Livros disponíveis na Amazon





Meu marido, meu inimigo de Rachel Lindsay
Raking do livro
 3 3
Ranking Hot
Raking de calor
Votos: 12

Meu marido, meu inimigo

Baixar livros romances pdf

Unwanted wife

Coleção Bianca

, N° 31
Editora Abril , 0000
Tanya casou-se aos dezoito anos com Adrian, um homem rico, forte, de olhos azuisperturbadores. A lua-de-mel foi uma doce loucura, cheia de amor e paixão. Mas depois Adrian aabandonou! Anos mais tarde, Tanya foi procurá-lo. Nova desilusão! Ele a desprezou dizendo queestava noivo de outra mulher! Mas Tanya não ia desistir; apesar de humilhada, decidiu lutar pelomarido. Logo percebeu que ele a desejava, mas ela queria maIs do que isso: queria amor, muitoamor!
20 pessoas querem ler este livro!
Listas com este livro

Outros livros com o mesmo assunto

1
Raking hot
0  Gostei

O livro é muito bom e esse resumo induz ao erro. Achei o Adam fraco de mais, nem parecia um homem... não precisa ser grosseiro para ser homem, mas as atitudes o faz e as do Adam não prova isso, tanto que desejei que o outro rapaz ficasse com a Tanya, mas ele teve seu final feliz com uma moça maravilhosa. Eu amei esse livro, só não gostei muito do mocinho. Recomodadíssimo
1
Raking hot
1 Gostei

a sinopse, porque não tem nada a ver com a história
4
Raking hot
0  Gostei

adorei essa história, tem dois romances paralelo, e o final mexe com nossa imaginação rsrs recomendo muito vocês lerem, vão amar, a mocinha é muito bobinha e o mocinho (no início dá impressão de ser ogro, você fica com muita raiva dele, mas depois no decorrer da história você vê que ele não é ogro), lógico que eu queria (como sempre kkk) um final diferente, mas não como nas outras vezes, e sim, que houvesse troca de casais, torci para eles terminassem com casais diferentes, mas a autora não quis kkk dou 5 estrelas.
3
Raking hot
1 Gostei

Pra não chamar a mocinha de capacho, vou chamá-la de abnegada, porque só ela pra se deixar ficar tanto em segundo plano em função do marido, que só teve atitude no final da história. Definitivamente, o Roger é o mocinho da história, q tem uma história paralela no livro.
3
Raking hot
0  Gostei

É bonito o livro! A história dos dois e da Diana e do Roger, gostei!
« anterior [1] 2 3 4 próximo »
Comente livros de romance!
Senha: adororomances
Nome
Nota
Estilo
Use a tag [img] Coloque a URL da IMAGEM aqui [/img] para colocar gifs animados nos comentários.
Comentários
Goweb | Web Design, Web Marketing, Soluções Web
www.goweb.pt