Livros disponíveis na Amazon



Uma sombra dentro da noite de Erin St. Claire
Raking do livro
 5 5
Ranking Hot
Raking de calor
Votos: 15

Uma sombra dentro da noite

Baixar livros romances pdf

Led Stray
Por amor, Cage traiu o próprio irmão! O sonho de Cage: ter Jenny nos braços e dar a ela todo prazer do mundo! Cage Hendren é um homem indomável, incompreendido por todos. Esconde um segredo, um sonho impossível que o acompanha desde a adolescência: o amor infinito que tem por Jenny Fletcher. Por mais que esse amor seja um sonho impossível, nada o impede que a deseje de maneira desesperada; nada o impede que nas noites solitárias imagine tê-la nos braços, delirante de prazer, e faça amor com ela alucinadamente. Isso tudo, porém, são fantasias loucas de um homem apaixonado que nunca se realizarão. Jenny é noiva do irmão dele e breve, muito breve, irá se casar!
26 pessoas querem ler este livro!
Listas com este livro

Outros livros com o mesmo assunto

5
Raking hot
0  Gostei  

Este é um dos melhores livros que já li. Ele foi relançado com outro nome "PAÎXÃO EXPLOSIVA" e a autora usa o nome Sandra Brown. Eu amei mesmo!

4
Raking hot
0  Gostei  

Acho que o título do livro nao tem muito a ver.

1
Raking hot
0  Gostei  

Andressa,tem sim! Eles fazem amor pela primeira vez,"na sombra da noite",por isso a mocinha confunde os irmãos!

1
Raking hot
0  Gostei  

ja tinha ouvido falarem super bem desse livro e agora to curiosa. vou ler depois digo o q achei

4
Raking hot
0  Gostei  

realmente a historia é linda. Só acho que o mocinho deixou muito a desejar nao contando a verdade logo no inicio.

3
Raking hot
0  Gostei  

O mocinho é maravilhoso e muito paciente. Até paciente demais pois demorou muito a contar que ela tinha feito amor com ele e não com o irmão dele. Em certa altura achei que nunca ia contar. Já a mocinha não me convenceu do amor dela. Na minha opinião ela desejava ele e até gostava dele mas não senti amor. No entanto ele sente um amor tão intenso que compensa.

5
Raking hot
0  Gostei  

Extraordinário, Maravilhoso, li esse livro há 15 anos e nunca o esqueci, para quem ainda não leu, meninas:LEIAM...

1
Raking hot
0  Gostei  

Já li esse livro com o nome Paixão Explosiva...muito bom mesmo! Recomendo..

1
Raking hot
1 Gostei  

Esse livro é muito bom. O mocinho é maravilhoso e a mocinha um doce.

5
Raking hot
0  Gostei  

Lindíssimo...recomendo

1
Raking hot
0  Gostei  

adorei, livro onde a mocinha é um pouco ingênua e cá entre nós tem uma queda pelo mocinho(irmão do noivo)que é TDB, muito apaixonado e faz loucura por esse amor, ele segura uma barra por não poder se declarar, e a cenas deles na primeira noite é ótima, super sensual. Detalhe eles foram meio que criados juntos. Recomendadíssimo.

4
Raking hot
0  Gostei  

Minha nota que eu havia esquecido, só não digo que é perfeito por que sou muito exigente rsrsrs

5
Raking hot
3 Gostei  

SIMPLESMENTE O ROMANCE MAIS LINDO QUE JÁ LI! Gente, tô completamente apaixonada pelo Cage e não abro. Que homem mais perfeito!

5
Raking hot
0  Gostei  

Simplesmente perfeito, mas quando o li o titulo era Paixão Explosiva, esse livro com esse titulo esta nos mais votados do site. Quem ainda não leu não sabe oq esta perdendo! O Cage é uma perfeição, e super apaixonado pela Jenny. Acho que já o li uma 100 vezes de tão lindo que é esse romance.

5
Raking hot
0  Gostei  

////www.adororomances.com.br/arromances.php?cod=7297&Paixao-Explosi va&Sandra-Brown Mas fiquei confusa, esse romance é de Sandra Brown não de Led Stray. Acho que rolou uma confusão com os romances.

1
Raking hot
1 Gostei  

Na verdade, Erin e Sandra são a mesma pessoa, Paulla alegre

1
Raking hot
0  Gostei  

O livro foi publicado várias vezes no Brasil, e na primeira vez, foi em Momentos Íntimos. Na época, a Sandra usava o nome de Erin St. Claire, e Led Astray recebeu esse nome de "Uma sombra dentro da noite" bua

1
Raking hot
0  Gostei  

sério Camila? Caramba eu não sabia MSM rsrs, fiquei toda confusa aqui já imaginando quem era Led, isso prova que eu tenho que pesquisar mais sobre as autoras de alguns romances rsrsrsrs. Obrigada :-)

1
Raking hot
0  Gostei  

Nada a ver, Paulla! Eu te entendo. Essas publicações são confusas mesmo, ainda mais quando tem pseudônimos ennvolvidos piscada Eu mesma, li esse e Desejo Selvagem da Sandra B., nas edições de Momentos Intimos, com o nome de Erin, haha. Maluquice das escritoras :P

1
Raking hot
0  Gostei  

Seria interessante não contar demais nos comentários, isso prejudica que ñão leu a istória. A Cris já de cara entregou o segredo do mocinho, afff!!

1
Raking hot
0  Gostei  

Querida, não se preocupe: não é spoiler; acontece logo de cara e está nos resumos desse romance piscada

1
Raking hot
0  Gostei  

Na verdade, a história gira em torno disso, então não é um spoiler tremendo

1
Raking hot
0  Gostei  

Muito lllindooo este livro. Amei,acabei de ler e fiquei emocionada por Cage... Rsrs

1
Raking hot
0  Gostei  

De qualquer forma, perdi o tesão de ler esse livro. Não vi spoiler na resumo, trair o irmão, pode ser qualquer coisa e não apenas transar com a noiva dele.

1
Raking hot
6 Gostei  

Não leia, Melinda, e se prive de um livro repleto de emoções intensas, envolventes, mocinho-bad-boy-boa-praça-irresistível, uma boa trama, pouco convencional.

5
Raking hot
0  Gostei  

Sou totalmente contra a traição, mas este caso e diferente! Só lendonpara entender! Não percam, o romance e lindo!

5
Raking hot
0  Gostei  

Olá! Não resisti. Tenho que comentar...Amei esse livro...ainda tenho ele. Não consigo me desfazer. Tem livro que a gente lê e passa para frente, mas esse...bom de mais.

4
Raking hot
0  Gostei  

Eu comecei a ler a primeira versão e tava achando chato,então encontrei a segunda e gente, a diferença é gritante. A primeira versão é mal feita, mal contada e a segunda é MARAVILHOSA!!!Podem ler.

1
Raking hot
0  Gostei  

MENINAS, não consigo lembrar o titulo de um livro. Sei que na sinopse está escrito que a mocinha tinha uma irma bebe e seus pais tinha morrido, foi atropelada por um grego, e o mesmo propos casamento a ela.

1
Raking hot
0  Gostei  

Anônimo este livro que vc está querendo lembrar o nome é Rede de Mentiras-Michelle Reid.Espero que seja este,ok?

1
Raking hot
0  Gostei  

Maria, esse romance foi relançado com o título Paixão explosiva. Essa autora já usou vários pseudônimos, Erin St. Claire é um deles. Em Paixão explosiva o nome da autora é Sandra Brown. O livro tem uma continuação: Desejo Selvagem. Mandei os dois pra você. Boa leitura!

5
Raking hot
0  Gostei  

Olá pessoal!!Falar sobre o enredo desse romance é muito fácil!É, realmente, uma história MARAVILHOSA! A sensibilidade da autora ao colocar os fatos da vida, a forma como ela humanizou os personagens... Tudo perfeito!Há passagens do livro que poderia muito bem ser o retrato de alguém que conhecemos, de tão reais que são os personagens.E discordo de quem achou a mocinha ingênua. De jeito nenhum! Tanto não é verdade que ela conseguiu que dois carolas (os pais do Cage)revissem seus conceitos e filosofias de vida. Que dó que eu senti do Cage!Coitando, passou a vida toda mendigando o amor dos pais, tentando mostrar-lhes a pessoa linda que era. E somente a Jenny, com sua maturidade, conseguiu isso. Agora, meninas, o que houve com a digitação do livro? É que eu não compro os livros, só leio aqui pelo site de vcs. E sempre achei as traduções e/ou digitações perfeitas. Mas esse!! Deixou muuuito a desejar. Quase prejudicou a compreensão da história. Desculpem a franqueza. Mas é que nem parece

1
Raking hot
0  Gostei  

que é um trabalho do seu pessoal!! Aliás, o próprio editor de texto avisou, assim que baixei, que havia muitos erros ortográficos e gramaticais, além da falta de estruturação como parágrafos e sinalização de diálogos. Será que baixei uma versão inadequada? Fato é que está disponível no site de vcs. Portanto, fica a dica. Beijos.

1
Raking hot
0  Gostei  

Oi, meninas! Sou eu de novo. Olha só, lendo os comentários dos livros, percebi que, algumas vezes, vcs "enviam" livros umas pras outras. Como se faz isso? Precisa se cadastrar no site? É que às vezes tenho vontade de ler livros que não tem o coraçãozinho pra baixar. Vcs mandam esses livros por e-mail? Como devo proceder? Aguardo resposta. Beijos.

1
Raking hot
0  Gostei  

quando voce quizer um livro deixe o sei o seu pedido e o seu email que quem tiverr o livro mandam para voce

1
Raking hot
0  Gostei  

Boa Noite, Nadeje Eu queria ler um livro chamado Amando Evangeline e não tinha como baixar, nos comentários do livro pedi que alguém pudesse me enviar por e-mail. E para minha surpresa o recebi, pela Lenita, que aproveito a oportunidade para agradecê-la novamente. Mas antes de solicitar o livro, vai no site , é ótimo, tem muitos livros também. Espero tê-la ajudado, bjs

1
Raking hot
0  Gostei  

Nadeje, quanto aos pedidos de livros funciona como as meninas disseram. A Luciana ( dona do site) deixa a gente à vontade pra trocar os livros. Então quem precisa pede e quem tem envia. Quanto a tradução provavelmente você pegou alguma ruim. Deixa seu e-mail que eu te mando uma melhor. Já leu a continuação dele ( Desejo selvagem)? Se não leu eu te mando também. Márcia, de nada. É sempre um prazer compartilhar os livros.

5
Raking hot
0  Gostei  

Muito lindo esse livro. O Cage é todo perfeito. A história de vida dele justifica a traição dele ao irmão. A Jenny é mais madura, dá até uma insegurança quanto ao amor dela, mas é um par bem lindinho.

1
Raking hot
0  Gostei  



1
Raking hot
0  Gostei  

**suspira..esse livro é lindo demais!!quero o Cage pra mim!

Comente livros de romance!
Senha: adororomances
Nome
Nota
Estilo
Use a tag [spoiler] Escreva seu texto aqui! [/spoiler] se contar algo importante sobre o livro!
Use a tag [img] Coloque a URL da IMAGEM aqui [/img] para colocar gifs animados nos comentários.
Comentário
Goweb | Web Design, Web Marketing, Soluções Web
www.goweb.pt