Livros disponíveis na Amazon





O Desafio da Noiva de Lynne Graham
Raking do livro
 3 3
Ranking Hot
Raking de calor
Votos: 26

O Desafio da Noiva


The greek tycoon's defiant bride

Coleção Paixão

, N° 93
Editora Harlequin , 2008
Maribel é a exceção em uma família esnobe e metida. E no funeral da prima, ela reencontrou o homem que não quer ver nunca mais. Só que Leonidas não compartilhava da mesma idéia e não hesitou em invadir a vida dela motivado pela suspeita de que teria descumprido a promessa que fizera a si mesmo: havia gerado um filho! E ao contrário do que imaginava, o fato de ele ser o pai era um problema. Maribel estava disposta a tudo para proteger o filho, inclusive do próprio pai, que parecia não entender o que significava ser responsável por um pequeno garoto. E até entender isso, poderia colocar tudo a perder, porque o patinho feio estava disposto a tudo para evitar que a catástrofe
22 pessoas querem ler este livro!
Listas com este livro

Outros livros com o mesmo assunto

4
Raking hot
0  Gostei

Nesse livro a mocinha é quem chantageia o rapaz para casar.
4
Raking hot
0  Gostei

A mocinha sofre mas nao e do tipo capacho: tem uma carreira, tem bom coração e generosidade com os defeitos alheios, mas nao fica rastejando atras da família que a maltrata como fazem muitas outras. Trata as pessoas com respeito, mas sem ser cega em reconhecer a maldade dos outros, mantendo frieza e distancia. Consegue se manter com dignidade ate junto ao mocinho mala, sem muito mimimi. O mocinho e mala mas bem menos ogro do que a maioria. O livro mostra muito do ponto de vista dos dois e, mesmo que a gente nao concorde com as atitudes deles, ajuda a entender porque eles reagem duma determinada forma. Eles erram bastante, mas continuam seguindo em frente. Muito melhor do que aqueles romances em que ou o mocinho ou a mocinha (as vezes os dois!) ficam remoendo o passado e espezinhando um ao outro sempre pela mesma mancada de anos atras.
4
Raking hot
0  Gostei

O livro é lindo
4
Raking hot
0  Gostei

Meninas, procuro um livro parecido com esse. O mocinho não sabia da existência do filho. Eles estão em um casamento. Se encontram depois na festa e lá conhece mais o baby. A mãe da mocinha criou ela sozinha, porque não queria casar. Era do tipo liberal demais. Aí a mocinha vai atrás do pai, que era mais jovem que a mãe dela. Se alguém souber, por favor me informe. Estou louca atrás desse livro.
3
Raking hot
0  Gostei

É bonzinho. Na minha opiniao é um pouco real demais. Eles tiveram um encontro e ela ficou gravida e por causa disso e so disso ele casa com ela. Ela é muito racional e negocia seus termos para o bem da crianca todo o tempo. Entao para mim faltou aquele louco amor que a maioria ama na LG.
« anterior [1] 2 3 4 5 próximo »
Comente livros de romance!
Senha: adororomances
Nome
Nota
Estilo
Use a tag [img] Coloque a URL da IMAGEM aqui [/img] para colocar gifs animados nos comentários.
Comentários
Goweb | Web Design, Web Marketing, Soluções Web
www.goweb.pt