Livros disponíveis na Amazon






Mais forte que o ódio de Lilian Peake
Raking do livro
 3 3
Ranking Hot
Raking de calor
Votos: 10

Mais forte que o ódio

Baixar livros romances pdf

Enemy from the past

Coleção Julia

, N° 38
Editora Abril , 0000
Rosalind teve uma bela surpresa quando, oito anos mais tarde, reviu Slade. Aquele adolescente tímido e desajeitado tinha se transformado num homem lindíssimo. Mas o encantamento durou pouco, porque Slade estava de volta, só para vinga-se dela. Na adolescência, Rosalind tinha repelido ostensivamente sua corte, chamando-o de pirralho, magrela. Agora o irmão de Rosalind estava quase falido e Slade se propunha a ajudá-lo, desde que ela se casasse com ele. Não havia saída para Rosalind, e ela aceitou. Mas o pior ainda estava por vir; em pouco tempo, Rosalind se apaixonou por aquele homem lindo, interessado apenas em humilhá-la?
45 pessoas querem ler este livro!
Listas com este livro

Outros livros com o mesmo assunto

1
Raking hot
0  Gostei

Quando o homem é cafajeste, aquele que apronta todas, que é infiel com suas mulheres, geralmente nós leitoras detonamos ele. Então por uma questão de justiça, falarei exatamente o que penso dessa protagonista Rosalind! Na boa, a tal Rosalind tinha apenas dois comportamentos, ambos inaceitáveis: ora ela se comportava como uma criança birrenta (parecia que continuava com 16 anos), ora ela se comportava como uma periguete vadia, sempre saindo, abraçando e beijando na boca todos os homens que se aproximavam dela (sendo uma mulher casada) - só para constar eu não costumo beijar meus amigos na boca. Sinceramente acho que Slade, depois de sofrer por tantos anos, acabou escolhendo a pior delas. Afinal, vagabunda por vagabunda, ele deveria ter escolhido a Nedra, que era a relações públicas da empresa dele, que pelo menos era linda, inteligente e talentosa em seu trabalho, coisa que Rosalind não era! O comportamento do mocinho era somente reflexo das atitudes da “mocinha”!
4
Raking hot
1 Gostei

Ah! meus quinze anos!!! Lembro que quando li adorei ver ela sofrer por ele como ele sofreu de novinho. Olhem na boa, achei ela bem chatinha, mas gostei muito por causa do mocinho.
4
Raking hot
0  Gostei

Eu gostei! O modo fervoroso com que ele foi apaixonado por ela a vida inteira, a forma como ela se apaixona por ele repentinamente quando viu tudo que ela perdeu, é legal também as horas em que eles ficam se desafiando, muito bom! O final foi corrido mas de resto eu aprovo, recomendo a leitura.
4
Raking hot
0  Gostei

Não acredito que encontrei e juro já estava desistindo eu achei pela capa pq nao lembrava do nome!! Li faz muito tempo e gostei!!
1
Raking hot
0  Gostei

Não aguentei ler tudo. Mocinho mais irritante, affff bua
« anterior [1] 2 3 próximo »
Comente livros de romance!
Senha: adororomances
Nome
Nota
Estilo
Use a tag [img] Coloque a URL da IMAGEM aqui [/img] para colocar gifs animados nos comentários.
Comentários
Goweb | Web Design, Web Marketing, Soluções Web
www.goweb.pt