A noiva rebelde de Helen Bianchin
Raking do livro
 4 4
Ranking Hot
Raking de calor
Votos: 11

A noiva rebelde


The Disobedient Bride

Coleção Paixão

, nº 30
Editora Harlequin , 2005
O bilionário Tyler Benedict tinha um casamento perfeito até voltar para casa e encontrar sua cama vazia. Lianne, sua esposa, havia partido! Tyler, então, resolve contratá-la para ser sua advogada— uma proposta que ela não pode recusar. Porém, desta vez, Lianne sabe de suas manipulações: ele quer mais do que uma mera relação comercial. Tyler a quer em sua vida novamente!
15 pessoas querem ler este livro!
Listas com este livro

Outros livros com o mesmo assunto

4
Raking hot
0  Gostei  

Gostei muito, principalmente da parte quando a mocinha pensa que ele morreu, se desespera e quando ele chega, é d+.

4
Raking hot
0  Gostei  

A historia é boa,um pouco diferente da linha que a helen normalmente adota. O mocinho é perfeito,mais que a mocinha merece. Um bom romance que vale ser lido.E como disse a Mi,a parte do 'acidente" é linda certamente o ponto alto do livro, Só faltou um epilogo, para dar mais vida ao fim da historia

4
Raking hot
0  Gostei  

Gostei, achei o Tyler um homem encantador e que realmente amava a Lianne! Gostei como ele foi insistente em reatar o seu casamento! A Lianne deveria agradecer, por ter um marido tão especial quanto o Tyler!!! O Tyler sem sombra de duvida entra na lista dos homens perfeitos dos livros que já li!!!

4
Raking hot
0  Gostei  

Bom...geralmente, não gosto dessas séries Paixão e afins, mas resolvi dar uma lida nesse por conhecer alguns livros da Helen e pra quem já leu alguns livros dela, há de confirmar que esse segue, mais ou menos, o mesmo estilo... Como já é de praxe, o mocinho é super sexy, sensualíssimo, riquíssimo..

1
Raking hot
0  Gostei  

Cont..Poderosíssimo, com muita influência na sociedade e tal...Eu gostei da mocinha, por ela ser independente, com opinião formada, financeiramente bem acomodada. Enfim, mesmo sendo uma história que se repete, gosto do estilo da Helen, e esse livro, na minha opinião, não deixou a desejar...

1
Raking hot
0  Gostei  

O química entre o casal é interessante, os diálogos são bons. Eu acredito que dá pra ler meninas.. Confiram!

4
Raking hot
0  Gostei  

Adoorei e recomendo! A cena do banheiro..eeeelelele..

5
Raking hot
0  Gostei  

Excelente, o mocinho é maravilhoso,sabe a hora certa de aproximar,coisa difícil, hoje em dia,mas ele tem um charme,uma calma para seduzi-la que é excitante,amei quando uma mulher dá em cima dele perto da mocinha,sem saber que ela era sua esposa, e ele diz, eu acho que minha esposa não iria apreciar

1
Raking hot
0  Gostei  

Chato. Livro enrolado demais. Nem consegui ler até o final.

5
Raking hot
0  Gostei  

Nossa amei esse livro, sinceramente até hoje não tinha lido um livro tão romântico, eu queria um homem desses pra mim, ele é simplesmente perfeito, o livro é maravilhoso, amei, recomendo demais!!!!!.

1
Raking hot
0  Gostei  

Abortei o livro. Não dá para continuar. Acho que não vou passar da página 60. Pode ter tudo no livro, mas não tem romance. Credo! Que casal sem graça, sem sal, sem mela, sem nada. Já li, li, li, procurei, tentei, forcei, mas não colou. A mocinha é linda, o mocinho é lindo, ele é rico, ela é bem sucedida, mas falta tempero nos dois. Muito mais ou menos. Isto mesmo, não vou continuar.

1
Raking hot
0  Gostei  

Tentei mais um pouquinho. Queria ler a cena do banheiro referido acima. Não deu. Que casal frio !!! Pura neve, gelo e iceberg. A autora estava com sono quando escreveu esta bula de remédio. Dou o mocinho para todas vocês, podem ficar com ele. Mas tomem cuidado e coloquem meia nos pés, ele é frio e sem graça que dói.

4
Raking hot
0  Gostei  

Amei o mocinho!!!!! Lindo d++++++++

Comente livros de romance!
Senha: adororomances
Nome
Nota
Estilo
Use a tag [spoiler] Escreva seu texto aqui! [/spoiler] se contar algo importante sobre o livro!
Use a tag [img] Coloque a URL da IMAGEM aqui [/img] para colocar gifs animados nos comentários.
Comentário
Goweb | Web Design, Web Marketing, Soluções Web
www.goweb.pt