Livros disponíveis na Amazon





A praia das paixões violentas de Carol Hughs
Raking do livro
 3 3
Ranking Hot
Raking de calor
Votos: 8

A praia das paixões violentas

Baixar livros romances pdf

Nurse in Disgrace

Coleção Bianca

, N° 30
Editora Abril , 1978
Para proteger a irmã menor e irresponsável que namorava um homem casado, Tammy se fez passar por ela e deixou que os jornais fizessem um escândalo com seu suposto romances com o Playboy Hal Foster. Agora só queria que todo mundo a esquecesse e procurou refúgio num campo de férias. Foi o maior erro da sua vida, pois coisas estranhas estavam acontecendo naquele falso paraíso. Lá encontrou ódio, loucura e crime. E quando pensou encontrar um pouco de paz no amor de Nicholas, descobriu que a malvada Lee e o violento Boney estavam tramando para afastá-la do acampamento e de Nicholas. Será que a vida de Tammy também corria perigo?
11 pessoas querem ler este livro!
Listas com este livro

Outros livros com o mesmo assunto

2
Raking hot
0  Gostei

Não gostei muito!O casal central pouco se vê!Me lembrou mais Agatha Christie!Nossa!A mocinha sofre demais.Faltou romances!!!!
4
Raking hot
0  Gostei

Muito empolgante e cheio de ação e mistério, a mocinha é determinada e cheia de convicção, o mocinho não é tão arrogante como é de costume, e demonstra que a ama (sinto um pouco de falta disso em alguns livros da coleção Banca), o final é lindo!
1
Raking hot
0  Gostei

A história é bem interessante, mas foi mal contada. Não sei se foi problema da tradução, mas não conseguiu me contagiar como acontece com outras autoras. Já li melhores.
3
Raking hot
0  Gostei

É como o pessoal comentou: falta uma pitada de algo entre o casal; no entanto, esse livro me fez lembrar - beeeem de longe - "O morro dos ventos uivantes", talvez por causa do nome do "pseudo-vilão" e por ter um clima de algo trágico no ar, um pouquinho de suspense, como na outra história. Mas as partes finais do livro ficam boas.
2
Raking hot
0  Gostei

Ana Cristina, achei o mesmo que você. A mocinha sofre muito e o mocinho é bem atípico dos florzinhas: ama, se declara, mesmo tudo conspirando contra ela. Válido por isso. Leitura mediana...
« anterior [1] 2 próximo »
Comente livros de romance!
Senha: adororomances
Nome
Nota
Estilo
Use a tag [img] Coloque a URL da IMAGEM aqui [/img] para colocar gifs animados nos comentários.
Comentários
Goweb | Web Design, Web Marketing, Soluções Web
www.goweb.pt