Livros disponíveis na Amazon



Um amor que não morreu de Anne Mather
Raking do livro
 4 4
Ranking Hot
Raking de calor
Votos: 13

Um amor que não morreu

Baixar livros romances pdf

Dark Moonless night

Coleção Julia

, nº 20
Editora Abril , 1978
Cedendo aos impulsos de seu temperamento apaixonado, Caroline não vacilou em agarrar-se àquela oportunidade de rever Gareth, mesmo à custa de sacrifícios. Sete anos se passaram desde que se recusara a casar com ele, porque Gareth não podia oferecer-lhe a segurança de um lar convencional. Só agora percebia quão estúpido e egoísta fora seu gesto. Caroline queria reparar seu erro, sem recuar um passo na busca do tempo perdido. Haveria ainda alguma chance de reavivar as chamas daquela paixão adormecida? Alimentando essa secreta esperança ela partiu para a África, mesmo correndo o risco de ser considerada uma mulher livre e de favores fáceis.
43 pessoas querem ler este livro!
Listas com este livro

Outros livros com o mesmo assunto

4
Raking hot
0  Gostei  

li e reli esse livro quando era adolescente, e gostaria de ler novamente. é uma história muito bonita, de uma moça que vai a procura de um amor que ela deixou escapar e que não havia esquecido

1
Raking hot
0  Gostei  

lí quando era adolecentee já faz alguns aninhos e agora gostaria de lê-lo só pra ver se tenho a mesma sensassão que tive na época. lembro que nós as garotas levávamos no colegio e trocávamos umas com as outras. Ai saudade daquele tempo de nostalgia e inocência rsrsrsrsrrrsrs.

1
Raking hot
0  Gostei  

já li este livro é muito bom!!!!!

5
Raking hot
0  Gostei  

Maravilhoso.Eu li esse livro há um tempo atrás,quando vi ele aqui endoidei para ler novamente,não achei em ebook. Fui no sebo e encomendei ele junto com outos q/eu queria e consegui. Estou sempre relendo,olhar pra ele me enche de recordações boas.OH SAUDADE!!!!

1
Raking hot
0  Gostei  

Queria ler de novoooo!!!

1
Raking hot
1 Gostei  

Valkiria bem que vc podia digitalizar... snif, snif.

1
Raking hot
0  Gostei  

não lembro mas sei que ja li ele, foi a mais de uma decada e meia.......Vou ver se acho para ler outra vez, e ai comento.

4
Raking hot
0  Gostei  

Gostei! Ela o abandona, se arrepende e vai atrás. Ele não queria retomar a relação e sempre enfatizava isso. O bacana é que ele era louco por ela e se fingia de durão para não dar o braço a torcer. Um florzinha bem legal. Interessante ver que ela vai atrás resgatar o amor, sem medo de ser desprezada

5
Raking hot
1 Gostei  

Esse livro é lindo, faz a gente viajar na história, e o Gareth é tudo de bom! a mocinha também é decidida e luta pelo seu amor, amei esse livro! Como todos da Anne Mather esse vale a pena ler e reler quantas vezes for possível, recomendo muito.

1
Raking hot
0  Gostei  

Achei chatinho... Nem tive paciência de terminar, muito arrastado e monótono... as coisas demoram muito a acontecer.

1
Raking hot
0  Gostei  

História legal, só achei que faltou algumas páginas a mais, a reconciliação deles foi muito rápida!

4
Raking hot
1 Gostei  

De um lado, um mocinho que carrega a mágoa de ter sido rejeitado. De outro, uma mocinha que amadurece e se arrepende e volta decidida a reconquistar seu amado. O livro tem bons momentos de tensão e é uma leitura agradável.

3
Raking hot
0  Gostei  

É razoável. Já li melhores.

1
Raking hot
1 Gostei  

Meninas, procuro um livro antigo, da minha adolescencia e nunca o encontro. O mocinho foi condenado por ter sido indiciado no assassinato do pai da mocinha. Ele era engenheiro aeronáutico. Quem matou o pai da mocinha queria roubar um avanço tecnológico que o mocinho desenvolveu na empresa do pai dela. Ai, ai, ai, adoraria reler o livro que li mais de trocentas vezes.

1
Raking hot
0  Gostei  

Lilia quando você conseguir este livro me envie por favor pelo seu resumo parece ser bom. Angelamesilva@zipmail.com.br

4
Raking hot
1 Gostei  

Também consegui este num sebo, tá bem judiadinho mas tem todas as páginas. Guardo a tempo com muito carinho, pois achei muito lindo.

2
Raking hot
0  Gostei  

Tem partes legais. Achei um pouquinho corrido. Mocinho rejeitado, acaba tendo outro relacionamento que não dá certo, pois o mundo todo sabe que ele ainda é louco pela mocinha. E ela termina um relacionamento para correr atrás do prejuízo.

1
Raking hot
1 Gostei  

Respeito quem goste, mas para o meu gosto, faltou romance, faltou pegada, faltou momentos entre os mocinhos, muita conversa, detalha a África, e deixa muito a desejar. Imagine que o casal depois de sete anos sem se ver, não acontece nada...só uns abraços e beijos e isso depois de muuuuita conversa.E ponto final. Pura perda de tempo.

2
Raking hot
0  Gostei  



2
Raking hot
0  Gostei  



5
Raking hot
0  Gostei  

Esse romance marcou minha adolescência, nunca esqueci,fiquei muito feliz quando o encontrei aqui... indico, muito lindo!

1
Raking hot
0  Gostei  



Comente livros de romance!
Senha: adororomances
Nome
Nota
Estilo
Use a tag [spoiler] Escreva seu texto aqui! [/spoiler] se contar algo importante sobre o livro!
Use a tag [img] Coloque a URL da IMAGEM aqui [/img] para colocar gifs animados nos comentários.
Comentário
Goweb | Web Design, Web Marketing, Soluções Web
www.goweb.pt