Livros disponíveis na Amazon



Razões do Coração de Michelle Reid
Raking do livro
 5 5
Ranking Hot
Raking de calor
Votos: 31

Razões do Coração


The italian's revenge
Um casamento que acabou de forma amarga. Tanto que anos depois o único laço entre Catherine e Vito era Sandro, o filho de 5 anos. No entanto, o menino não queria viajar para Nápoles para ver o pai. O garoto não acreditava que era amado. E Catherine temia que o provável segundo casamento de Vito, com Marietta, a amante dele desde o tempo que os dois eram casados. No entanto, para manter a confiança do menino, Vito intimou Catherine a voltar a morar com ele e representar o papel de família feliz... Só não contava encontrar e enfrentar os golpes da amante furiosa, disposta a tudo para acabar com aquele casamento...
51 pessoas querem ler este livro!
Listas com este livro

Outros livros com o mesmo assunto

5
Raking hot
1 Gostei  

Este casal só ficou afastado por causa da cegueira do marido que não via que Alguém armava para que nunca se entendessem, o típico clichê de nunca saber de nada. Gostei muito

5
Raking hot
0  Gostei  

Um dos melhores livros que eu já li!!!

1
Raking hot
0  Gostei  

Bã, adorei esse livro! Recomendo.

5
Raking hot
0  Gostei  

adorei esse livro, gosto bastante de temas assim, que tem amante misturado, se bem que eu não queria uma mulher dessa infernizando minha vida, rsrsrs, mas nos livros acho legal.

5
Raking hot
0  Gostei  

esse livro da Michelle é perfeito! Tem td que eus gostomocinho apaixonado, mocinha corajosa, criança...

5
Raking hot
0  Gostei  

Muito bom esse também!!!

5
Raking hot
0  Gostei  

Esse é um dos melhores livros da Michelle.Adorei!

5
Raking hot
0  Gostei  

lindo.perfeito. mocinha forte ,x homem italiano= lindo

3
Raking hot
1 Gostei  

Decepcionante! O relacionamento deles resumiu-se a sexo do inicio ao fim do livro. A mocinha parecia uma pré-adolescente recem-chegada à puberdade e não uma mulher feita com um filho na bagagem.

5
Raking hot
0  Gostei  

Amo esse livro, li na adolescência e marcou, o relacionamento deles é muito sexual mesmo a Gardenia tem razão, mas é possível perceber o amor deles, além da química sexual, tem desejo, paixão e claro amor.Beijinhos

5
Raking hot
0  Gostei  

Amei esse livro. Li ele no ano passado, mais para mim foi um dos melhores que já li! Por isso me lembro da história que foi muito emocionante e o Sandro é um amor de criança!

1
Raking hot
0  Gostei  

ele usa saia o livro inteiro??alguem me diz por favor kk não posso ler outro livro q o mocinho usa saia mãe de deus

1
Raking hot
0  Gostei  

Pra mim, o livro é perfeito, tanto nas brigas ou no amor eles pegam fogo.Um dos melhores dela.

3
Raking hot
0  Gostei  

O melhor livro de Michelli é "a alta que você me faz". li esse gostei porém acho que ficou pontas soutas.

5
Raking hot
0  Gostei  

Fofo demais!

5
Raking hot
0  Gostei  

Este livro e maravilhoso!!!!! Perfeito.

1
Raking hot
1 Gostei  

ESTOU NO COMEÇO E AMANDO OS EMBATES ENTRE OS PERSONAGENS. A MOCINHA NÃO GUARDA PRA DEPOIS. ARRASA COM O ITALIANO. ELE MORRE DE CIÚME DELA. JÁ DEI RISADAS COM AS BRIGAS DOS DOIS. O GAROTINHO É UM FOFO.

4
Raking hot
0  Gostei  

MUITO BOM MESMO! O CASAL SE AMA, SE ESPERA, BRIGA, SE RECONCILIA E DEIXA A GENTE VIDRADO NA LEITURA. AMO A PAIXÃO DOS DOIS E DETESTO O COMPORTAMENTO DA RIVAL. AMO O CARINHO DELE COM ELA. RECOMENDO!

4
Raking hot
1 Gostei  

Livro maravilhoso!!! Simplesmente adorei, tem tudo que aprecio em um livro: mocinha determinada que não fica fazendo doce, mocinho arrogante, possessivo, ciumento e ainda por cima italiano, enfim um verdadeiro ogro, e ainda tem uma rival para apimentar a historia. Gostei muito!

4
Raking hot
0  Gostei  

Muito bom mesmo. Michelle Reid nesses romances de banca consegue tirar leite de pedra. Não acho que o casal só faça o pense em sexo. É que o romance quis ressaltar que eles possuiam uma química forte e tinham gênios difíceis. E como a mocinha estava a 3 anos na seca... pensem bem... Com um homem desses... Qualquer uma ficaria assim.

4
Raking hot
0  Gostei  

Gosto de livro assim. Encontro, desencontro, saudades, arrependimentos... e ainda uma rival má. Tudo de bom. Fiquei o livro todo esperando a Marieta ser desmascarada pela morte do Rocco. Faltou esta pimenta na pimenta. kkkk

4
Raking hot
0  Gostei  

Livro excelente! Michelle Reid mais uma vez se superou! Massa!

5
Raking hot
0  Gostei  

Muito booom

4
Raking hot
0  Gostei  

AMEI! O mocinho é muito apaixonado, pena ter sido tão cego! A tal de Marietta é uma vaca de marca maior, uma vilã MESMO. Também achei que ela tinha matado o Rocco, fiquei só esperando descobrirem isso. No mais, adorei a história, o casal é maravilhoso, e tão sempre com fogo no rabo kkkkkkkkkkkk

5
Raking hot
1 Gostei  

Ontem terminei o livro e achei excelente! Achei o marido ciumento muito fofo.

1
Raking hot
0  Gostei  

Debaixo do pé esquerdo, escreva o nome dele. Repita três vezes: Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (D.J.S.) , eu te amarro (H.G.A.), eu te mantenho (H.G.A) pelo poder das 13 almas santas e benditas e por São Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim (H.G.A) e confessar o seu amor por mim, vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz. Que você (H.G.A)só tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização sexual comigo (D.J.S) Que você seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (D.J.S). Assim eu quero, assim será feito, assim já está feito, Amém.

4
Raking hot
0  Gostei  

Muito bom e envolvente!

5
Raking hot
0  Gostei  

Amei! Os dois personagens me cativaram muito! Apesar de todo ciúme e desconfiança de Cat, eu consigo entender seus motivos, no lugar dela eu reagiria do mesmo jeito. O que faltou pra esse casal foi puramente: conversa. Conversar sobre seus sentimentos, sobre os medos, angústias... e não está tão longe da realidade, tantos casais se separam por causa disso. E que vilã odiável, hein?! Minha vontade era entrar no livro e sentar a mão na cara dela. A história tem todos os ingredientes pra dar cer homem ciumento, possessivo e apaixonado, vilã infernizando o casal, criança. Super super recomendo!!

2
Raking hot
0  Gostei  

O livro é bem quente,tem muitas cenas de sexo,preferia mais história.

1
Raking hot
0  Gostei  

Achei a primeira história bem entediante,enrolada.

4
Raking hot
0  Gostei  

Gostoso de ler. Personagens ótimos.

5
Raking hot
0  Gostei  

MARAVILHOSO. Acho que é um dos melhores da Michelle Reid. O Livro quando é bom mesmo ele suscita vários sentimentos contraditórios no leitor, foi o que aconteceu comigo, fui da raiva à admiração. Não achei Catherine insegura, nem imatura, ela teve todos os motivos pra desconfiar. E aí entra o que digo sempre desses romances, os mocinhos “teimam” em manter amizade com as ex-amantes e próximas das esposas, achando que está tudo bem. Eu acredito que nem uma esposa com sangue nas veias aceitaria de boa o marido pra cima e pra baixo com a sirigaita com quem ele já transou, e pior ainda, um marido que esconde esse fato da esposa, sempre ficaria o medo de rolar um flashback entre os dois, claro! Vito não gostou de ver Marcus perto da esposa achando que ele tinha sido amante dela!

5
Raking hot
0  Gostei  

E hoje estou malvada vou jogar toda a responsabilidade no Vito. As coisas desandaram graças à arrogância e orgulho dele, omitiu coisas importantes a sua esposa, a arrogância por si só causa cegueira e ele não viu o que acontecia debaixo de seu nariz. Não tem nem como ficar com raiva da Marietta, pois Vito tinha alguma culpa no caso sim, podia não gostar dela, mas poderia ter acabado de forma mais inteligente, principalmente porque Marietta era uma pessoa íntima de sua família e não uma qualquer que ele pegou na rua. Portanto, se ele tivesse sido sincero desde o início, teria evitado 03 anos de sofrimento ao casal e ao filho também! Mas, o reconhecimento e a humildade de Vito no final foi o mais importante!

1
Raking hot
0  Gostei  

Tb gosto bastante deste livro. Se o sono não vem, este é um dos que releio.

4
Raking hot
0  Gostei  

Nossa!! Ainda bem... que não levei a sério minha decisão, de nunca mais ler Michelle Reid. Esta historia é muito boa. Eu fiquei aah! De queixo caído. Bem feito, para mim! Agi, tal como aqueles mocinhos, dos livros, que fazem falsos julgamentos... E acabei-me como os tais, com a cara no chão! Estou envergonhada,mas isso, era o que eu queria; encontrar um autor, do qual não "gosto" muito, me surpreendesse. Tai minha admiração pelos livros meu

1
Raking hot
0  Gostei  

digo; pelos livros com o tema "Falsos Julgamentos" adoro imaginar a cara de tachos nos mocinhos, quando descobrem a verdade...

5
Raking hot
0  Gostei  

Um dos melhores livro que li

5
Raking hot
0  Gostei  

Livro maravilhoso!História bem fundamentada com personagens bem reais que até mexem com o psicológico e a libido da gente. Recomendo.

Comente livros de romance!
Senha: adororomances
Nome
Nota
Estilo
Use a tag [spoiler] Escreva seu texto aqui! [/spoiler] se contar algo importante sobre o livro!
Use a tag [img] Coloque a URL da IMAGEM aqui [/img] para colocar gifs animados nos comentários.
Comentário
Goweb | Web Design, Web Marketing, Soluções Web
www.goweb.pt