer,e qd acontece é 1 tsunami!Se bem q isso foi bem compensado depois.kkk P mim se ñ tivessem se casado em tais circunstâncias seria ainda melhor,mas gostei muito.

4
Raking hot
0  Gostei  

Gente,gostei mto destel ivro.O mocinho e levemente tosco mas a mocinha tbém é durono,jóia!! Recomendo

1
Raking hot
0  Gostei  

O livro realmente é ótimo. Adoro o fato de, quando ela decide abandoná-lo, não foge com o rabo entre as pernas, como um cachorro sarnento. Ela tem coragem, e faz ele se curvar a isso. Deve ser lido, mas o segund da série, AMANDA EVANGELINE, é show. O Robert Cannon, irmão da Madelyn, é um tesão !

1
Raking hot
2 Gostei  

Ah, o mocinho é pobre, mas a Madelyn é rica, então não vão passar fome....rsss. De todo modo, Linda Hooward nunca enfatiza a situação financeira dos seus personagens, só a sexual, o que já tá bom demais.Até pq , com um homem desses, eu daria comida,roupa lavada,cem mil por mês fora outras coisas !!

3
Raking hot
0  Gostei  

oi meninas eu quero muito ler esse livro parece ser muito bom, é a segunda vez q entro aqui q estou amando sou apaixonada por romanc, gosto muito quando os mocinhos é bravo pq eles sao mais apaixoandos so mente um pouco rsrsr. bjs meninas

3
Raking hot
0  Gostei  

alguma de vcs ja leram o livro despertar do prazer?é lindo, foi o primeiro livro q li,depois dele n ´parei mais,é da minha autora preferia penny jordan.

5
Raking hot
0  Gostei  

Gostei muito esta mocinha não boba nem burra, não aceita ser capaxo dele,ainda bem que pude ler este livro, pois já tava meio cansada de mocinhas que mesmo estando certas ainda tinha que pisoteadas até pedir perdão.

5
Raking hot
0  Gostei  

Adorei esse livro, a história é perfeita, completa com inicio meio e fim!

1
Raking hot
0  Gostei  

Também gosto de mocinhas que se recusam a ser capachos. E mais ainda de homens que não esperam isso delas. A Madelyne é ótima, muito inteligente, paciente, sensata - enfim, cheia de qualidades feminas, sem ser apelativa ou fraca.

4
Raking hot
0  Gostei  

Gostei bastante deste livro, mas alguem sabe me dizer se tem um com a história do robert, irmão da mocinha? Achei ele interessante.

1
Raking hot
0  Gostei  

Oi Lucimara, tem sim, o livro é AMANDO EVANGELINE, ainda não li, mas quem leu diz que é ótimo.

1
Raking hot
0  Gostei  

AMANDO EVANGELINE é show . Para quem gosta de declarações de amor dramáticas, vi poucas como a do Robert Cannon, irmão da Madelyn. Ele se apaixona pela Evangeline e, como é rico, jovem e bonito, pensa que já tem ela no papo, e apronta. Mas ela mostra que tem caráter, integridade e personalidade.

5
Raking hot
0  Gostei  

Eu consegui sentir a dor dele, ver a desolação da terra, a falta de dinheiro. Depois a mudança dele, dependência dela, o amor irresistível. Adorei até as grosserias dele. E quando ela foi embora então, demais! Adorei a cena que ele fica cercando ela no final. Perfeito. Super Recomendo.

1
Raking hot
0  Gostei  

Também adorei o Reese, e gostei das decisões difíceis que ele teve que tomar. Assim como a Madelyn, que foi uma fortaleza. Ótimo casal, ótimo livro.

5
Raking hot
0  Gostei  

Li semana passada, e adorei!!!! O amor de Reese e Madelyn que começou por um anuncio no jornal foi uma coisa de louco...uma queda de braço onde o sentimento venceu todo tipo de dificuldade(sentimental, financeira, de personalidade) enfim, duas almas gêmeas de personalidades e mundos diferentes....

5
Raking hot
0  Gostei  

mas que acabaram se completando. A cena de amor dos dois na caçamba da caminhonete foi fenomenal, a Madelyn venceu a brutalidade do Reese com todo seu o amor e personalidade forte! Incrível o livro...Recomendo a leitura!

5
Raking hot
0  Gostei  

MUUUUITO BOM!adorei essa diferente estória de amor!Reese podia até ser pobre de grana,mas como eu sempre digo:A pior pobresa é a de espírito!!!e essa ele ñ tinha meeessssmo!uma graça esse comilão(nos 2 sentidos,rsrsrs)me lembrou meu marido!!!rsrsrsrs...AMO ESSE SITE!!!Bjsss

1
Raking hot
0  Gostei  

Acabei de concluir a leitura do livro AMANDO EVANGELINE. E já vai pro mesmo patamar dos melhores mocinhos da LH. ELE é extremamente viril, sedutor e de uma masculinidade impactante! O HOMEM vai com tudo pra conquistar a mocinha. O livro na minha opinião é ainda melhor q Esposa ou Amante. ADOREI!!!

1
Raking hot
0  Gostei  

Também acho que AMANDO EVANGELINE é melhor que ESPOSA OU AMANTE, que é um livrão ! Adorei o livro pq o Robert, apesar de ser um magnata, não usou os clichês típicos : banho de loja na mocinha,cartão de crédito de presente, passeios de jatinho, compromissos sociais enfadonhos, etc e tal.

1
Raking hot
0  Gostei  

E para quem gostou do Robert, tem versão dele mais jovem: Brett Rutland, de NO LIMITE; o cara é tão ciumento que, no segundo encontro, proíbe a mocinha de sair com os amigos, pode ?!E o que é pior, fez isso de uma forma tão sexy que até eu obedeceria !! Kkkkkk Que meu marido não saiba disso !

1
Raking hot
0  Gostei  

Tentarei não me apaixonar, mas tratando-se de Linda Howard... não posso garantir que vou conseguir... rsrsrs

1
Raking hot
0  Gostei  

Claro que te envio, Marina....rsssss.. Mas estou ligeiramente desconfiada que tem um complô armado para tirar de mim a propriedade exclusiva do Brett. kkkk Bjsss

1
Raking hot
0  Gostei  

kkk Imagiiiine Anna,por mim,seu posto está garantido,não se preocupe,rs Obrigada pelo livro,beijos linda!

1
Raking hot
0  Gostei  

Quais são os livrinhos do Robert e Brett? Esses caras eu ainda não tinha ouvido falar, hummm quero conhece-los...

1
Raking hot
0  Gostei  

Já estou providenciando o envio, Nilza. E, Mylene, Robert Cannon é o mocinho carrancudo de AMANDO EVANGELINE: o livro inteiro é ótimo,tem a declaração de amor mais erótica que já li.rsss E o Brett é o mocinho de NO LIMITE, também durão e igualmente hot hot hot.Ai, tô bandida !!!

1
Raking hot
0  Gostei  

ANNA MARIA, obrigada! O anseio era tanto em pedir que esqueci de colocar o endereço. E prometo solenemente que JAMAIS irei "botar" olhos cobiçosos no "seu" Brett, rss. Faço um pacto de sangue se quiser como prova de minha siceridade, rss. Obrigada

1
Raking hot
0  Gostei  

Rolando um pacto de sangue, fico mais tranquila..rsss. E disponha. Sou meio que especialista em Linda Howard, tenho livros dela em espanhol os quais espero, ansiosa, a publição em português para me deliciar melhor...rsss

1
Raking hot
0  Gostei  

Este Gideon Reese Duncan apesar de comilão e machucado pelo passado é MARAVILHOSO!

1
Raking hot
1 Gostei  
1 Gostei  

Gente,tô com receio de ler este livro...ele realmente é pé-de-chinelo?e ainda por cima guloso!?que medoooo!mas já que a Lenita(q tbm n gosta de mocinho pobre)disse q é bom, eu vou tentar,até pq TODAS a meninas aqui acharam o livro bom.ai que aflição! Amando Evangeline é 100000!!!!

5
Raking hot
0  Gostei  

gente, vcs só gostam de milionário? homem remediado, não? rss Acho que ele não pode ser chamado de pobre, mas já li há muito tempo, não lembro. Pessoalmente adoro o tema mocinho pobre. AMO.

1
Raking hot
4 Gostei  

Sim,sim,sim!! Gosto muito de milionário, multimilionário,bilionário,multibilionário...se é para fugir da realidade,que seja com estilo.Pq se for para sonhar com pobre é só eu ficar acordada e pensar no meu marido.kkkkkkkkkkkk (mentira!piadinha injusta)kkkkkkkkkkkkkk

1
Raking hot
1 Gostei  

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Ah, mas a maioria dos mocinhos pobres dão a volta por cima! Olha o caso do Matt da Judith Mcnaught. Ou o Cole tb dela. É raro o mocinho pobre que não vira milionário depois. kkk Eu pessoalmente gosto de um self made man, que se faz sozinho à custa do próprio suor.

1
Raking hot
0  Gostei  

Linda Howard não enfatiza a condição social dos seus personagens, sejam ricos ou pobre. De qualquer modo, é interessante ver um mocinho batalhando para crescer, como o Reese. E tendo ao lado mocinhas fortes que, em vez de gastar, os ajudam a enriquecer.

5
Raking hot
0  Gostei  

Li esse livro com o nome "Em algum lugar do coração"! Mas já verifiquei e é o mesmo... Ele é perfeito, do jeitinho que eu gos homens dominadores que dão trabalho p/ as mocinhas, mas no final ficam mais que derretidos!!! Bjus.

1
Raking hot
0  Gostei  

Cuidado, Lu. Amando Evangeline tem a declaração de amor mais ogra que já li. E uma das mais apaixonantes também ! Depois dela, entendi o porquê das mulheres lartatixas Kkkkkkk

1
Raking hot
0  Gostei  

Kkkkkkkkkkk Realmente, de um certo ponto de vista a declaração de amor-e-posse-e-domínio-total-e-absoluto do Robert Cannon para a Eve é bem ogra..rss E explica mesmo as mulheres lagartixas, as mulheres das cavernas, que se deixam arrastar pelo cabelo até a caverna ...desde que o TDB fique lá também

5
Raking hot
0  Gostei  

Muito bom mesmo. Ai gente adoro um ogro. Mas esse foi demais. Meu Deus o homem é um brucutu. Mas ainda bemque ela não era boba. Gostei demais da cena da caminhonete ufa!!!

4
Raking hot
0  Gostei  

Adorei o livro. Há tempos tava procurando um romance com cowboy e esse atendeu todas as minhas expectativas. Mocinha deternimado q sabe o q quer, e o mocinho é exatamente o meu tipo, rude, mas q sabe cuidar d uma mulher. Super Recomendo! E agora please alguém m mande Amando Evangeline.

1
Raking hot
0  Gostei  

Recomendo! As bringuinhas são quentissímas, dando muito tempero ao romance.!

4
Raking hot
0  Gostei  

Excelente leitura !!! Dinamico, o princiais com muita química. O mocinho um burro empacado, mas fofo, e a mocinha... que mocinha. Forte , determinda e ao mesmo tempo doce. Recomendadíssimo

4
Raking hot
0  Gostei  

Lindo, suave, livro fofo!!!

5
Raking hot
0  Gostei  

Amei o mocinho.Na cena em que ela conta que está grávida então sua doçura suplanta todos os momentos que é rude .Adoro estórias de cawboys, podem não ser ricos mas são determinados e sabem o que desejam este mocinho então! Mas a mocinha é muito forte e em nenhum momento se deixa abater. Adorei. rafaela , se gosta de estorias decawbys , leia a série "os cred" de Linda leal Miller. recomendo.

5
Raking hot
0  Gostei  

Perfeito!! Amei essa estória!!! Pena que teve que acabar!!!

5
Raking hot
0  Gostei  

Muuuito bom!Adorei mesmo,ela e um poço de paciência kkk, valeu muito ter lido essa historia...Adorei o balde de água na cabeça, nossa ri muito. Recomendadíssimo :*

4
Raking hot
0  Gostei  

Gente amei o livro, mais tbm não tem como não gostar dos livros de uma escritora tão perfeita como a Linda... Madie é uma mulher de fibra e o Ian, ah Ian, seu eu te pego rsrsrsr... Agora vou ler o do Robert... bjs meninas

5
Raking hot
0  Gostei  

LINDO!!!

5
Raking hot
0  Gostei  

delicioso de se ler as minhas madrugadas foram maravilhosas com Madie e Ducan quase morri com a cena rio de gelo nossa chorei por eles que medo.

5
Raking hot
0  Gostei  

Foi o primeiro Livro que li da Linda Howard. Simplesmente perfeito

4
Raking hot
0  Gostei  

Muito lindooooo

5
Raking hot
0  Gostei  

Que historia linda!!! Personagens maravilhosos, como sempre Lindona arrasa.Super recomendado. alegre

1
Raking hot
0  Gostei  

No início, achei que ele estava procurando uma empregada, e não uma esposa, pois queria uma mulher para cuidar da casa, cozinhar, ajudá-lo no trabalho pesado da fazenda, o sexo seria sem entrega, sem envolver sentimentos ....

1
Raking hot
0  Gostei  

... e um acordo pré-nupcial abrindo mão da parte da fazenda a que teria direito em caso de divórcio, bem como da guarda dos filhos. Percebi, no entanto, que faltou estipular o salário, característica essencial no contrato de trabalho. Assim, cheguei à conclusão de que se trata de um contrato de trabalho escravo,onde a mocinha nada ia receber em troca, apenas trabalhar arduamente e satisfazer os desejos do mocinho na cama.

4
Raking hot
0  Gostei  

Amei esse livro!!! Muito bom. O Reece foi quase à falência pela ex-esposa, e apela para o impessoal anúncio de jornal para achar a próxima esposa. Achei ótima a atração à primeira vista entre eles, e a força da Madelyn - que se mostra forte e determinada, apesar da aparência de boazinha no início... Amei!!!

5
Raking hot
0  Gostei  

simplemente perfeito!

5
Raking hot
0  Gostei  

Quando se ama de verdade, se passa por qualquer barreira.Que linda aquela parte que eles se salvam no lago.Ameiii...

1
Raking hot
0  Gostei  

o livro não li, ainda. mas os comentários sobre estão ótimos! risadas garantidas...

1
Raking hot
0  Gostei  

A primeira vez deles foi mto sem graça,nao gostei.

5
Raking hot
0  Gostei  

Voltei pra contar que já li. E realmente é muito bem escrito, estimula a imaginação com muita facilidade, senti todos os cenários, ambientes, as pessoas. Realmente a primeira vez deles foi ruim, mas as outras superaram com louvor.

5
Raking hot
0  Gostei  

bom demais ,recomendo

5
Raking hot
1 Gostei  

Meninas, é um dos melhores romances que li. A mocinha é determinada, corajosa e batalhadora, entediada com sua vida na cidade, lê um anuncio de um fazendeiro procurando uma esposa, ela por curiosidade responde ao anuncio e acabando indo ao encontro dele. Ele é lindo, viril e sexy, mas em razão de um casamento fracassado fica traumatizado, mas precisa de uma esposa para ajuda-lo na fazenda. Quando se conhecem no aeroporto, já começa um clima quente entre eles. Bem, o livro é cheio de cenas picantes e divertidas. Tudo de bom !!! Leiam.

4
Raking hot
0  Gostei  

Gostei muito do livro, embora ache a situação surreal, o jeito que ela foi tratada e ainda sim querendo ficar. Mas o livro se torna bem sensual interessante, mesmo nas horas que quero matar o reese. Gostei da primeira vez deles, mais real, geralmente a mocinha tem 15 orgasmos, e prefiro ser mais pé no chão.

5
Raking hot
0  Gostei  

Perfeito!Um mocinho com problemas financeiros,pessoa normal,só um tiquinho arrogante demais,mocinha de fibra que aceita os desmandos do mocinho sem ser submissa,livro nota 10!

5
Raking hot
0  Gostei  

Perfeito!Um mocinho com problemas financeiros,pessoa normal,só um tiquinho arrogante demais,mocinha de fibra que aceita os desmandos do mocinho sem ser submissa,livro nota 10!

4
Raking hot
0  Gostei  

Perfeito. Um sonho. Adorei. Totalmente diferente. Muito boa diversão.

5
Raking hot
0  Gostei  

Maravilhoso, estória envolvente com personagens realistas e cativantes, mocinha com fibra, mocinho é um "ogro fofo" pelo menos no final, durante a leitura fique com raiva e rir quis sacudir o mocinho, mais não consegui largar o livro até acabar. E fique louca para saber se existe a estória do Robert o irmão da mocinha. Recomendo esse vai para minha lista de favoritos.

4
Raking hot
0  Gostei  

Olá tem sim káka o nome do livro é Amando Evangeline Livro Maravilhoso

4
Raking hot
0  Gostei  

Tá aí um livro gostoso de ler, daqueles que vc não desgruda enquanto não acabar. Os diálogos são show, ambos são teimosos e orgulhosos. Só achei a parte do trabalho na lanchonete, desnecessário, perdeu o ritmo, mas nada que compromete a estória.

1
Raking hot
0  Gostei  

Obrigada pela dica!!!

3
Raking hot
0  Gostei  

Bom. Vale a pena ler... Tem cenas muuuuuito boas!

4
Raking hot
0  Gostei  

Gostei muito dessa história, apesar da cavalice do mocinho kkk FALA SERIO so em livros uma moça bonita, rica, educada vai responder um anuncio de jornal pra casar com um cavalo batizado (Ok, cara gostoso), morar no fim do mundo, se tornar uma esposa submissa e dona de casa passiva...é muito surreal pro meu gosto!! aHHH, a cena q ela tá pintando as unhas é demais mesmo...que mocinho chucro kkk

5
Raking hot
6 Gostei  

Adorei, o Mocinho é um ogro, mas a mocinha não deixa por menos não!!! Ela é fogo! Bate o pé, fala na cara, joga balde de água, provoca, e eles fazem amor de 1 jeito lindo d+ !!! Como o próprio irmão dela fala: Ele não sabe a surpresa que lhe espera. Conhece a teimosia de bulldog que esconde por trás de sua fachada amável? Mocinha: Claro que não. A conhecerá em seu devido tempo, depois que estivermos casados —esboçou seu sorriso doce. Me diverti lendo, eles são tensão, provocação, e risada... Só para o gostinho: Mocinho: Quer que eu deixe de trabalhar para brincar com você? Não pode passar um dia sem precisar da atenção de um homem? Talvez pensasse que teríamos um pequeno piquenique sexual. Mocinha: Ela o olhou nos olhos e falou com lentidão e precisão.—Por que eu iria me importar com isso? Pelo que pude ver até agora, pelo sexo não vale a pena nem cruzar o pátio, menos ainda persegui-lo pelo campo. Tenho coisa melhor para fazer com meu tempo. Enfim, leiam!!!!!! 

3
Raking hot
0  Gostei  

Meninas uma super dica, leiam a séria Dinastia Warenne da Brenda Joyce, é simplesmente maravilhosa, tooodos os livros. Nesse site vcs encontram a sequencia //ebook-romanceshistoricos. /2011/03/1-o-conquistad or.html Para baixar é só ir no minhateca.com.br, colocar o nome do livro e a autora e pronto. LEIA VCS NÃO VÃO SE ARREPENDER.

5
Raking hot
1 Gostei  

Simplesmente amei a estória. Os livros da linda são maravilhosos, com personagens fortes e sedutores.

1
Raking hot
0  Gostei  

Taty, estou procurando o próximo livro para ler e baixei sua indicação. Não consigo ler uma estória anterior a 1700, não lá. Nesta época eles não escovavam dente, não tinham banheiro, eram banguelas e quase não tomavam banho. Não consigo entrar no clima.

1
Raking hot
0  Gostei  

Kkkkkkkkkk Lilia, valeu só pela gargalhada. REalmente , na Idade Média européia a higiene pessoal não era valorizada. Mas outros povos da época eram bem limpinhos, como os egípcios; no Império Romano e Otomano,principalmente, eles levavam a higiene a sério. Tomavam banho, usavam talhares, escovavam os dentes e tinham latrinas, não jogavam o conteúdo dos penicos no meio da rua, como se faziam em Londres, por exemplo, até o século XIX.

1
Raking hot
0  Gostei  

Social practice has been an increasing number of fashionable in universities and colleges. St tudents are asked to enter society and get some concept of it. Surely social practice has a large number of benefits. Firstly, social practice can deliver students a chance to contact society and meet completely different types of men and women. Nikeair [ =//nikeairmai22.iconosites.com/]Nikeair[/ ]

5
Raking hot
0  Gostei  

A-MEI, e olhem que este é meu primeiro comentário e já li centenas... Este valeu!

1
Raking hot
0  Gostei  

vendo o comentario da LILIA digo que todos os romances que li eles tinham dentes sim por que náo teriam?acho até que naquela epoca não tinham tantas porcarias para estragar os dentes como hoje tem

4
Raking hot
0  Gostei  

Gostei muito... vou querer ler mais livros desta autora.

1
Raking hot
0  Gostei  

comecei a ler o livro e já estava me preparando para saltear parágrafos quando li: "Não levante sua saia perto de mim outra vez — disse num tom rouco." Então já de cara percebi que autora construiu um mocinho Macho, com todas as letras. Kkkk ameiiiiiii, historinha linda a mocinha também decidida, mas sem ser metralhadora ambulante. Romantismo, drama, diálogos interessantes, partes hots, tdb. Adoro os comentários, pois uma colega Jane.

5
Raking hot
0  Gostei  

Anonimo acima sou eu. E a minha nota 10000 com os comentários acima. Recomendo

5
Raking hot
0  Gostei  

Amo a Linda Howard. Leiam tb Amando Evangeline que é estória de Robert o irmão da Madeleine.

5
Raking hot
0  Gostei  

Maravilhoso! Um dos melhores! Mocinho ogro mais apaixonado, gostoso, macho!!!

1
Raking hot
0  Gostei  

Meninas, me ajudem a encontrar? Mocinho viúvo ou separado, contrata uma baba para cuidar dos filhos. a nova baba já teve um relacionamento com ele no passado antes dele casar e se separaram por uma intriga. Ela provoca ele muito e o livro e bem engraçado. Mas não acho!!! Já fui em reencontros, babas, fazendas e cowboys e nada!! bua me ajudem!!!

4
Raking hot
0  Gostei  

Adorei o livro!! A mocinha vai crescendo ao longo da história, o mocinho que antes tinha acesso de fúria quando as coisas não sai do seu jeito percebe o quanto a mocinha amadureceu e aprende a respeita-la e depois descobre seu amor por ela.

4
Raking hot
0  Gostei  

Gostei muito! Adorei a mocinha!

4
Raking hot
0  Gostei  



1
Raking hot
0  Gostei  

Ontem,não tive palavras para comentar a respeito deste livro.Eu o achei sensacional,ainda estou sonhando com esses dois.Aah!..A Maddie,como ele carinhosamente a chamava é fantástica,parece até uma heroina de clássicos históricos!Humm!!o Reese...ogro maravilhoso,turrão;e muito mais muito trabalhador.Ela o surpreende e o conquista,tamanho é sua força de vontade em trabalhar e ajudá-lo.Leitura deliciosa!Esse foi o primeiro livro da autora que leio e o terceiro,da coleção Momento Íntimos.Fico feliz,por mudar um pouco meu repertorio literário.

1
Raking hot
0  Gostei  

tem razão ANONIMO mudar o repertorio ajudaa gente a manter acesa o gosto pela leitura .GOSTO DE ALTERNAR MINHAS ESCOLHAS .ORA LEIO SABRINA;ORA LEIO PAIXÃO;ORA LEIO CLASSICOS HISTORICOS ETC...

5
Raking hot
0  Gostei  

Amo a Linda Howard de paixão. Amando Evangeline é ótimo e conta a estória e Robert irmão da Maddie. Se não me engano Amando Evangeline virou filme.

4
Raking hot
0  Gostei  

ESTE LIVRO É UMA AVENTURA: NEVASCA, TRABALHO DURO, TER QUE PEGAR BOI A CHIFRE, DAR DURO PARA CONSTRUIR UMA LAR E UM GRANDE AMOR. AQUI O AMOR NASCE DO ZERO, A MODA ANTIGA MESMO, PRIMEIRO O CASAMENTO ARRANJADO, DEPOIS O RECONHECIMENTO, PAIXÃO E O AMOR. AQUI O HOMEM É TUDO DE BOM MESMO, CAUBÓI. NÃO É MILIONÁRIO, A MOCINHA FICA POR ELE, NÃO PELOS BENS OU CONFORTO. alegre

4
Raking hot
0  Gostei  

NESTE LIVRO PERCEBO QUE O AMOR É POSSÍVEL E REAL, ELE É UM HOMEM POBRE. MAS, NÃO DE ESPÍRITO, É TRABALHADOR E DEDICADO. A MOCINHA NÃO É INTERESSEIRA, RESOLVE EMBARCAR NESSA AVENTURA, APOSTA NO AMOR. E FAZ DE TUDO, TUDO MESMO PRA DAR CERTO.

1
Raking hot
0  Gostei  

Veja o que a mocinha (Maddie) disse sobre ele (esposo) querer aumentar os investimentos na fazenda sem ajuda de terceiros: - Estou começando a ajudar, mas ainda não me julgo competente o bastante para dar uma opinião. Para mim, meu lar é o casamento e não o lugar onde moro. Estaria contente morando em qualquer lugar na companhia de Reese.

5
Raking hot
0  Gostei  

Romance perfeito, mocinha de fibra e feminina e mocinho turrão e rústico! Perfeito! :-D

1
Raking hot
0  Gostei  

Com tantos comentários bons tenho que ler esse lromance, mas sou daquelas que não gosta de realidade nos romances - pobre e faminto uhr rsrsrsrsrsrsrs só sendo da linda h. que, de fato , escreve divinamente

5
Raking hot
0  Gostei  

RECOMENDADÍSSIMO, leiam não irão se arrepender. O livro é perfeito, a minha definição para livro seria um Conto de Fadas às Avessa. O mocinho não é nenhum príncipe encantando (é pobre, ogro, mas um ogro fofo dá pra entender? kkk) e a mocinha nem tão inocente (ela é terrível, apronta muito com o mocinho). Porém, o amor mais bonito prevaleceu para este casal tão desigual, tão incompatíveis. Amei a trama, a maneira de escrever dessa autora sempre me encantou, mas nesse ela se superou. Amei!

Comente livros de romance!
Senha: adororomances
Nome
Nota
Estilo
Use a tag [spoiler] Escreva seu texto aqui! [/spoiler] se contar algo importante sobre o livro!
Use a tag [img] Coloque a URL da IMAGEM aqui [/img] para colocar gifs animados nos comentários.
Comentário
Goweb | Web Design, Web Marketing, Soluções Web
www.goweb.pt