Livros disponíveis na Amazon





Amargo Pesadelo de Janet Dailey
Raking do livro
 3 3
Ranking Hot
Raking de calor
Votos: 9

Amargo Pesadelo

Baixar livros romances pdf

Stranger bad fellow

Coleção Julia

, N° 35
Editora Abril , 0000
A muito custo, Diná conseguiu refazer sua vida depois do desaparecimento de Blake, seu marido, nas selvas da América do Sul. Mas, dois anos depois de ter sido dado oficialmente como morto, Blake reapareceu são e salvo. Diná tinha acabado de ficar noiva de Chet, melhor amigo e antigo assistente de Blake, e ficou muito chocada por ser de novo a mulher de Blake. Ele tinha deixado os Estados Unidos como um homem civilizado e voltava agora como um primitivo, devido a suas experiências penosas na selva. Depois de Chet, tão delicado, como poderia Diná entregar-se a Blake, agora quase um estranho?
29 pessoas querem ler este livro!
Listas com este livro

Outros livros com o mesmo assunto

1
Raking hot
0  Gostei

Kkkkkk boa Beatriz kkkkkk também achei ela fria com ele,mais eu até gostei de história. O mocinho é um máximo e o noivo dela nem ligou quando o marido chegou, no mesmo instante o noivado acabou kkkkkkkk
1
Raking hot
0  Gostei

Cruzes que mocinha chata, fria e insensível. O marido passa mais de 02 anos perdido numa mata correndo risco de morte, e depois é recebido com extrema frieza. Encontra a esposa parecendo uma pedra de gelo e ainda noiva de outro cara. E ainda, ficou cheia de frescuras com o marido, cheia de não me toque, tipo: Ah você é um primitivo... Com certeza eu teria mandado ela passear por muito menos junto com o noivinho trouxa dela! Não gostei.
4
Raking hot
0  Gostei

Livro muito bom! Recomendo!!!
1
Raking hot
0  Gostei

Não apreciei muito a leitura. A mocinha nem fique feliz ao ver o marido e só muda o comportamento praticamente no final do livro, cheia de não me toques. O mocinho também não me convenceu, enfim achei que faltou romance, amor entre o casal. Não gostei!
1
Raking hot
0  Gostei

Não gostei nem um pouco! Concordo com a Liviana: a Diná não era apaixonada pelo marido, achei ela interesseira e convencida! A autora poderia ter criado uma verdadeira rival e apimentado o livro! Este é o pior livro que já li da Janet Daley! Gostei do livro Um amor feito de ódio
« anterior [1] 2 próximo »
Comente livros de romance!
Senha: adororomances
Nome
Nota
Estilo
Use a tag [img] Coloque a URL da IMAGEM aqui [/img] para colocar gifs animados nos comentários.
Comentários
Goweb | Web Design, Web Marketing, Soluções Web
www.goweb.pt