Livros disponíveis na Amazon





Caminho sem volta  de Janet Dailey
Raking do livro
 3 3
Ranking Hot
Raking de calor
Votos: 16

Caminho sem volta

Baixar livros romances pdf

For Mike's Sake

Coleção Julia

, N° 69
Editora Abril , 1979
Não me importo que Wade tenha voltado — dizia Maggie a si mesma, tentando disfarçar as emoções. — Ele é o pai do meu filho, mas isso é tudo. Quando nos divorciamos, há cinco anos. eu o queria fora da minha vida. E continua sendo assim! — Mas ela sabia que isso não era verdade. Nem o divórcio nem aqueles longos anos de separação tinham impedido Maggie de amar Wade, mas ela era orgulhosa e jamais admitiria esse amor. Então, quando Wade a beijou, Maggie voltou atrás. E começou a pensar na reconciliação. Foi nesse momento que ele revelou a razão de sua volta: "Entenda, Maggie, vou me casar outra vez!"
24 pessoas querem ler este livro!
Listas com este livro

Outros livros com o mesmo assunto

2
Raking hot
5 Gostei

Na primeira vez que li esse livro fiquei com tanto ódio desse mocinho que passei mal. Como um homem tem coragem de pedir para a ex esposa apresenta o filho a noiva? Mas os anos passaram (dois anos mais ou menos) e amadureci, eu acho. Tem culpa o mocinho se a Maggie resolveu se enclausurar? Tem culpa se ele resolveu continuar vivendo e querendo formar uma família? Tá certo ele, uma mulher normal não fica congelada só porque um relacionamento não deu certo. O Wade fez certo em continuar a viver e casar novamente e incluir o filho nesse plano, na sua nova família, estranho seria se ele ignorasse o garoto. O clima do livro é angustiante, principalmente porque a noiva do Wade é gente boa, mas realmente da um aperto no coração. Achei errado o Wade beijar a ex esposa e depois dizer que ia casar, mas fazer o que? Ela escolher viver como viúva vitoriana. A mocinha é maravilhosa, mas não gosto muito de mulheres congeladas que só voltam a viver quando o mocinho a beijar.
1
Raking hot
0  Gostei

Olha, sou muito sincera, o romance é bem ruinzinho, gosto muito dessa autora, mas dessa vez ela vacilou, só li até o final porque nunca desisto de um livro, nem que seja pra criticar depois! O desenrolar da trama é completamente surreal. Caraca, o casal está separado há seis longos anos, um belo dia o ex-marido volta, noivo de uma ninfeta e tem a pachorra de pedir ajuda pra ex-mulher introduzir a noiva-ninfeta no convívio da família, para que o filho aceitasse de boa o casamento! A ex-mulher ter que receber a ninfeta em casa com jantarzinho é um pouco demais até pra um romance fictício. Pelo amor de deus esse Wade era completamente sem noção e insensível, não sei se era burrice ou cegueira dele! Mas, enfim a estória poderia ter sido boa, mas não foi.
2
Raking hot
0  Gostei

Gostei bastante, simples, divertido.
4
Raking hot
0  Gostei

Nossa esse livro é muuuito bom! Adorei, mocinha é muito determinada, morre de amores pelo ex e o que ela faz com a rival no jantar da casa dela é muito divertido kkk e o mocinho é um pedaço de mau caminho, a história é envolvente, é fraquinho no quesito paixão mas é um livro muito gostoso de ler, eu comecei e não parei até chegar a última página, eu recomendo!
4
Raking hot
0  Gostei

Há uma música do Luan Santana q diz "é só vc fazer assim (ele estala os dedos) que eu volto" q é a música para essa história, porque o casal ( a mocinha mais ainda) entrega q ainda gosta um do outro. Ela é muito irritada, mas simplesmente porque não consegue engolir a situação desse possível casamento do ex marido. Gostei!
« anterior [1] 2 3 4 5 próximo »
Comente livros de romance!
Senha: adororomances
Nome
Nota
Estilo
Use a tag [img] Coloque a URL da IMAGEM aqui [/img] para colocar gifs animados nos comentários.
Comentários
Goweb | Web Design, Web Marketing, Soluções Web
www.goweb.pt