Livros disponíveis na Amazon



O passado nos separa  de Michelle Reid
Raking do livro
 5 5
Ranking Hot
Raking de calor
Votos: 16

O passado nos separa

Baixar livros romances pdf

House of glass

Coleção Sabrina

, nº 789
Editora Nova Cultural , 1993
Dois anos de casamento acabaram de forma trágica, com o acidente que matou Daniel. Lily estava sozinha e, mais que nunca, alvo da hostilidade do cunhado, Kane. Ele achava que era ela a pior esposa do planeta, que traía o marido com quem quisesse e pudesse, em especial, o melhor amigo dele, Mark. No entanto, Lily não poderia contar a verdade: que era uma esposa fiel e que, na verdade, mal conseguia controlar o desejo que sentia por Kane. Debaixo de tanto ódio, ele também não se controlava e o momento do inevitável confronto estava chegando. O problema seria superar todos os estragos causados por um segredo que não pertencia a nenhum deles, mas os afetavam diretamente.
19 pessoas querem ler este livro!
Listas com este livro

Outros livros com o mesmo assunto

1
Raking hot
0  Gostei  

Meninas, este livro deve sr muito bom! Pena que não achei em nenhum site de ebooks. Se alguém souber, nos ajude...

1
Raking hot
0  Gostei  

Denaa, Z´elia. Tb estou querendo ler ele.

5
Raking hot
0  Gostei  

AMOOOOO demais este romance!

4
Raking hot
0  Gostei  

Muito bom!!! Uma gracinha o Kane.

3
Raking hot
0  Gostei  

O livro seria perfeito se a cada briga o mocinho não chamasse a mocinha de vagabunda,isso tirou toda minha empolgação pelo livro.

2
Raking hot
0  Gostei  

concordo Juliana, esse negocio de chingar a mulher não tá com nada,( e virse versa é claro) perdeu o respeito ( sem motivo) é pré=-requesito de amor que acabou em qq relacionamento.

1
Raking hot
0  Gostei  

esqueci de colocar o meu nome

3
Raking hot
1 Gostei  

Gostei do livro, gosto de mocinhos crueis, meio "ogro" (confesso q sou meio masoquista mesmo), porém ao mesmo tempo que tratá mal, tá sempre cuidando, preocupado e dá pra notar q gosta pelas pequenas atitudes. A mocinha embora "inocente" não é do tipo bobona. Gostei!

1
Raking hot
1 Gostei  

Oi Taise, li pela net, segue o link:

http://pt.scribd.com/doc/APAGAR27422743/O-Passado-Nos-Separa-Michelle-Reid-House-of-Glass
1
Raking hot
0  Gostei  

Obrigado!

2
Raking hot
0  Gostei  

Gosto de mocinhos ogros e Kane era um,mas ele não me agradou.Kane foi injusto,um cego por não perceber o que o irmão era,sem contar as vezes que usou palvras de baixo nivel com a mocinha.Lily tb não me agradou,seu sofrimento foi escolha dela.Eu entendo que pela a familia a gente faz tudo o que for possivel,eu faria!o problema é que,com isso ela esqueceu de viver a propria vida.Ela foi submissa a todos a sua volta.Não é um péssimo livro,mas Michelle Reid tem outros bem melhores.

5
Raking hot
0  Gostei  

Adorei!!!

5
Raking hot
0  Gostei  

Gostei do livro, Kane é um ogro protetor

4
Raking hot
0  Gostei  

Eu gostei muito da história. recomendo

4
Raking hot
0  Gostei  

Quando eu li os comentários, pensei: adoro homens ogro,vou ler! Gente, ele é ogro demais! Chega perto do exagero! Pela primeira vez a Michelle pecou, o mocinho tem pegada, mas faltou as pegadas, os hot dele. Ele é ogro e só. É um livro para ler e gostar... para mim não é daqueles livros de ler várias vezes. Sobrou homem ogro, faltou o romance, e a construção da espera da estória.

4
Raking hot
0  Gostei  

Se ele é ogro, a mocinha é o máximo. Quem teve sorte nesta estória foi o Kene de conseguir conquistar a mocinha. Ele, sim, ganhou na loteria. Ela ganhou um ogro. kkkk Este livro seria bem melhor se o Kene ficasse desde o dia que conheceu a mocinha por perto dela, ao contrário, ele se afastou. Ele é um ogro solitário.kkkk

3
Raking hot
0  Gostei  

Muito bom,mocinho ogro,mais apaixonante,mocinha forte .Tambem concordo que ele devia ter ficado por perto dela,aquele afastamento de seis meses foi desnecessário,nesse tempo poderia ter rolado mais alguns conflitos que teria deixado o livro mais legal.

4
Raking hot
0  Gostei  

meninas pra quem quiser abaixar tá na mão o link https://app.box.com/s/c17a7ed39d5ba1663274

5
Raking hot
0  Gostei  

Esse é um dos meus romances favorito. É intenso ,é profundo, um pouco dramático. Tudo de bom. Super recomendo pra quem gosta de fortes emoções. alegre

1
Raking hot
0  Gostei  

alguém por favor poderia me dizer como faço pra baixar esse livro,faz tempo que quero ler,mas não sei como baixar.Please meninas me ajudem!

1
Raking hot
0  Gostei  

Glorinha,clica na seta rosa ao lado do título e baixe com a senha:adororomances

1
Raking hot
0  Gostei  

Obrigado Marina Gaúcha.

1
Raking hot
0  Gostei  

Por nada,querida =)

3
Raking hot
0  Gostei  

Mocinho é um sujeito 100% macho! Tipo ogro, inseguro e por isso cruel com a mulher que ama desesperadamente. Poderia ser um pouco mais romântico ...mas vale a leitura.

5
Raking hot
0  Gostei  

O livro é MARAVILHOSO me apaixonei pelo Kane, que delícia de homem quero um ogrinho desses lá em casa. Gosto do jeito mandão e possessivo dele, a partir do momento em que a mocinha ficou livre ele meio que se apossou dela, ninguém mais chegava perto kkkk Se ele em algumas ocasiões foi hostil e a insultou, vamos dar um desconto, pois ele não sabia de nada e a mocinha também não facilitava dando a entender que era realmente uma mercenária. Mas, amei o amor dele por ela é lindo, imagine o inferno que ele viveu por 02 anos, atormentado por querer a mulher do irmão!

Comente livros de romance!
Senha: adororomances
Nome
Nota
Estilo
Use a tag [spoiler] Escreva seu texto aqui! [/spoiler] se contar algo importante sobre o livro!
Use a tag [img] Coloque a URL da IMAGEM aqui [/img] para colocar gifs animados nos comentários.
Comentário
Goweb | Web Design, Web Marketing, Soluções Web
www.goweb.pt