Livros disponíveis na Amazon



Desejo Selvagem de Erin St. Claire
Raking do livro
 5 5
Ranking Hot
Raking de calor
Votos: 8

Desejo Selvagem


The Devil's Own
No meio da mata, numa fuga desesperada eles tentam resisitir ao desejo que os alucina. Linc Ryan não acredita que por tras de tanta ousadia exista uma mulher inexperiente. No bar esfumaçado, usando um vestido vermelho, Kerry Bishop se aproxima do mercenario. Com um sorriso ensaiado em frente ao espelho, tenta imitar as mulheres que frequentam aquele ambiente. A principio o mercenario rejeita as investidas, mas momentos depois os olhos frios estão fixados nos seios que o vestido decotado não cobre direito. Gostei de voce. Vamos, ela se assusta com a propria audacia. Mas agora não da para voltar atras. O plano transcorre come ela planejara. Kerry so teme que de repente a
34 pessoas querem ler este livro!
Listas com este livro

Outros livros com o mesmo assunto

1
Raking hot
0  Gostei  

Eu também quero.

1
Raking hot
0  Gostei  

oi linda, baixei em espanhol, mas não consigo ler, me diz vc vai traduzir ele, se sim depois envia prá mim? bjinhos flor.

1
Raking hot
0  Gostei  

Querida Zélia, eu acho que sou meio obsessiva rsrsrs...eu li em algum lugar que essa estória não era tão boa, mas eu gostei muito. E o Cage e a Jenny não são apenas mencionados, eles são muito ativos na estória. Adorei!

1
Raking hot
0  Gostei  

Já existe e lnk em portugues??? Alguem???

1
Raking hot
0  Gostei  

AAHH!eu queria tanto ler esse romance,a tempos que procuro,e nada de encontrar

1
Raking hot
0  Gostei  

Mas um livro que espero ansiosamente por ele,conheço uma amiga que tem(LENITA)mas a pouco dias ela terminou de digitar um livro,não seria justo pedir,quer dizer....LENITAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! kkkkkkkkkkkkkkkkk

1
Raking hot
0  Gostei  

A capa é diferente porque esta versão mais antiga não tem em ebook. A que existe é a mais recente, uma reedição. Mas é a mesma história.

5
Raking hot
0  Gostei  

Maravilhoso! Tem aventura, suspense, e um idealismo louvável da mocinha e até "forçada" do mocinho. Ele é o oposto do Cage, mas tem suas qualidades. Só mudaria um pouco a maneira que ele a iniciou nos jogos do amor físico (o Cage foi muuuuuito mais amoroso, ai, ai..) Mas o livro é muito bom!

1
Raking hot
1 Gostei  

E como a nossa amiga Carminha disse, o Cage está tão envolvido nesse livro, que parecia que eu estava lendo uma continuação de Paixão Explosiva (o que não deixa de ser verdade). Só que o livro AINDA não desbancou o que o antecede. Paixão Explosiva ainda é o melhor da Sandra Brown (para mim)..

5
Raking hot
0  Gostei  

Amei muitoo!! Bem melhor que Paixão Explosiva. . .

5
Raking hot
0  Gostei  

Amei demais Confesso que no ínicio queria desistir,mas depois da freira rsrsr fiquei louca no livro! ai gente o Linc con certeza é o homem que sabe dá prazer...A boca dele não para. E o Cage meu Cage mais tarado do quê nunca!

5
Raking hot
1 Gostei  

Lindo! lindo! lindo demais!Confesso,sem nenhuma dúvida,que foi um dos melhores romances que li esse ano.Uma história que mais parece,um filme com muita aventura,e claro com um romance que é simplesmente perfeito.Kerry,a mocinha é corojosa,uma verdadeira heroína,que arrisca a própria vida para salvar nove crianças,que vivem em um lugar de conflito,e Kerry tinha um plano para tirá-las de lá.Esse plano só poderia dá certo,se ela encontrasse um homem que a ajudasse,foi então,que Linc entrou na histó

1
Raking hot
0  Gostei  

Linc entrou no plano louco de Kerry,de resgatar as crianças e acabou quase perdendo a vida,assim como todos que estavam naquela fuga.O casal se sentem atraidos e Linc quase enlouquece de desejo por Kerry,que o deixa pensar que ela é freira.O mocinho,apesar de rude,tem bastante humor,o que o deixou ainda mais fascinante.Meu coração ficou na mão,durante o resgate,era tiros para todos os lados.Crianças correndo para um avião e Linc fazendo a cobertura,nossa foi um sufoco!

1
Raking hot
0  Gostei  

Demorei muito a ler esse livro,mais valeu a pena!ele superou minhas expectativas.Até hoje,todos os livros que li dessa autora,que tb é (Sandra Brown)foram perfeitos!esse aqui então, já está entre os meus preferidos.Brevemente vou reler!

4
Raking hot
0  Gostei  

Este romance foi relançado pela Harlequin como primeiros sucessos n.14 da Sandra Brown,que escreve tambem como Erin St.Claire

1
Raking hot
0  Gostei  

Se for mesmo Sandra Brown é simplismente maravilhoso, amei esse livro, guardo com imenso carinho

4
Raking hot
0  Gostei  

muito bom vale a pena ler tem aventura romance

4
Raking hot
0  Gostei  

corrigindo o que escrevi ontem muito bom vale a pena ler tem aventura e um romance muito caliente entre os dois

1
Raking hot
0  Gostei  

Onde posso baixar este livro?

3
Raking hot
0  Gostei  

Admito, é um bom livro e é bem escrito. Mas eu não tô sabendo lidar com a primeira vez deles, porque aquilo foi abuso, gente. Foi amostra de força! Não teve nada de amorzinho, foi escroto e carnal! Quase parei a leitura depois daquilo. Enfim, não perdoei o cara - nem consigo chamar de mocinho, pra vcs terem noção da minha raiva -, acho que ele foi muito egoísta e vazio ali. E a mocinha perdoo muito fácil. Só por isso que eu não recomendo. Esse é um daqueles livros que vc quer reescrever, porque tem uma coisa muito ruim, mas que, se consertasse, o livro teria potencial pra ficar 100%.

1
Raking hot
0  Gostei  

perdoou*

Comente livros de romance!
Senha: adororomances
Nome
Nota
Estilo
Use a tag [spoiler] Escreva seu texto aqui! [/spoiler] se contar algo importante sobre o livro!
Use a tag [img] Coloque a URL da IMAGEM aqui [/img] para colocar gifs animados nos comentários.
Comentário
Goweb | Web Design, Web Marketing, Soluções Web
www.goweb.pt