Livros disponíveis na Amazon





Brilho do Desejo de Sarah Morgan
Raking do livro
 3 3
Ranking Hot
Raking de calor
Votos: 12

Brilho do Desejo


The Sultan's Virgin Bride

Coleção Paixão

, N° 110
Editora Harlequin , 2007
Tariq bin-Omar al-Sharma sempre conseguiu o que queria... exceto Farrah Tyndall. Agora, pelo bem de seu país, ele precisa desposá-la, e terá de persuadi-la a amá-lo novamente...
32 pessoas querem ler este livro!
Listas com este livro

Outros livros com o mesmo assunto

1
Raking hot
0  Gostei

Muito ruim. Tariq é muito egoísta, cruel. Parece uma criança mimada... "é meu" "eu quero" "eu posso". eu não gosto de mocinhos arrogantes, mas pior que arrogância, que ele também tem, é o egoismo. Não curti a leitura, quase não termino.
3
Raking hot
0  Gostei

É uma boa história se conseguir visualizar os princípios do povo do deserto: a arrogância e orgulho que regem o caráter e a vida deles; uma cultura com valores bem distintos. Se não levar isso em conta, esse sheik aqui não passará de um cafajeste mentiroso, arrogante, diabólico e manipulador e claro, bonito e sensual. Não é minha preferida, mas a história é boa.
1
Raking hot
0  Gostei

Rudolph Valentino fez história ao se tornar o primeiro símbolo sexual da história do cinema (na época ainda mudo) e tornar-se uma lenda. Deixou um incrível legado ao interpretar "O Sheik" filme de 1921. Apesar de 90 anos após sua morte inesperada (agosto de 1926), nos seus filmes, ele ainda encanta com sua deslumbrante beleza e hipnotiza com seu estonteante olhar... Para mim, o homem mais sexy e mais lindo que já viveu.
5
Raking hot
1 Gostei

E você fala sem pensar. É parte de você e a amo por isso. — Você está sempre dando ordens. Ele prendeu-lhe o rosto entre as mãos e beijou-a carinhosamente. — E você é ridiculamente romântica, e a amo por isso também. Ela o fitou. — Você não me conhece. — Sei tudo que você me permitiu saber — ele disse de um jeito meigo. — Pretendo descobrir o resto, se você deixar.piscada piscada alegre alegre
4
Raking hot
0  Gostei

Podem até criticar, mas Sarah Morgan sabe construir uma estória com cenários diferentes. O que tem de comum em seus livros são mocinhos sensuais e determinados!! Não abrem mão de ter tudo a seu modo, ai da mocinha que eles decidem ter como companheira. Vale tudo, no amor e na guerra!!!
« anterior [1] 2 3 4 próximo »
Comente livros de romance!
Senha: adororomances
Nome
Nota
Estilo
Use a tag [img] Coloque a URL da IMAGEM aqui [/img] para colocar gifs animados nos comentários.
Comentários
Goweb | Web Design, Web Marketing, Soluções Web
www.goweb.pt