Livros disponíveis na Amazon



Paraíso Perdido de Janet Dailey
Raking do livro
 4 4
Ranking Hot
Raking de calor
Votos: 11

Paraíso Perdido

Baixar livros romances pdf

Reillys Woman

Coleção Julia

, nº 39
Editora Abril , 1978
Uma tragédia fez com que o avião em que Leah e Reilly viajavam caísse no deserto de Nevada, nos Estados Unidos. Leah não acreditava que pudessem sair vivos dali, mas Reilly, com seu sangue índio, soube contornar todas as dificuldades durante os dias que passaram sozinhos, lutando para sobreviver. À noite, por causa do frio, dormiam abraçados. O contato íntimo transformou-os: eles não eram mais dois desconhecidos e se desejavam intensamente. Mas Leah — que se apaixonou por Reilly — não compreendia por que ele mal falava, mal tocava ne.a. Será que Reilly a abandonaria depois que eles fossem salvos?
15 pessoas querem ler este livro!
Listas com este livro

Outros livros com o mesmo assunto

4
Raking hot
0  Gostei  

Gostei do enredo. Vale a pena ler.

4
Raking hot
0  Gostei  

otimo,esse livro.

5
Raking hot
0  Gostei  

Adoro Janet Dailey e ela não decepcionou. Gostei muito do final, quando ela entra no quarto dele, e diz que se não a quer como esposa será sua amante...Está em minha lista de preferidos.

3
Raking hot
0  Gostei  

O mocinho é tudo de bom. Gostei de ler.

1
Raking hot
0  Gostei  

A mocinha da capa parece a do filme exorcista!!

5
Raking hot
0  Gostei  

Muito linda a história. Mais um mocinho com M maiúsculo.

1
Raking hot
0  Gostei  

Credo, gente! Vejam o olhar de psicopata da mocinha!!! Ai que medo!

3
Raking hot
0  Gostei  

É um bom romance,mas poderia ter sido melhor.O casal são sobreviventes de um acidente e ficam no meio do mato e ambos ficam atraídos um pelo outro e mesmo assim,ficam só em beijinhos.Se bem que a mocinha tentou,tentou,mas o mocinho foi resistente(isso é lenda)kkk,onde já se viu homem resistir?rsrs.

1
Raking hot
0  Gostei  

Mas pra quem gosta de romance,com um pouco de aventura e com casal perdidos pela mata,fica a dica.Eu adoro romances assim,e foi por isso que fui ler esse,mas esse,foi apenas bom!

4
Raking hot
0  Gostei  

EU AMO ESTAS HISTORIAS EM QUE O CASAL PASSA POR APAROS É TUDO DE BOM NAS HISTORIAS AMEI O FINAL E RECOMENDO

1
Raking hot
1 Gostei  

acho que ela passou tanto no deserto que parece uma canibal olhando pra ele como se ele fosse comida kk

3
Raking hot
0  Gostei  

É bom mas deixou a desejar, faltou romance e a mocinha não me agradou muito, mas enfim... Pra mim Janet Dailey não foi muito feliz com essa história, mas dá pra ler

2
Raking hot
1 Gostei  

Sei que o amor pode nascer nas ocasiões mais inusitadas, porém, não sei o que se passa na cabeça dessas escritoras. Um romance em pleno deserto? Não me admira que ele não quisesse possuir Leah. Onze dias vivendo de maneira extrema, mal tomando banho, com víveres escassos. Onde eles faziam suas necessidades biológica? Mesmo numa casa, num local civilizado já é um negócio complicado, imagine no deserto, tendo que fazer as necessidades atrás de moitas e ainda enterrar. O pior é que a trama toda acontece no deserto. Seria mais interessante ter apenas una dois ou três capítulos com eles perdidos e a continuação da trama na selva de pedra. O sentimento dela por Reilly me convenceu. Porém, ela perdeu o orgulho e o amor próprio indo se rastejar pra ele no final. Quando ela se declarou achei muito bonito, porém logo em seguida ela jogou tudo por terra ao declarar que se ele não a queria como mulher, que ela aceitaria ser sua amante. Foi o fim pra mim! Reilly despreza suas investidas a trama

2
Raking hot
0  Gostei  

toda e no final fica tão acuado que acaba cedendo. Afinal ele não tinha nada a perder.Já é o segundo livro que leio nesta semana com uma mocinha que se rasteja atrás de homem. As pobres correm atrás e só tomam na cara e o bonitão fica lá só na dele, escondendo os sentimentos e pegando a inocência da mocinha de bandeja! De paraíso essa trama não tem nada. Acho que estou me tornando muito exigente, pois não me contento com qualquer coisa. História sofrível!

4
Raking hot
0  Gostei  

Eu gostei. O cara resistiu muito e isso só mostrou o quanto ele era íntegro. Gostei também dele não ser bilionário e tals e viver na batalha como nossos mocinhos da vida real.

Comente livros de romance!
Senha: adororomances
Nome
Nota
Estilo
Use a tag [spoiler] Escreva seu texto aqui! [/spoiler] se contar algo importante sobre o livro!
Use a tag [img] Coloque a URL da IMAGEM aqui [/img] para colocar gifs animados nos comentários.
Comentário
Goweb | Web Design, Web Marketing, Soluções Web
www.goweb.pt