Livros disponíveis na Amazon



Uma questão amorosa de Michelle Reid
Raking do livro
 4 4
Ranking Hot
Raking de calor
Votos: 18

Uma questão amorosa

Baixar livros romances pdf

A question pride

Coleção Julia

, nº 634
Editora Nova Cultural , 1988
Não era à toa que todos diziam: não é boa idéia misturar paixão e trabalho. Pior ainda é ter um caso com o chefe. Maximiliam Maddon era o empresário frio e calculista, mas totalmente passional quando os dois estavam a sós. Só que chegou um momento em que isso não era mais suficiente para Clea, queria ser mais que uma amante escondida do grande empresário. Grávida, não o forçaria a um casamento por dever. Era capaz de criar seu filho sozinha. O que ela não contava era que Max não estava disposto a deixá-la partir livremente...
88 pessoas querem ler este livro!
Listas com este livro

Outros livros com o mesmo assunto

1
Raking hot
1 Gostei  

de sol brilhava no horizonte,esse homem,o amor de Clea,se transformava,e em seu lugar surgia o sr.Maximillian Maddon,o empresário frio e calculista. Grávida e apaixonada,Clea abandonou-o,ao perceber que ele não a amava.Não suportaria que a responsabilidade os ligasse.Queria-o por inteiro ou cri

4
Raking hot
0  Gostei  

Olá! Encontrei esse resumo na internet. Achei legale coloquei, é da mesma história. Você vai perceber que as vezes o resumo que coloco aqui não é exatamente o do livro, alguns eu mesmo 'inventei' por que estava sem o resumo ^^

4
Raking hot
0  Gostei  

Gostei muito do livro, poré, ahei que no início o mocinho se comportava mais com luxúria do que com amor. Mas no fim ele se mostrou um homem perfeito e apaixonada.

1
Raking hot
0  Gostei  

ESSE FOI UM DOS MEUS 1ºROMANCES QUE GANHEI ATE HOJE O TENHO .VALE A PENA LER E RELER.

1
Raking hot
0  Gostei  

Já li melhores da autora...

5
Raking hot
0  Gostei  

amo esse livro,li qdo tinha 14 anos,e nunca me eskeci dele,vale a pena muito fofo,recomendo

4
Raking hot
0  Gostei  

Gostei bastante desse livro, essa mocinha é bem decidida, gostei, o mocinho no inicio é um pouco chato, pareçe que nem gosta dela, mas depois fica muito melhor, recomendo com certeza.

1
Raking hot
0  Gostei  

Gosto muito da Michelle Reid, mas esse mocinho... Sei não... ele quase bateu em sua "amada" no começo do livro gente!

3
Raking hot
0  Gostei  

um bom livro!!!!!

http://www.4shared.com/APAGARdocument/mynywyak/michelle_ reid_- _ uma _ questo _ amo.html
1
Raking hot
0  Gostei  

Não gostei. Muito chato o livro. O diálogo nao favorece, o fim muito sem graça. Li melhores dessa autora. Esse livro não me conquistou

2
Raking hot
0  Gostei  

Sinceramente, eu nao gostei desse livro nao! O dialogo é fraco, as cenas de amor sao fracas, a mocinha é muito tolinha e parece nem saber o que quer.....achei o livro meio sem sentido e nem li ate o final!

1
Raking hot
0  Gostei  

Concordo com a Larissa e a Maria Julia. Ô casalzinho sem sal!!!

4
Raking hot
0  Gostei  

Gostei, apesar que no começo da história o mocinho foi um tremendo crápula, pois tratava a mocinha muito mal, mais depois ele se redimiu e se tornou um verdadeiro cavalheiro!

3
Raking hot
0  Gostei  

É um livrinho sem grandes emoções.

4
Raking hot
0  Gostei  

Ameiiiiiiii!leio e releio. faz parte da minha coleçao.

1
Raking hot
1 Gostei  

Achei a mocinha um porre, e o mocinho um babaca.

1
Raking hot
0  Gostei  

esse livro é muito sem graça, a michelle reid, minha autora preferida, me decepcionou totalmente, a história é boba e sem emoção nenhuma. O mocinho é um idiota, saí com várias mulheres durante o livro inteiro, a trata mal, sem cavalheirismo ou atenção nenhuma, enquanto isso a mulher, uma besta, aceita tudo calada,aceita as migalhas q o mocinho dá e ainda pede desculpa por tudo.

4
Raking hot
0  Gostei  

Gostei do livro. Já li melhores, mas ele não é tão detestável quanto disseram. A mocinha é insegura em alguns momentos, esperando apenas as palavras "Eu te amo" para se render totalmente... achei uma questão meio besta, pois ele mostrou que a amava; mas ao mesmo tempo eu a entendo, pois ele era um tarado, só a queria pro sexo, aff... odeio homens desse tipo. Bem, no fim, foi razoável. Não foi perfeito, mas também não foi péssimo.

2
Raking hot
0  Gostei  

Engraçado como um livro pode chegar na gente de maneiras diferentes quando o lemos em diferentes momentos de nossas vidas. Qdo eu li esse livro há uns anos atrás eu gostei dele muito. Hoje tive muita dificuldade de lê-lo. Pra mim foi meio decepcionante.

1
Raking hot
0  Gostei  

E só mais um comentário: não consigo conceber alguem tomar anticoncepcional e não saber a regularidade que deve ser feito isso. Tipo, a pessoa não ouviu a médica? E a mocinha repete o msm comportamento quando é informada q precisa tomar vitaminas por causa da gravidez. Idiotice, só pode.

3
Raking hot
1 Gostei  

Eu gostei! achei a mocinha decidida,não se dobrou as vontades do mocinho. ele foi um pouco rude com ela no começo,mas depois se redimiu com suas atitudes,foi paciente e soube esperar a mocinha confiar nele.

1
Raking hot
0  Gostei  

Estou louca atrás de um romance onde a mocinha é amante do chefe e resolve terminar tudo,vi o resumo desse e pensei"talvez seja esse",mas quando li os comentários, desanimei,não lembro se no qual procuro ela engravidava e ela não era tão boboca,tanto que foi em uma festa e ele praticamente arrastou ela de lá,numa cena de ciúmes.A PROCURA CONTINUA....

1
Raking hot
0  Gostei  

Que livro horroroso!

4
Raking hot
0  Gostei  

Voltei a ler este livro,pois esse é daqueles que vale a pena ler de novo,pena que o livro é tao curtinho!

3
Raking hot
0  Gostei  

Estória fofinha, fofinha. Feita sob medida para um coração adolescente ..., não, ... um coração jovem. É uma estória sem maldade, estilo Seção da Tarde.

5
Raking hot
0  Gostei  

Romance muito bom gostoso de ler. No início o mocinho é um tremendo babaca, mulherengo, mas no caso dele com a mocinha, ele não a iludiu deixando claro que era só sexo. Quando ele saiu com a outra, a tal modelo Diane, até nem considerei como uma traição, porque eles só estavam como diríamos “ficando” e não fizeram votos de exclusividade, principalmente ele, embora isso não quer dizer que não doeu igual... Mas, o que gostei foi o gelo que a mocinha deu nele, colocando-o no seu devido lugar, se ela não tivesse feito isso ele jamais a respeitaria e ela não passaria de mais uma na cama dele. RECOMENDO!

4
Raking hot
0  Gostei  

Eu gostei da história,apesar dele ser escorregadio no começo,que acho normal homem normalmente reluta em assumir que está apaixonado,KKKKKK ele era louco por ela.Gostei também do fato da Clea,não ser desamparada financeiramente e emocionalmente,tem mãe e padrasto que cuidam dela,apesar de novinha ela é corajosa e determinada,ele tem que correr atrás e provar que vale a pena ficarem juntos!!!

Comente livros de romance!
Senha: adororomances
Nome
Nota
Estilo
Use a tag [spoiler] Escreva seu texto aqui! [/spoiler] se contar algo importante sobre o livro!
Use a tag [img] Coloque a URL da IMAGEM aqui [/img] para colocar gifs animados nos comentários.
Comentário
Goweb | Web Design, Web Marketing, Soluções Web
www.goweb.pt