Livros disponíveis na Amazon





Amante por um Mês de Miranda Lee
Raking do livro
 3 3
Ranking Hot
Raking de calor
Votos: 39

Amante por um Mês


Mistress for a Month

Coleção Paixão

, N° 4
Editora Harlequin , 2005
O astro da TV Rico Mandretti é amado por todos pelo seu programa de culinária e também pelo seu charme. Porém, além de espaguete, ravióli e fettuccine, este australiano de família italiana tem outra paixão: a bela e sedutora Renée Selinsky. Ela o despreza, mas ele não consegue tirá-la da cabeça. E tudo de que precisa é um artifício para atraí-la direto para seus braços. Rico faz uma aposta com Renée em uma roda de pôquer. O que ela não sabe é que, caso ele ganhe, ela será o prêmio. E por isso, terá de pertencer a Rico por um mês inteiro - como sua amante!
197 pessoas querem ler este livro!
Listas com este livro

Outros livros com o mesmo assunto

1
Raking hot
0  Gostei

Um verdadeiro cavalo de troia. A historia começa com os pensamentos de um mocinho apaixonado e apaixonante, mas com o desenrolar vi que o Rico é nojento e escroto. Só o fato dele e do príncipe Ali (outro asqueroso) transarem com a mesma mulher e depois conversarem sobre isso como se ela fosse um troféu é nojento. A mocinha é apresentada como uma mulher normal, com desejo normal, moderna. UMA MULHER. A Renée é somente patética, uma decepção. Tosca e submissa, não é a mulher forte e apaixonada como parecia. Odiei esse livro. Fiquei com nojo do Rico, nojo da Renée, do Ali (o que piora com o livro que ele é "mocinho"). Livro decepcionante.
1
Raking hot
0  Gostei

Manda o link do livro
2
Raking hot
0  Gostei

Em contra partida ao distanciamento emocional que tive com a Renée -coisa que aconteceu pela forma da narrativa que a autora optou-, o Rico é muito humano, com personalidade muito forte, bem desconfiado, e pra mim, ele é o melhor personagem da série inteira.
2
Raking hot
0  Gostei

A história é boa,foge um pouco do padrão porque apresenta a protagonista como sendo forte, enigmática, decidida, milionária, dona de si. Mas eu não gostei que o livro seja contado na perspectiva do Rico, o livro passa e a impressão que tenho é que eu não conheço a Renée, a gente só vai saber alguma coisa sobre ela lá pro final da história, quando ela tem uma conversa bem pessoal com o Rico, fora isso nenhum pensamento dela é mostrado, e é muito estranho porque ela é meio que endeusada pelo Rico, que é mega apaixonado por ela. E como vimos no livro anterior, o Rico julga muito as pessoas, e Renée é viúva de um cara uns 40 anos mais velho que ela, então na cabeça do Rico, ela só casou pelo dinheiro do velho. Como eu falei o livro é bom, muito superior a história anterior,só me incomodou a narrativa ser feita pelo mocinho, e por isso não faz muito o meu estilo de leitura, que gosto de me identificar com a mocinha, coisa que não aconteceu nesse livro.
1
Raking hot
1 Gostei

Bem o livro não tem nada de novo, não tem aquele momento de clímax, na realidade é bem enfadonho com um casal já maduro morrendo de medo do amor!!! Teve sexo, sexo e mais sexo, que eu até tive que pular alguns parágrafos pois até isso cansa rsrsrsrsr, mas para quem gosta é um pato cheio.
« anterior [1] 2 3 4 5 próximo »
Comente livros de romance!
Senha: adororomances
Nome
Nota
Estilo
Use a tag [img] Coloque a URL da IMAGEM aqui [/img] para colocar gifs animados nos comentários.
Comentários
Goweb | Web Design, Web Marketing, Soluções Web
www.goweb.pt