Livros disponíveis na Amazon





O fogo da paixão de Charlotte Lamb
Raking do livro
 3 3
Ranking Hot
Raking de calor
Votos: 12

O fogo da paixão

Baixar livros romances pdf

The Cruel Flame
Na primeira vez que Lisa viu Matt Wolfe, o grande astro, soube que ele ia lhe trazer problemas. Ela levava uma existência pacata e tranquila naquele pequeno porto da In glaterra e Matt entrou em sua vida como um furacão: primeiro, quase a atropelou com seu carro; depois, provou que ela não amava Peter, seu antigo namorado, arrebatando-a com um primeiro beijo quente e apaixonado, que quase a fez perder a cabeça. Lisa não podia se deixar envolver por Matt: ele pertencia ao ambiente glamourizado dos astros de cinema e tevê e, segundo diziam, tinha um caso com uma atriz famosa. Mas, como resistir ao seu fascínio?
12 pessoas querem ler este livro!
Listas com este livro

Outros livros com o mesmo assunto

4
Raking hot
0  Gostei

Eu li um livro nesse estilo há muitos anos e amei. O resumo parece o da história, mas quando eu tento baixar dá erro. A senha está certa, baixa mas não abre. Alguém tem para me enviar? Queria muito ler. Obrigada
4
Raking hot
0  Gostei

Lindo romance ,foi lindo como o Matt lutou pela Lisa a persiguiu até que ela se rendeu......e que rendição,se render a um gato daquele é muito bom..... lindo recomendo.
1
Raking hot
0  Gostei

Ah, esqueci de contar. Eu tirei uma foto da capa do livro, levei na Feira Ripe de BH e pedi a um artesão fazer uma bolsa igualzinha para mim. Usei até acabar.
1
Raking hot
0  Gostei

Este livro faz parte da minha adolescência, lá na década de 80/90. Eu não reli este livro menos que umas vinte vezes. kkkk Outro, tão bonitinho quanto, é o do Pio Viroda, cê já leu? Eu amava o Matt e o Pio Viroda, queria os dois para mim.
3
Raking hot
0  Gostei

O romance é muito bom, no estilo florzinha, um amor sereno, sem os grandes rompantes da paixão, como sugere o título do livro. Se tem uma coisa que devemos admirar em Matt é a sua persistência. Matt deveria ser brasileiro aquele que não desiste nunca, mesmo levando umas bordoadas. Quanto a Lisa eu a admirava no início por sua dedicação a família, mas a partir do momento em que ela viaja, passei a achá-la meio patética, afinal Matt nunca ofereceu perigo a ela, ele apenas abriu seus olhos, tirando-a daquele vidinha ridícula. Tive pena do Matt ele não fez nada de errado pra merecer esse tratamento.
« anterior [1] 2 3 4 próximo »
Comente livros de romance!
Senha: adororomances
Nome
Nota
Estilo
Use a tag [img] Coloque a URL da IMAGEM aqui [/img] para colocar gifs animados nos comentários.
Comentários
Goweb | Web Design, Web Marketing, Soluções Web
www.goweb.pt