Livros disponíveis na Amazon



Uma esposa obediente de Michelle Reid
Raking do livro
 4 4
Ranking Hot
Raking de calor
Votos: 20

Uma esposa obediente


The Brazilian's Blackmailed Bride

Coleção Paixão

, nº 33
Editora Nova Cultural , 2006
Anton Luis Scott-Lee tem que se casar com a mulher que o rejeitou há anos. A vingança será doce, Cristina Marques obedecerá totalmente a Luis - será comprada e paga para isso! Cristina não tem escolha a não ser aceitar o pedido de casamento. Mas ele descobrirá que a noiva não pode cumprir todos os votos...
99 pessoas querem ler este livro!
Listas com este livro

Outros livros com o mesmo assunto

3
Raking hot
0  Gostei  

Recomendo, vale a pena ler.

1
Raking hot
1 Gostei  

Ótimo. E adorei a mocinha do livro. Ela não é daquelas songa mongas não, é forte, atrevida, decidida. Adorei a parte: - Já arrumou a mala? Então, podemos ir. - Não vou com você. - Vai sim. Fizemos um trato. - Mudei de idéia. - Antes ou depois do sexo? - Antes. Aceitei porque era grá

1
Raking hot
0  Gostei  

Já li melhores da Michelle Reid

4
Raking hot
1 Gostei  

NOOOOSSSAAAAA!!!!!Gostei muito deste livro!O 1º romance que leio que configura personagens brasileiros, tudo bem que as vezes um pouco estilizado, mas amei. A latinidade e a fortaleza da Cristina me impresssionaram, adoro romances com mulheres fortes e decididas, o Anton Luis em cntra partida é fofo

4
Raking hot
0  Gostei  

Aliás os dois são fofos e super apaixonados, com uma ligação tempestuoso e sensual em todos os instantes...o livro é o 2º da trilogia(31 / 33 / 35 da coleção Paixão); muito bom, RECOMENDO!!!!!!!

1
Raking hot
0  Gostei  

uma esposa obediente só o nome da gastura imaginei o tanto de machismo que deve ter no livro.Bem eu vou leer para ver se eu não estou enganada , mas se for o xou de pensamentos arcáicos que vi na maioria dos livros que tem aki não volto mais a esse site. Eu tenho 18 anos e fico relmente triste que

1
Raking hot
2 Gostei  

as mulheres em vez de lutarem para mudar a condição da futura geração de mulheres, mas não fazem é apologia a esse sistema mesquinho e opressor.

1
Raking hot
0  Gostei  

cara anonima se vc não perderia seu tempo lendo esses livrinhos, pelo que falaste és bem madura para tua idade, e tens muito com que se preocupar, pra que perder tempo com livros que pelo jeito vc nem é muito fã.

1
Raking hot
0  Gostei  

gostaria de ler

4
Raking hot
0  Gostei  

O livro é muito bom, e nem sei porque se chama esposa obediente, porque se tem uma coisa que ela não é, é obediente, apaixonada sim, e o mocinho também é show!

1
Raking hot
0  Gostei  

Já li muitos livros, mas nenhum deles chamou a atenção pela emoção. Quase no fim, senti uma tristeza pelo sofrimento dos dois quando tiveram que se separar e ela teve que abrir mão de seu amor por não mais ter filhos...achei lindo e o final dessa tríade também foi maravilhoso...

1
Raking hot
0  Gostei  

O romance é ótimo mas a autora não fez muitas pesquisas a respeito do Brasil. Creio que ela confundiu o Brasil com a Arábia Saudita para falar em campos petrolíferos.. Será que não se deu ao trabalho de pesquisar sobre a Petrobras? Quando fazemos um livro fazemos pesquisas sobre o local da historia

3
Raking hot
0  Gostei  

Concordo com a Larissa. A autora não fez pesquisa sobre o Brasil. Além dos campos petrolíferos, os nomes são muito espanhóis. Javier,por exemplo.Sem duvida faltou pesquisa. Mas gostei do livro.

2
Raking hot
0  Gostei  

Tinha tudo para ser ótimo. Mas faltou pesquisa por parte da autora. O motivo dela para separar dele e principalmente para não contar para ele, não convenceu. E o título do livro não tem nada haver. Não combina com a personalidade da personagem.

1
Raking hot
0  Gostei  

Informe o seu e-mail...

1
Raking hot
0  Gostei  

To lendo e dei uam paradinha p vir fazer uma observação... Descrição do mocinho logo no livro: "Descalço, sua altura era de um metro e oitenta e oito, e cada centímetro era musculoso e magro. Mas aquela magreza não lhe diminuía em nada o fato de que, despido até revelar a pele dourada...

1
Raking hot
0  Gostei  

...apresentava uma visão de masculinidade que fazia as mulheres ficarem ofegantes. Ombros largos, quadris estreitos, pernas compridas e fortes.Havia, ainda, a bacia que guardava uma das maiores armas do arsenal sexual.Tinha sido construído para seduzir, garantir horas de prazer incalculável."

1
Raking hot
2 Gostei  

"uma das maiores armas do arsenal sexual."? Imagina o tamanho desse trem!!! Ri litros...

1
Raking hot
0  Gostei  

Nossa que descriçao detalhada do mocinho,agora me deu vontade de conhecer o dono de tudo isso! kkkkkk

1
Raking hot
0  Gostei  

Nossa mãe!!! to precisando de uma arma de arsenal sexual aki em casa...rsrsrs

3
Raking hot
0  Gostei  

Um bom livro...Esse tipo de tema( vingança por abandono) geralmente rende paginas e paginas de grosserias e ofensas do mocinho e lagrimas,sofrimento e submissão da mocinha. Mas nesse livro foi diferente... Ele falou la suas grosserias p ela, ams não foi longe d+ p ficar dificil da gte engolir o pq

3
Raking hot
0  Gostei  

...pq de afinal ela o amar.Ela é uma mocinha decidida e q sabe o q quer. Achei q a participação da secretaria na trama nao convenceu,a historia do primeiro casamento ficou muito superficial,qdo na verdade era aprte importante da trama.P ser MR,e por ter lido os outros da serie achei q foi fraco.

4
Raking hot
0  Gostei  

me surpreendi com esse livro, achei q seria ruim,mas não!O mocinho é maravilhoso, apaixonado desde sempre e como a pede em casamento! no final já estava quase desesperado,coitado!rs. A mocinha tb é ótima, a quimica deles é perfeita,porém o enredo foi confuso,o primeiro casamento foi mal explicado.

4
Raking hot
0  Gostei  

Li faz um tempinho, linnnnnnnnnnnnnndo! Recomendo. Bjs

2
Raking hot
0  Gostei  

Bom tema, tinha tudo pra ser uma ótima história. Porém a autora se perdeu. Não trabalhou direito as relações e acabou ficando confuso.

3
Raking hot
1 Gostei  

Não é um dos melhores livros da Michelle Reid, porém não é ruim, aliás ta longe de ser, recomendo pra ler pra passar o tempo, pela química do casal vale a pena dar uma conferida no livro sim!

1
Raking hot
0  Gostei  

Não gostei.

3
Raking hot
0  Gostei  

Amei a serie Ramirez brides. Da serie, este e o mais fraco, apesar de ser da Michelle Reid. Mesmo assim, vale a pena a leitura!

3
Raking hot
0  Gostei  

A estória tinha tudo para ser boa, mas deixou a desejar . Um desperdício, o mocinho com "uma das maiores armas do arsenal sexual" e no final não ter filhos em razão da mocinha ser estéril.

4
Raking hot
0  Gostei  

A Michelle não é das minhas preferidas. Para mim, ela não conta estórias. Tem tanto bate coxas que o enredo dura dois ou três dias de estória. Aqui ela tentou contar uma estória quase de suspense. Chegou pertinho. É nebuloso saber em que parte do Brasil ela narra os acontecidos, os nomes dos personagens são todos espanhóis. Ela, também, mistura pampas com floresta, sabe-se lá qual...Mas a estória é boa e dá para divertir. Não tem bate coxa como os outros livros e, assim, a autora pode contar uma estória diferente das que ela geralmente conta. Sabe de quem eu gostei? Do mocinho. Adorei. Ele é fofinho d+ e merecia uma mocinha mais fiel e verdadeira. A mentira dela não me convenceu e nem me fez perdoá-la. Ela foi babaca e não o merecia. Mas? Fazer o que? A Michelle quis dar o mocinho para ela... fazer o que?

5
Raking hot
0  Gostei  

foi uma da estorias mais lindas que ja vi,a mocinha e bem interessante e o mocinho TDB e vingativo e ao mesmo tempo amoroso e ciumento adoro livros desse tipo nota 10 para autora que as vezes por ser uma estoria brasielira nunca e bem aceita nos romances.

1
Raking hot
0  Gostei  

oasis fitflop fitflop online sale singapore ////www.fitflopssingapore.com/

4
Raking hot
0  Gostei  

Olá meninas, adorei esse livro. E de obediente a Critina não tem nada srsrsrs. Nesse endereço tem o livro para baixar - //romancedebancadigital. /2015/07/uma-esposa-obedie nte.html

1
Raking hot
0  Gostei  

christian louboutin pigalle christian louboutin sale canada //christianlouboutincanadaoutlet.blogspot.com/

Comente livros de romance!
Senha: adororomances
Nome
Nota
Estilo
Use a tag [spoiler] Escreva seu texto aqui! [/spoiler] se contar algo importante sobre o livro!
Use a tag [img] Coloque a URL da IMAGEM aqui [/img] para colocar gifs animados nos comentários.
Comentário
Goweb | Web Design, Web Marketing, Soluções Web
www.goweb.pt