Livros disponíveis na Amazon





Idílio na montanha de Penny Jordan
Raking do livro
 1 1
Ranking Hot
Raking de calor
Votos: 20

Idílio na montanha


Wanting

Coleção Sabrina Edição de Férias

, N° 1
Editora Nova Cultural , 1984
Race Williams, como todos os homens, perseguia uma mulher até subjugá-la, levá-la para a cama e reduzi-la a um simples objeto de prazer. Mas com Helen ele jamais faria isso. Há muito tempo ela decidira que não daria nada de si a homem algum. Não iria permitir que ninguém derrubasse suas defesas, conquistasse seu corpo e seu coração, para depois deixá-la sozinha e infeliz. Mas como escapar ao fascínio de Race Williams, se ela estremecia diante de seu olhar, se já estava tão apaixonada por aquele homem fascinante?
56 pessoas querem ler este livro!
Listas com este livro

Outros livros com o mesmo assunto

1
Raking hot
0  Gostei

sim o site é maravilhoso mas cade as atualizaçaoes ?a impressão que tenho é ele está abandonado. ONDE anda a LUCIANA ZETUN QUE era a administradora do blog? como usuaria do blog eu gostaria de saber o que está acontecendo.antes tinha tanta gente que interagia com a administradora mas isso foi acabando.por que será?
1
Raking hot
0  Gostei

Ah sim site maravilhoso.....
5
Raking hot
0  Gostei

Gente que romance complexo se é que eu posso dizer isso,o livro é lindo mas ficou muita coisa sem explicação o amor deles era visível mas o mocinho tomou várias atitudes que ao meu ver eram inexplícaveis,mas mesmo com tudo isso é um dos melhores que já li e olha que foram muuuuiiiittttoooossssss.Bjokas.
1
Raking hot
0  Gostei

anonimo voce leu esse livro hoje? já li há algum tempo e não me lembro de muita coisa... /
1
Raking hot
0  Gostei

Que livro sem explicações!!! O mocinho qdo tem a primeira noite com a mocinha some e começa a sair com outra mulher (a tal Lavínia) parecendo pra todo mundo que são amantes, aí meses depois reencontra a mocinha e por ela estar grávida casa com ela, mas deixa ela sozinha na casa de campo e continua em Londres, inclusive saindo com a tal Lavínia, isso continua mesmo depois do bebe nascer. Aí a única coisa que explica disso é a mocinha dizendo q achava q ele ficava sempre em Londres pra ficar perto da Lavínia e ele diz que não. Mas nem explica se chegou a ter alguma coisa com essa outra (mesmo qdo tava separado da mocinha) e nem se desculpa ou explica o pq continuou saindo com ela em público mesmo estando casado, e a mocinha tbm não pediu explicação nenhuma. Espero que a "culpa" tenha sido da tradução, pq a autora deixar uma lacuna dessas é feio demais, uma coisa tão importante no livro e o leitor não saber oq aconteceu de fato.
« anterior [1] 2 3 4 5 próximo »
Comente livros de romance!
Senha: adororomances
Nome
Nota
Estilo
Use a tag [img] Coloque a URL da IMAGEM aqui [/img] para colocar gifs animados nos comentários.
Comentários
Goweb | Web Design, Web Marketing, Soluções Web
www.goweb.pt