Livros disponíveis na Amazon



Idílio na montanha de Penny Jordan
Raking do livro
 5 5
Ranking Hot
Raking de calor
Votos: 18

Idílio na montanha


Wanting

Coleção Sabrina Edição de Férias

, nº 1
Editora Nova Cultural , 1984
Race Williams, como todos os homens, perseguia uma mulher até subjugá-la, levá-la para a cama e reduzi-la a um simples objeto de prazer. Mas com Helen ele jamais faria isso. Há muito tempo ela decidira que não daria nada de si a homem algum. Não iria permitir que ninguém derrubasse suas defesas, conquistasse seu corpo e seu coração, para depois deixá-la sozinha e infeliz. Mas como escapar ao fascínio de Race Williams, se ela estremecia diante de seu olhar, se já estava tão apaixonada por aquele homem fascinante?
49 pessoas querem ler este livro!
Listas com este livro

Outros livros com o mesmo assunto

5
Raking hot
0  Gostei  

Outro livro que li ha bastante tempo. Amei! A mocinha eh uma modelo deslumbrante mas, devido a uma desilusao amorosa, ela se mantem longe dos homens e intocada, apenas os iludindo e depois desprezando. Ai entra Race achando que, ja que ela dorme com tantos outros homens, por que nao com ele tambem?

5
Raking hot
0  Gostei  

o conde é perfeito não tem como fazer outro comentario

1
Raking hot
0  Gostei  

qual autora do "o conde italiano"?

1
Raking hot
0  Gostei  

O Conde Italiano - Mary Lyons

4
Raking hot
0  Gostei  

Típico livro da P. Jordan, por isso amei! Li há séculos.

1
Raking hot
0  Gostei  

Estava tentando acessar e não conseguia ver os livros que bom que voltou!

1
Raking hot
0  Gostei  

Eu adorei esse! Eu adoro quando ela fica grávida !!! Gente, indica mais livros dela que a mocinha fica grávida, metade dos livros que eu li eu gostei e a outra metade nem tanto, mais mesmo assim fico fã!

5
Raking hot
0  Gostei  

NOOOOOSSSSSAAAAAA!!!!Encontrei o livro nota 1000. Que é isso esse é PERFEITO! fiquei empolgada com ele do inicio ao fim, que estória magnifica. Tem tudo que um romance de verdade tem que ter, começando por uma atração irresistível entre Helen e Race, confesso que até eu fiquei tensa ....

5
Raking hot
0  Gostei  

com as cenas SUPER hots entre os dois, meu pai eterno!!!!Eles só faltam se comer literalmente. Acho que o RACE é o cara,que homem!!!E ela tbém uma potencia de mulher que mesmo com seus medos e fraquezas lutou se entregou pra ele...um amor tão forte que assustou os dois. A cena dela amamentando

5
Raking hot
0  Gostei  

A cena dele chegando quando ela amamenta o filho e emocionante( quando ele explicou o sentimento pra ele até chorei). Acho que poucas vezes vi um amor tão forte e tão bem escrito em um romance de banca....Estou apaixonada por essa estória, vai pra minha GALERIA DOS PERFIETOS! RECOMENDADÍSSIMO-4:58 M

1
Raking hot
0  Gostei  

A história é muito boa! Porém, achei o mocinho muito perdido na história, ele some depois do ato de amor, depois reaparece de novo, aí some, reencontra-a grávida, casa e aí? Continua distante dela, meio vago, deixa ela praticamente sozinha durante a gestação e até depois que o filho nasce. Mas foi..

5
Raking hot
0  Gostei  

muito linda a declaração de amor dele pra ela, e realmente a parte do bebê amamentando foi bem lindinha. E mesmo o mocinho perdido no enredo, a história é ótima, recomendo!!

5
Raking hot
0  Gostei  

Ai que fofo!! amei essa história. O amor do casal é tão envolvente, que vc sente a dor deles. rsrsrsr. O mocinho sofreu muito qd descobriu q a mocinha era virgem, pensando ele q forçou a situação e q ela não o queria. Por isso q ele se afastou. Estava tão cego de amor q não via ser correspondido.

1
Raking hot
0  Gostei  

Achei o mocinho muito ausente,depois de ficarem juntos pela 1 vez e descobrir que ela era virgem ele a abandona e começa a aparecer nos lugares com outra e ainda diz a mocinha que graças a Deus a piriguete não era virgem,ainda bem que ele foi melhorzinho.

1
Raking hot
0  Gostei  

Ele a amava, apesar de achar que ela é uma piranha; então, transa com ela e ao descobrir que ela é virgem, foge ?!?! Tenha dó !! Ou é um frouxo, com medinho da reação dela, ou é um boboca . E nenhum desses tipinhos merece mulher nenhuma ! Tenho dito !

5
Raking hot
0  Gostei  

mais uma vez a Penny nao decepciona linnndo o livro, emocionante e envolvente!recomendo!!!! adoro os mocinhos da penny

5
Raking hot
0  Gostei  

Linnndo!

4
Raking hot
0  Gostei  

Muito bom o romance, mas este RACE com todo o perdão da palavra que idiota, apaixonado pela mulher, mas sem atitude !!! Se não fosse a mocinha estava até agora esperando...

5
Raking hot
0  Gostei  

Livro maravilhoso, me envolvi tanto com a historia que como disse a Priscila Raq., senti a dor deles, ele não é ausente, o Race se assustou pois ela não correspondia a imagem pre-concebida que ele criou dela, ela também fugiu com suas neuras interiores, aconteceu muito desencontro. A parte da amamentação foi linda, o amor dele é tão intenso que ele sente ciumes do proprio filho.

4
Raking hot
0  Gostei  

O Race era um perseguidor mesmo hahahaha Concordo com a Zélia, o mocinho ficou mesmo perdido na trama. Mas adorei a história.

1
Raking hot
0  Gostei  

Sinceramente apesar de gostar de algumas histórias deses florzinhas alguns são muito machista e tratam as mulheres como seres idiotas desprovidos de vontade e inteligência e são extremamente machistas pq as mulheres são tratadas como mero objetos será que na década de 80 isso era moda?

1
Raking hot
0  Gostei  

Li esse livro ontem e não pude deixar de comentar o mocinho trata as mulheres de forma odiosa como se ela fosse uma prostituta e só pq ela não aceitou as chantagens dele para leva-la para cama ele a persegue o livro todo chega a dizer que nenhuma mulher que ele quizesse se negaria a ficar com ele,em nenhum momento ele demostr interesse pela pessoa dela se acha a última bolacha do pacote...

1
Raking hot
0  Gostei  

Até aí tudo "bem" mas a autora foi ridicula no final quando ele se declara pra mocinha e diz que desde o que a viu pela primeira vez se apaixonou e queria engravida-la par que ela se casase com ele como é que é???eu não acreditei nem um adolescente teria uma atitude idiota dessas no livro inteiro ele não demostra interesse algum por ele snão fisico depois vem com uma dessas não mim convençeu.

2
Raking hot
1 Gostei  

É esse é fraquinho mesmo mas a Penny Jordan tem esse costume de reduzir as mocinhas a minhoca sem cérebro e os mocinhos o todo poderoso aff!!! não perco meu tempo com ela.

4
Raking hot
0  Gostei  

Adoreiii

1
Raking hot
0  Gostei  

Gostei do livrinho! Mocinha orgulhosa, vulnerável, mas de caráter... recomendo!

5
Raking hot
0  Gostei  

Nossa! amei esse livro,pena que acabou,muito curto, deveria ter mais páginas!

1
Raking hot
0  Gostei  

Nooossa pelos comentários parece muito bom vou ler agora depois comento, pois adoro esta autora.

1
Raking hot
0  Gostei  

Alguém pode me enviar?Fiquei doidinha pra ler...franci_loureiro@yahoo.com.br

4
Raking hot
0  Gostei  

Acabei de ler e realmente achei emocionante do começo ao fim. Recomendo!Franci, é só ir no google e colocar o nome da autora, do livro e minhateca. pelo menos é assim que eu consigo ler todos que quero. boa sorte.

Comente livros de romance!
Senha: adororomances
Nome
Nota
Estilo
Use a tag [spoiler] Escreva seu texto aqui! [/spoiler] se contar algo importante sobre o livro!
Use a tag [img] Coloque a URL da IMAGEM aqui [/img] para colocar gifs animados nos comentários.
Comentário
Goweb | Web Design, Web Marketing, Soluções Web
www.goweb.pt