Livros disponíveis na Amazon



Eternamente tua de Alexandra Sellers
Raking do livro
 1 1
Ranking Hot
Raking de calor
Votos: 4

Eternamente tua


The male chauvinist

Coleção Momentos Intimos

, nº 46
Editora Nova Cultural , 1985
Feito louca, Kate corre pela estreita faixa de areia que separa o bosque do mar. Cansada, ofegante, tropeça e cai. Andreas a alcança e a prende com seu corpo forte, beijando-a com fúria, arrancando-lhe a roupa, desnudando a pele que as ondas suaves vêm acariciar... Nesse momento caem por terra todas as convicções de Kate. A famosa feminista se vê subjugada pelo desejo de um grego fogoso e quer desesperadamente que ele a ame, que a faça gritar, desmaiar de tanto prazer!
19 pessoas querem ler este livro!
Listas com este livro

Outros livros com o mesmo assunto

1
Raking hot
0  Gostei  

O livro estava perfeito. Fala sobre história, que eu amo. Mas minha nota de 0 a 10 é 0. Fiquei morrendo de raiva e minha vontade era de nem terminar o livro. Ele trai ela na cara dura. Trai sim, e dá um desculpa esfarrapada e ela perdoa como se nada tivesse acontecido.

1
Raking hot
1 Gostei  

Quando li o comentário da Raquel larguei de mão, não quis ler mas depois baixou uma curiosidade...Resolvi ler mas não gostei, achei muita explanação(sobre feminismo, escavações, arqueologia) e pouco romance. Quanto à traição não foi nada tão dramático, foi só um beijo...

1
Raking hot
0  Gostei  

povo liberal, rsrs, se meu namorado beijar outra pessoa, eu considero traição

1
Raking hot
0  Gostei  

Concordo com a Ana (25/09/2016), não importa se é um beijo ou dez mil beijos, é traição sim! Beijar uma garota somente porque ela pediu e está apaixonada por ele é o fim da picada, se realmente não tinha interesse na garota, mas uma forte razão para não tê-la beijado, especialmente para não criar ilusões falsas na menina. Como ele pensa que a garota ficou após um beijo tão apaixonado? Ele como homem mais velho e supostamente mais experiente, deveria saber disso melhor que ninguém... e o cafajeste ainda diz que não sabia que Kate estava em casa e mesmo que soubesse não faria diferença? Ah me poupe cadê o diabo do respeito, depois não quer ser chamado de machista sexista... e ele deu tão pouca importância a mocinha que nem sequer foi atrás da Kate depois do "beijo inocente" e depois que ela toma uma atitude, a mais correta naquele momento, ele vem com aquele "eu te amo", ah faça-me o favor essas autoras brincam com a nossa inteligência!

1
Raking hot
0  Gostei  

Odeie! Nunca tinha passe o tanta raiva lendo um livro. Deixou muito a desejar

Comente livros de romance!
Senha: adororomances
Nome
Nota
Estilo
Use a tag [spoiler] Escreva seu texto aqui! [/spoiler] se contar algo importante sobre o livro!
Use a tag [img] Coloque a URL da IMAGEM aqui [/img] para colocar gifs animados nos comentários.
Comentário
Goweb | Web Design, Web Marketing, Soluções Web
www.goweb.pt