Livros disponíveis na Amazon



Caminho sem volta  de Janet Dailey
Raking do livro
 4 4
Ranking Hot
Raking de calor
Votos: 15

Caminho sem volta

Baixar livros romances pdf

For Mike's Sake

Coleção Julia

, nº 69
Editora Abril , 1979
Não me importo que Wade tenha voltado — dizia Maggie a si mesma, tentando disfarçar as emoções. — Ele é o pai do meu filho, mas isso é tudo. Quando nos divorciamos, há cinco anos. eu o queria fora da minha vida. E continua sendo assim! — Mas ela sabia que isso não era verdade. Nem o divórcio nem aqueles longos anos de separação tinham impedido Maggie de amar Wade, mas ela era orgulhosa e jamais admitiria esse amor. Então, quando Wade a beijou, Maggie voltou atrás. E começou a pensar na reconciliação. Foi nesse momento que ele revelou a razão de sua volta: "Entenda, Maggie, vou me casar outra vez!"
20 pessoas querem ler este livro!
Listas com este livro

Outros livros com o mesmo assunto

4
Raking hot
0  Gostei  

É uma florzinha bem estilo Janet Dailey. Eu não sei como o mocinho conseguiu ficar com ela! Ela briga e discute por qualquer coisa! É um romance bom, apesar de ser cansativo em alguns ponto...

1
Raking hot
1 Gostei  

Gente, esse livrinho tem um resumo tão convidativo. Me enviem tmbm? Se possível, é claro.

4
Raking hot
1 Gostei  

Que livrinho bom! O casal da história tinha um casamento tão conflituoso que terminou em divórcio. Anos depois o mocinho retorna e descobre que o amor e os constantes embates ainda estão vivinhos! Uma gostosa leitura. A mocinha tem um gênio que só amando mesmo pra ter uma segunda chance, rsrs.

1
Raking hot
0  Gostei  

Pra que eu leia um romance,tenho que gostar da mocinha, pelos comentarios já vi que vou detestar essa! tô fora!

1
Raking hot
0  Gostei  

VOU LER. AMO ROMANCES COM SEPARAÇÕES E RECONCILIAÇÕES.

5
Raking hot
0  Gostei  

PARA UM FLORZINHA É NOTA 10!

5
Raking hot
1 Gostei  

ENGRAÇADO, DINÂMICO E DRAMÁTICO.

5
Raking hot
0  Gostei  

NÃO A CONSIDEREI PROVOCATIVA OU COISA DO GÊNERO. A MAGGIE TEM GÊNIO FORTE, SIM, MAS O WADE TAMBÉM NÃO DEIXA BARATO. OS DOIS TÊM MOTIVOS REAIS PARA BRIGAREM, NA MINHA OPINIÃO. EU TAMBÉM FICARIA PASSADA NA PRIMEIRA CENA EM QUE OS DOIS SE REVEEM. FALA SÉRIO! EU TAMBÉM DARIA UM CHILIQUE!RSRSRS

1
Raking hot
0  Gostei  

Confesso que esperava bem mais desse livro, a mocinha chegou a me irritar de tão chata que era, o mocinho também não conquistou. Achei que faltou romance, mais momentos entre o casal, enfim não gostei!

4
Raking hot
2 Gostei  

Nossa se vocês acharam a mocinha com temperamento forte, não quero nem comentar , se eu estivesse no lugar dela teria derramado o molho de ervilha na cabeça da Belinda não no colo, eu teria explodido muito pior que ela. imagine o homem que você ama te beija e fala que vai casar com outra, eu teria um treco de tanta raiva e não foi um beijo qualquer e sim "O BEIJO" "Aquele Beijo", to louca ate agora... enfim vou tomar um pouco de água com açúcar pra me acalmar um porco kkk , se meu marido me aparece nesse momento eu acho que mato ele kkk (é eu acho que estou precisando me acalmar) esse livro mexeu mesmo comigo!!! Recomendo muito esse livro muito bem escrito e como vocês puderam notar você acaba entrando na historia.

5
Raking hot
0  Gostei  

Só mais um comentário não se envolvam demais na historia se não vocês vão querer matar o próximo homem desavisado que cruzar o seu caminho!!!BJOs alegre alegre alegre

3
Raking hot
0  Gostei  

A mocinha é meio chata, sim....mas no geral a historia é boa. Eu tb explodiria de raiva com a notícia do casamento! Meninas, preciso achar um livro!!! O resumo era assim: mocinha era atriz de teatro e resolve se fazer passar por noiva de amigo ao irem visitar a familia do menino. Ao chegarem na mansão, mocinha faz de tudo pra parecer uma mulher vulgar para a familia, em especial o tio lindão (Daniel) do amigo. Já vasculhei aqui e o Google mas não encontro. Help!!

1
Raking hot
0  Gostei  

Extremamente fraco.

3
Raking hot
0  Gostei  

Bom. Mas uma leitura angustiante, aquele clima de indecisão, a aproximação da madrasta, estressante. Achei a mocinha ótima, perto do que esperava. As qualidades dela superam os defeitos, ela é honesta e boa mãe. O mocinho é um babaca! Ele afirma que sempre amou a mocinha, mas está noivo e arma um circo todo, envolve um terceira pessoa. Não convenceu.

1
Raking hot
0  Gostei  

Karoline, o livro que vc procura é ótimo, chama-se ARMADILHA DE CUPIDO/Susan Napier. Sexy, engraçado, com uma mocinha desaforada e inteligente; e um mocinho sexy, show de bola.

1
Raking hot
0  Gostei  

Este livro é ótimo. Sempre o leio novamente. Recomendo.

4
Raking hot
0  Gostei  

Há uma música do Luan Santana q diz "é só vc fazer assim (ele estala os dedos) que eu volto" q é a música para essa história, porque o casal ( a mocinha mais ainda) entrega q ainda gosta um do outro. Ela é muito irritada, mas simplesmente porque não consegue engolir a situação desse possível casamento do ex marido. Gostei!

4
Raking hot
0  Gostei  

Nossa esse livro é muuuito bom! Adorei, mocinha é muito determinada, morre de amores pelo ex e o que ela faz com a rival no jantar da casa dela é muito divertido kkk e o mocinho é um pedaço de mau caminho, a história é envolvente, é fraquinho no quesito paixão mas é um livro muito gostoso de ler, eu comecei e não parei até chegar a última página, eu recomendo!

2
Raking hot
0  Gostei  

Gostei bastante, simples, divertido.

1
Raking hot
0  Gostei  

Olha, sou muito sincera, o romance é bem ruinzinho, gosto muito dessa autora, mas dessa vez ela vacilou, só li até o final porque nunca desisto de um livro, nem que seja pra criticar depois! O desenrolar da trama é completamente surreal. Caraca, o casal está separado há seis longos anos, um belo dia o ex-marido volta, noivo de uma ninfeta e tem a pachorra de pedir ajuda pra ex-mulher introduzir a noiva-ninfeta no convívio da família, para que o filho aceitasse de boa o casamento! A ex-mulher ter que receber a ninfeta em casa com jantarzinho é um pouco demais até pra um romance fictício. Pelo amor de deus esse Wade era completamente sem noção e insensível, não sei se era burrice ou cegueira dele! Mas, enfim a estória poderia ter sido boa, mas não foi.

Comente livros de romance!
Senha: adororomances
Nome
Nota
Estilo
Use a tag [spoiler] Escreva seu texto aqui! [/spoiler] se contar algo importante sobre o livro!
Use a tag [img] Coloque a URL da IMAGEM aqui [/img] para colocar gifs animados nos comentários.
Comentário
Goweb | Web Design, Web Marketing, Soluções Web
www.goweb.pt