Livros disponíveis na Amazon





Doce Descoberta de Helen Bianchin
Raking do livro
 3 3
Ranking Hot
Raking de calor
Votos: 18

Doce Descoberta


High society wife

Coleção Paixão

, N° 38
Editora Harlequin , 2006
Gianna e Franco Giancarlo aceitaram um conveniente casamento com os olhos bem abertos. Eles agiam como um casal feliz para criar uma aliança entre suas poderosas e milionárias famílias e dispersar as fofocas da imprensa. Mas, um ano depois, as coisas mudaram: o casamento pode não ser real, mas a paixão de Franco pela mulher, sim...
34 pessoas querem ler este livro!
Listas com este livro

Outros livros com o mesmo assunto

1
Raking hot
0  Gostei

Gosto muito desse romance, apesar de parecer mais uma narração bem realística de como realmente seria um casamento de conveniência entre duas famílias da alta sociedade. A convivência dos personagens é bem comedida e fria, muitas vezes nem parecendo um casal e muito menos um romance. A parte mais emocionante fica por conta do reaparecimento da rival, que acaba causando alguma ação numa história que é meio maçante e foge bastante do comum.
1
Raking hot
0  Gostei

Senão fosse pela descrição de algumas cenas de sexo, o livro seria extremamente cansativo. Os dois protagonistas embora dormindo juntos não pareciam ter qualquer ligação emocional até mais da metade do livro. Narrativas fúteis e sem graça do meio em que ambos vivem. Descrição bastante cansativa dos pensamentos e das emoções da mocinha. A H B é uma escritora de muito talento e que já escreveu livros maravilhosos e passionais, mas neste, ela infelizmente não correspondeu a sua fama.
1
Raking hot
1 Gostei

Oie meninas, eu sei que aqui não é o lugar certo, mas estou desesperada atras de um livro. A história é de um casamento de conveniência em que a mocinha é obrigada a casar para ajudar o mocinho a se livrar da ex que é esposa do seu melhor amigo. Eu lembro que ela da um baile a fantasia para desmascarar o mocinho e a ex. Eu sei que não é o lugar certo, mas por favorrrr me ajudem. Bjs
1
Raking hot
0  Gostei

Adoro os livros da Helen Bianchin. Seus mocinhos são a antítese dos ogros. Calorosos, superapaixonados, protetores, inteligentes, decididos, sedutores, arrebatadores, carinhosos, com pegada firme... Mais príncipe encantado impossível.
5
Raking hot
0  Gostei

Amei esse livro
« anterior [1] 2 3 4 5 próximo »
Comente livros de romance!
Senha: adororomances
Nome
Nota
Estilo
Use a tag [img] Coloque a URL da IMAGEM aqui [/img] para colocar gifs animados nos comentários.
Comentários
Goweb | Web Design, Web Marketing, Soluções Web
www.goweb.pt