Livros disponíveis na Amazon





Uma esposa obediente de Michelle Reid
Raking do livro
 3 3
Ranking Hot
Raking de calor
Votos: 18

Uma esposa obediente


The Brazilian's Blackmailed Bride

Coleção Paixão

, N° 33
Editora Nova Cultural , 2006
Anton Luis Scott-Lee tem que se casar com a mulher que o rejeitou há anos. A vingança será doce, Cristina Marques obedecerá totalmente a Luis - será comprada e paga para isso! Cristina não tem escolha a não ser aceitar o pedido de casamento. Mas ele descobrirá que a noiva não pode cumprir todos os votos...
105 pessoas querem ler este livro!
Listas com este livro

Outros livros com o mesmo assunto

4
Raking hot
0  Gostei

Olá meninas, adorei esse livro. E de obediente a Critina não tem nada srsrsrs. Nesse endereço tem o livro para baixar - //romancedebancadigital. /2015/07/uma-esposa-obedie nte.html
5
Raking hot
0  Gostei

foi uma da estorias mais lindas que ja vi,a mocinha e bem interessante e o mocinho TDB e vingativo e ao mesmo tempo amoroso e ciumento adoro livros desse tipo nota 10 para autora que as vezes por ser uma estoria brasielira nunca e bem aceita nos romances.
4
Raking hot
0  Gostei

A Michelle não é das minhas preferidas. Para mim, ela não conta estórias. Tem tanto bate coxas que o enredo dura dois ou três dias de estória. Aqui ela tentou contar uma estória quase de suspense. Chegou pertinho. É nebuloso saber em que parte do Brasil ela narra os acontecidos, os nomes dos personagens são todos espanhóis. Ela, também, mistura pampas com floresta, sabe-se lá qual...Mas a estória é boa e dá para divertir. Não tem bate coxa como os outros livros e, assim, a autora pode contar uma estória diferente das que ela geralmente conta. Sabe de quem eu gostei? Do mocinho. Adorei. Ele é fofinho d+ e merecia uma mocinha mais fiel e verdadeira. A mentira dela não me convenceu e nem me fez perdoá-la. Ela foi babaca e não o merecia. Mas? Fazer o que? A Michelle quis dar o mocinho para ela... fazer o que?
3
Raking hot
0  Gostei

A estória tinha tudo para ser boa, mas deixou a desejar . Um desperdício, o mocinho com "uma das maiores armas do arsenal sexual" e no final não ter filhos em razão da mocinha ser estéril.
3
Raking hot
0  Gostei

Amei a serie Ramirez brides. Da serie, este e o mais fraco, apesar de ser da Michelle Reid. Mesmo assim, vale a pena a leitura!
« anterior [1] 2 3 4 5 próximo »
Comente livros de romance!
Senha: adororomances
Nome
Nota
Estilo
Use a tag [img] Coloque a URL da IMAGEM aqui [/img] para colocar gifs animados nos comentários.
Comentários
Goweb | Web Design, Web Marketing, Soluções Web
www.goweb.pt