Livros disponíveis na Amazon






Uma questão amorosa de Michelle Reid
Raking do livro
 3 3
Ranking Hot
Raking de calor
Votos: 19

Uma questão amorosa

Baixar livros romances pdf

A question pride

Coleção Julia

, N° 634
Editora Nova Cultural , 1988
Não era à toa que todos diziam: não é boa idéia misturar paixão e trabalho. Pior ainda é ter um caso com o chefe. Maximiliam Maddon era o empresário frio e calculista, mas totalmente passional quando os dois estavam a sós. Só que chegou um momento em que isso não era mais suficiente para Clea, queria ser mais que uma amante escondida do grande empresário. Grávida, não o forçaria a um casamento por dever. Era capaz de criar seu filho sozinha. O que ela não contava era que Max não estava disposto a deixá-la partir livremente...
89 pessoas querem ler este livro!
Listas com este livro

Outros livros com o mesmo assunto

1
Raking hot
0  Gostei

Amo Michelle Reid, mas esse livrinho é muito fraco. É um livro do seu tempo mesmo. Um florzinha cheio daqueles preconceitos que hoje em dia a gente não admite. O comportamento do cara é bizarro e o dela infantil....
4
Raking hot
0  Gostei

Eu gostei da história,apesar dele ser escorregadio no começo,que acho normal homem normalmente reluta em assumir que está apaixonado,KKKKKK ele era louco por ela.Gostei também do fato da Clea,não ser desamparada financeiramente e emocionalmente,tem mãe e padrasto que cuidam dela,apesar de novinha ela é corajosa e determinada,ele tem que correr atrás e provar que vale a pena ficarem juntos!!!
5
Raking hot
0  Gostei

Romance muito bom gostoso de ler. No início o mocinho é um tremendo babaca, mulherengo, mas no caso dele com a mocinha, ele não a iludiu deixando claro que era só sexo. Quando ele saiu com a outra, a tal modelo Diane, até nem considerei como uma traição, porque eles só estavam como diríamos “ficando” e não fizeram votos de exclusividade, principalmente ele, embora isso não quer dizer que não doeu igual... Mas, o que gostei foi o gelo que a mocinha deu nele, colocando-o no seu devido lugar, se ela não tivesse feito isso ele jamais a respeitaria e ela não passaria de mais uma na cama dele. RECOMENDO!
3
Raking hot
0  Gostei

Estória fofinha, fofinha. Feita sob medida para um coração adolescente ..., não, ... um coração jovem. É uma estória sem maldade, estilo Seção da Tarde.
4
Raking hot
0  Gostei

Voltei a ler este livro,pois esse é daqueles que vale a pena ler de novo,pena que o livro é tao curtinho!
« anterior [1] 2 3 4 5 próximo »
Comente livros de romance!
Senha: adororomances
Nome
Nota
Estilo
Use a tag [img] Coloque a URL da IMAGEM aqui [/img] para colocar gifs animados nos comentários.
Comentários
Goweb | Web Design, Web Marketing, Soluções Web
www.goweb.pt