Livros disponíveis na Amazon





O destino de um Sheik de Michelle Reid
Raking do livro
 3 3
Ranking Hot
Raking de calor
Votos: 14

O destino de um Sheik

Baixar livros romances pdf

The Sheik's Chosem Wife

Coleção Bianca

, N° 798
Editora Nova Cultural , 2002
Ela pode salvar seu casamento... Desde que fique grávida! Leona abandonou seu marido, o sheik Hassan, pois sabia que ele precisava de um filho, um herdeiro. Desde então sofre de saudade e anseia por voltar aos braços dele. Mas como poderia aplacar seus anseios e evitar suas longas noites de insônia se sabia que não conseguiria realizar o único desejo de Hassan? Hassan foi obrigado a aceitar a fuga de Leona. Mas quando soube que ela estava em perigo, resolveu raptá-la e trazê-la de volta ao seu reino. Do fundo do seu coração, sabe que quer Leona de volta para viver aquele amor represado em seu peito. Porém, uma angustiante pergunta paira em sua cabeça: por que ela o abandonou?
45 pessoas querem ler este livro!
Listas com este livro

Outros livros com o mesmo assunto

1
Raking hot
0  Gostei

Tem melhores da Michelle, são muito apaixonados, mais chega uma hora que fica repetitivo demais,e acaba tirando o encanto da história
4
Raking hot
0  Gostei

O legal dessa série “Maridos Apaixonados” é que os homens são fiéis, mesmo longe de suas amadas, não ficam de amante em amante como a maioria nessas estórias. O amor de Hassan e Leona é muito lindo, Hassan é tudo de bom, mas a Leona confesso que me estressou bastante, só dava patada no coitado! O mocinho teve um amor imenso e uma paciência de Jó viu!
1
Raking hot
0  Gostei

Rudolph Valentino fez história ao se tornar o primeiro símbolo sexual da história do cinema (na época ainda mudo) e tornar-se uma lenda. Deixou um incrível legado ao interpretar "O Sheik" filme de 1921. Apesar de 90 anos após sua morte inesperada (agosto de 1926), nos seus filmes, ele ainda encanta com sua deslumbrante beleza e hipnotiza com seu estonteante olhar... Para mim, o homem mais sexy e mais lindo que já viveu.
1
Raking hot
0  Gostei

Sabe como se esquece um livro muito bom? Lendo outro ótimo em seguida. Tô birutinha pelo PRINCIPE CANALHA,então entrei no sofrimento da Leona. Eu gosto é de ler e relaxar. TEnho que esquecer o PRINCIPE e voltar a ler um livro depois do outro sem comparar com o anterior. kkkk Viva o Hassan, acho que ele vai me voltar para o eixo.
2
Raking hot
0  Gostei

Faz tempo que li esse livro, mas tinha esquecido de comentar. Gostei da leitura, toda a questão da segunda esposa, o ciúme da mocinha...o amor deles, gostei! Reli rapidamente para iniciar a leitura serie, acabei de ler o livro do Ethan, e gostei bem mais. SPOILER: só achei estranho aqui e Leona termina o livro grávida, mas não vi referencia no 2º livro.
« anterior [1] 2 3 4 5 próximo »
Comente livros de romance!
Senha: adororomances
Nome
Nota
Estilo
Use a tag [img] Coloque a URL da IMAGEM aqui [/img] para colocar gifs animados nos comentários.
Comentários
Goweb | Web Design, Web Marketing, Soluções Web
www.goweb.pt