Livros disponíveis na Amazon





No calor da paixão de Penny Jordan
Raking do livro
 3 3
Ranking Hot
Raking de calor
Votos: 20

No calor da paixão


Bedding his Virgin Mistress

Coleção Paixão

, N° 25
Editora Harlequin , 2005
Quando Ricardo Salvatore se interessou em comprar a empresa gerenciada por Carly, pensou em incluí-la na compra. Rejeitada quando criança, Carly nunca deixou ninguém se aproximar dela. Mas ela e Ricardo passam a se encontrar todos os dias e a atração cresce cada vez mais. No calor da paixão, segredos são revelados e sentimentos são descobertos.
43 pessoas querem ler este livro!
Listas com este livro

Outros livros com o mesmo assunto

1
Raking hot
0  Gostei

Chaaaaaaaaaaaato. Esse não vale nem uma segunda olhada! Comecei e não terminei. Pra mim chega dessa idolatria à figura masculina. Credo.
4
Raking hot
0  Gostei

Eu gostei muito.Apesar dele pensar horrores dela no começo,depois que descobre a verdade faz tudo pra ficar com ela,ele não é daqueles que quer fugir de envolvimento.E para quem gosta as cenas a dois são bem picantes!!
4
Raking hot
0  Gostei

O casal desde livro tem uma infância bem semelhante, isto criou uma empatia que os levou a se aproximarem, além do desejo selvagem, é claro. Achei que a estória poderia ter sido melhor desenvolvida, mas mesmo assim é uma boa estória.O amor deles consegue vencer as desconfianças, mal entendidos, traumas e o orgulho.As cenas de amor são bem detalh
3
Raking hot
0  Gostei

Na verdade eu não achei o enredo o fraco, eles simplesmente foi mal aproveitado. Tinham tantos bons elementos para serem trabalhados, os pais adotivos, o passado de Ricardo... e autora simplesmente se perdeu na própria história e criou várias cenas descartáveis (cenas chatas de conversas sobre planejamento de festas...) Enfim, valeu pelo Ricardo e pelas cenas de amor muito bem descritas. Se fosse melhor escrito com certeza teria sido um excelente livro. Uma pena.
4
Raking hot
0  Gostei

nota 9
« anterior [1] 2 3 4 5 próximo »
Comente livros de romance!
Senha: adororomances
Nome
Nota
Estilo
Use a tag [img] Coloque a URL da IMAGEM aqui [/img] para colocar gifs animados nos comentários.
Comentários
Goweb | Web Design, Web Marketing, Soluções Web
www.goweb.pt