Livros disponíveis na Amazon



Desejo proibido de Janet Dailey
Raking do livro
 3 3
Ranking Hot
Raking de calor
Votos: 12

Desejo proibido

Baixar livros romances pdf

The Indy Man
Mitch Braden... que sujeito petulante! Só porque era um homem atraente e um piloto de carros de corrida bastante famoso, ele não tinha o direito de flertar descaradamente com Susan, na frente do noivo dela! Será que ele não via que ela usava um anel de noivado, que tinha casamento marcado para breve, que levava a sério seus compromissos? Que homem descarado! Por que ele não desistia logo, não ia embora da cidade de uma vez por todas? Mas será que era isso mesmo que Susan queria? Por que, então, seu coração batia tão acelerado e seus joelhos tremiam tanto cada vez que Mitch se aproximava, tocava sua mão?
23 pessoas querem ler este livro!
Listas com este livro

Outros livros com o mesmo assunto

1
Raking hot
0  Gostei  

adorei esse livro é muito legal eu recomendo

4
Raking hot
0  Gostei  

Muito bom!A mocinha tem princípios e se manteve fiel a sua ética e só admitiu seu amor pelo mocinho quando teve certeza que o amava. A parte onde ele vai embora da casa dela e quando se reencontram no aeroporto sao as mais emocionantes. Recomendo!

3
Raking hot
1 Gostei  

Achei meio surreal a forma como o mocinho a conhece: ela estava em um restaurante com o noivo e ele foi chegando já cortejando-a e lamentando o fato de ela já estar com outra pessoa, o noivo dela espumava de ódio, kkkk, foi o que mais me chamou a atenção. Recomendo.

5
Raking hot
0  Gostei  

Perfeito, é um livro muito gostoso de ler, muito boa a quimica dos dois e o entrosamento dele com a familia dela, coisa que o noivo dela não tinha, eles foram feitos um para o outro, não tem como negar, amei o truque que ele usou para fazer ela ir atrás dele, muito bom.

1
Raking hot
0  Gostei  

Pelo oq vcs estão falando,parece com "Duelo de paixões"livro esse q adorei!!!

5
Raking hot
0  Gostei  

Muuuuuito bom! É super engraçado! Já li há tempos e agora vou reler!!!

5
Raking hot
1 Gostei  

Acabei de reler! PERFEITO! Mesmo depois de vinte anos ainda é um dos melhores que já li por causa da leveza, do tom engraçado e do amor tão puro. Que mocinho maravilhoso. Ela também é tão ética e seus deslizes foram fruto da grande paixão incontrolável. Convenhamos que a proximidade é perigosa!

4
Raking hot
0  Gostei  

Muito Bom,Acabei de ler e ainda estou com aquela sesação de saudade . O mocinho é muito engraçado com os truques que usa para conseguir o que quer. È um livro leve e gostoso de ler bjss

3
Raking hot
0  Gostei  

O livro é bom. Gostei da mocinha com valores arraigados, pra variar, rs. Já o mocinho é fofo, determinadíssimo, mas prefiro os mais possessivos e arrogante, estilo Rian do "o noivo da outra".

3
Raking hot
1 Gostei  

Mais um que tenho na minha coleção.

3
Raking hot
1 Gostei  

É bonitinho,mais acho meio chato quando o mocinho é tão cheio de si,gosto de um pouco de insegurança,fica mais interessante...dá pra ler

4
Raking hot
0  Gostei  

Muito bom! Adoro livros em que o mocinho é obstinado e não desiste nunca da mocinha, fora que ele é super divertido e conquista toda a família dela, amei!

5
Raking hot
0  Gostei  

livro lindo perfeito mocinho apaixonadooo

1
Raking hot
0  Gostei  



3
Raking hot
0  Gostei  

É um livro bonzinho!

Comente livros de romance!
Senha: adororomances
Nome
Nota
Estilo
Use a tag [spoiler] Escreva seu texto aqui! [/spoiler] se contar algo importante sobre o livro!
Use a tag [img] Coloque a URL da IMAGEM aqui [/img] para colocar gifs animados nos comentários.
Comentário
Goweb | Web Design, Web Marketing, Soluções Web
www.goweb.pt