Livros disponíveis na Amazon



Ecos do Passado de Daphne Clair
Raking do livro
 1 1
Ranking Hot
Raking de calor
Votos: 11

Ecos do Passado

Baixar livros romances pdf

A Streak of Gold

Coleção Julia

, nº 66
Editora Abril , 1978
"Faça o favor de sumir da minha frente!", disse Ric Burnett rudemente e Glenna teve de ir embora. Conseguiu um emprego na Nova Zelândia, cercou-se de novos amigos, lutou contra as lembranças daquele amor impossível. Um amor que surgiu quando eles se conheceram numa praia francesa e se tornou mais forte cada dia que Glenna passou ao lado de Ric, no hospital, depois do terrível acidente que quase o deixou paralítico. Agora, oito anos depois, Ric surgia novamente à sua frente, fazendo vibrar em seu coração um eco do passado... Ainda bem que ela tinha esquecido aquele amor! Mas... será que tinha esquecido mesmo?
22 pessoas querem ler este livro!
Listas com este livro

Outros livros com o mesmo assunto

1
Raking hot
0  Gostei  

...eles se conheceram numa praia francesa e se tornou mais forte cada dia que Glenna passou ao lado de Ric, no hospital, depois do terrível acidente que quase o deixou paralítico. Agora, oito anos depois, Ric surgia novamente à sua frente, fazendo vibrar em seu coração um eco do passado...

1
Raking hot
0  Gostei  

um romancinho insonso. os personagens nao tem quimica, e tudo na vida da mocinha é pontilhado pelas lembranças do passado com rick. Faça o favor! Quem vive de passado é museu. Ainda mais se o passado nao foi la dos melhores.

1
Raking hot
0  Gostei  

Fico com a opiniao da Elaine, q canoa furada...

1
Raking hot
0  Gostei  

É! Realmente muito ruim.

1
Raking hot
0  Gostei  

Esse homem dá capa parece que tá com amarelão...olha só essa cara de fracote rsrsrsrs

1
Raking hot
1 Gostei  

rsrsrsrsrs...eee Gizaaa...riii de seu comentário...hehehehehe...Abç!

2
Raking hot
0  Gostei  

Rsrsrss dá nojo de ver a cara dele...ele quase não tem ombro, o qjueixo tá esverdeado pq ta crescendo a barba,e essa camiseta desbotada acabou ainda mais com ele. Eu tenho esse livro que eu comprei numa dessas bancas que vendem livros antigos...quando eu bati os olhos nele comrprei na mesma (cont...

1
Raking hot
0  Gostei  

hora pq qdo eu era bem pequena me lembro de mim andando pra cima e pra baixo com um livros desses com florzinha e lembrava desses dois mas nao lembrava do nome so sabia que o nome dela é Glenna e dele é Ric...mas eu nem sabia ler direito ai um dia vi esse livro numa banca de livros antigos e...cont.

1
Raking hot
1 Gostei  

qdo bati o olho reconheci na mesma hora e comprei...mas o livro achei tão sem graça mas eu gosto dessas capas antigas.adoraria saber quem são essas pessoas e como elas estão hoje e o nome delas também!

1
Raking hot
0  Gostei  

abraços Gee!!

4
Raking hot
0  Gostei  

Esse livro tem lugar especial no meu coração. É verdade que tem pouco romance entre os personagens numa certa parte do livro porque estão separados. Mas o que mais me marcou foi o sofrimento da mocinha com o rompimento do romance e a grosseria do mocinho quando a pede para esquece-lo e sumir da vida dele para sempre, usando até a futura esposa do tio para convece-la de que se casará com outra.... Eu senti a dor da mocinha, aquele aperto no peito, chorei muito junto com ela. Parece patético nos emocionarmos com uma ficção, mas nunca esqueci. Quando se reencontram após oito anos de separação, a mocinha está mudada, amadurecida, forte e decidida. O Ric corta um dobrado para reconquistá-la.

1
Raking hot
0  Gostei  

Tô rindo com o comentário da Giza,hahaha.

2
Raking hot
0  Gostei  

Não posso negar que apesar da distância entre os dois, a história é bem envolvente.

1
Raking hot
0  Gostei  

Cruzes que livrinho ruim, sem empolgação, frio, sem romance algum. No começo até parecia que seria interessante, mas após o reencontro deles, 8 anos depois, ficou uma estória maçante, cansativa, só relatando o dia a dia dos personagens e o turismo do lugar... A separação ficou sem sentido e mal explicada, ou seja, não tinha um motivo real pra tudo aquilo que ele fez... O mocinho é muito sem noção, quem gosta vai atrás, vai à luta, ele não fez nada disso, o reencontro foi por mero acaso do destino... do contrário teriam vivido a vida inteira separados, jamais se encontrariam novamente! Concordo com a opinião da Giovana (28/01/2015) que a única coisa que marcou foi o momento em que o vulgo "mocinho" dá um tremendo pé na bunda da mocinha, com toda a crueldade possível e imaginária aff!!!

Comente livros de romance!
Senha: adororomances
Nome
Nota
Estilo
Use a tag [spoiler] Escreva seu texto aqui! [/spoiler] se contar algo importante sobre o livro!
Use a tag [img] Coloque a URL da IMAGEM aqui [/img] para colocar gifs animados nos comentários.
Comentário
Goweb | Web Design, Web Marketing, Soluções Web
www.goweb.pt