Livros disponíveis na Amazon



Tarde demais para esquecer de Jane Arbor
Raking do livro
 1 1
Ranking Hot
Raking de calor
Votos: 2

Tarde demais para esquecer

Baixar livros romances pdf

Late Rapture

Coleção Julia

, nº 26
Editora Abril , 1978
Ajudar a dirigir uma colônia de férias na Córsega, à beira-mar, era um desafio fascinante e Cléo não via a hora de começar. Mas, ao chegar, descobre que seu patrão é justamente a última pessoa que ela queria encontrar na vida - seu ex-marido , o superarrogante Luc Vidame. O casamento tinha durado apenas alguns meses, terminando de maneira desastrosa quando ela descobriu que Luc se casara apenas para poder receber uma herança. Depois da surpresa do encontro, no entanto, Cléo descobriu que continuava apaixonada por ele. E sofrendo.Valeria a pena continuar ali, vendo-o diariamente, se ele não a amava e a tratava como uma simples empregada?
14 pessoas querem ler este livro!
Listas com este livro

Outros livros com o mesmo assunto

1
Raking hot
0  Gostei  

Continuando:Ele pode atraí-las com tanta facilidade, e sabe disso, que não tem que ao piwvu,,». -„. o-_ que gostem dele. Não se sabe se foi sempre assim, ou se, como disse t_a ..!,„,„,„ ^niw m, alguém, o levou a isso. O disso, que não tem que se preocupar em gostar delas também, ou be se..

1
Raking hot
0  Gostei  

Gostei bastante da leitura, Luc era muito orgulhoso e todos os indicios estavam contra ele a respeito de Cléo. Ela sofreu bastante pensando no uso de seu casamento. Mas voltando....Não gostei quando na volta de um jantar ele a humilha fazendo comentário maldoso a respeito do vestido ser antigo..

1
Raking hot
0  Gostei  

Comentário maldoso a respeito do vestido antigo(de cinco anos atrás)vilhinho não!? rsrsrsr. foi a unica maldade impressa dele, queria que ele fosse mais mau para ficar mais interessante, no fim ele foi um santo e ainda disse que o tal dinheiro estava no banco em nome dela!Isto que foi amor.Rsrsrsrs.

1
Raking hot
0  Gostei  

Hô livrinho sofrido esse ehn, o casal não me convenseu nem um pouco, fico aqui me perguntando como um mocinho que se dis apaixonado por alguem do nada, da um tapa na cara da mocinha e acha isso normal.To passada com esse livro.Nao recomendo pra ninguem! bjos bua

1
Raking hot
0  Gostei  

A mocinha é muito sem noção, tonta mesmo! Ele foi grosso com ela o livro inteiro e o modo como fazem as pazes e esquecem de tudo é meio sem nexo... faltou maior desenvolvimento das cenas do casal, mais romance, enfim... livro fraquinho, não recomendo.

Comente livros de romance!
Senha: adororomances
Nome
Nota
Estilo
Use a tag [spoiler] Escreva seu texto aqui! [/spoiler] se contar algo importante sobre o livro!
Use a tag [img] Coloque a URL da IMAGEM aqui [/img] para colocar gifs animados nos comentários.
Comentário
Goweb | Web Design, Web Marketing, Soluções Web
www.goweb.pt