Livros disponíveis na Amazon





Escrava de uma ilusão de Anne Hampson
Raking do livro
 3 3
Ranking Hot
Raking de calor
Votos: 13

Escrava de uma ilusão

Baixar livros romances pdf

An Eagle Swooped

Coleção Julia

, N° 21
Editora Abril , 0000
Tessa apaixonou-se à primeira vista por Paul. Porém, no momento em que conheceu Lucinda, sua irmã, Paul não quis saber de mais ninguém, muito menos dela. Tessa saiu de casa para não presenciar o amor e a felicidade deles. Ao voltar, dois anos mais tarde, soube que Paul e Lucinda tinham desmanchado o noivado. Depois de um acidente de automóvel, que deixou Paul cego, Lucinda afastou-se dele. Paul foi morar numa casa isolada, em Chipre, no alto de um morro. Tessa tomou coragem e foi visitá-lo. Ela não tinha idéia de como ele reagiria à sua presença, mas precisava tntar. Estava disposta a tudo se viesse a amá-la algum dia....
41 pessoas querem ler este livro!
Listas com este livro

Outros livros com o mesmo assunto

1
Raking hot
0  Gostei

Não gostei do titulo, já que "escrava" é uma coisa ruim e "ilusão" também, pelo titulo ela nem deveria terminar com o Paul. Gosto de pessoas com atitude, principalmente mocinhas assim, mas nesse caso nem sei se curti muito, as vezes beirava a tolice, falta de amor próprio, sei lá, e vamos cominar que ela conhece ela e prefere a irmã e humilha ela.
1
Raking hot
0  Gostei

O título tem tudo a ver, Tessa era escrava de uma ilusão. A estória ela é totalmente inverossímil, não é possível uma pessoa se passar pela irmã e não ser reconhecida até mesmo por um cego... afinal o gosto, o cheiro, a voz, o beijo, o sexo, tudo seria diferente, especialmente para alguém tão intimamente ligado como o noivo... Mas é compreensível porque a autora se confundiu, ela queria escrever um livro sobre turismo e aí no meio do caminho inventou de colocar um romance no meio, só que não deu certo kkkkkkkkk O romance saiu podre, Tessa nunca ouviu falar de amor próprio, Paul era apaixonado por Lucinda e ela era uma mera substituta da irmã, viver a vida de outra pessoa, sabendo que tudo que recebia era uma ilusão, que o coração de Paul seria sempre da irmã apesar da mágoa! Paul se envaideceu e se apaixonou pela “bondade e dedicação” de Tessa e não pela mulher!
1
Raking hot
1 Gostei

Na boa, já li melhores. Os livros da Anne Hampson são na maioria machistas, mas alguns são muito bons. Este infelizmente não foi um deles.
1
Raking hot
0  Gostei

Era para ser uma história fantástica, mas a autora perdeu muito tempo descrevendo os lugares e muitas vezes repetia a mesma frase. Isso tornou a leitura cansativa.Entretanto, a atitude da Tessa em deixar Paul a todo instante humilhá-la e ser totalmente submissa a ele, é demais. Faltou muito amor próprio por parte dela.
4
Raking hot
0  Gostei

Amo.A historia desses dois é linda.
« anterior [1] 2 3 4 próximo »
Comente livros de romance!
Senha: adororomances
Nome
Nota
Estilo
Use a tag [img] Coloque a URL da IMAGEM aqui [/img] para colocar gifs animados nos comentários.
Comentários
Goweb | Web Design, Web Marketing, Soluções Web
www.goweb.pt