Livros disponíveis na Amazon





Beije-me com paixão de Jacqueline Baird
Raking do livro
 3 3
Ranking Hot
Raking de calor
Votos: 17

Beije-me com paixão

Baixar livros romances pdf

The Valentine Child

Coleção Julia

, N° 922
Editora Nova Cultural , 1996
Zoe beijou Justin com paixão, de corpo e alma...Por um breve momento, tentou esquecer que tudo não passava de um jogo. Afinal, seu papel era apenas seduzir Justin, não se apaixonar por ele!
17 pessoas querem ler este livro!
Listas com este livro

Outros livros com o mesmo assunto

4
Raking hot
0  Gostei

MUITO BOM .EMBORA SEJA UM LIVRO COM POUCAS PAGINAS MUITAS COISAS ACONTECE NESSE LIVRO.LEITURA RAPIDA ,MUITO DESENCONTROS ,FALTA DE DIALOGO FALTA DE CONFIANÇA ENTRE OS DOIS ,COISAS QUE ACONTECEM MUITO ENTRE OS CASAIS .
4
Raking hot
0  Gostei

MUITO BOM embora no inicio a mocinha foi imatura ao dar ouvidos para uma mulher bebada e a partir disso tomar uma atitude tão séria ,depois foi egoista ao esconder o filho do pai e depois foi mais egoista em pensar em usar o mocinho ,ok era para um caso extremo ,mas para que tanto egoismo?as vezes eu perguntava se ela conhecia o marido porque ela sempre pensava o pior dele .ATÉ MESMO a ACHAR QUE ELE podia não aceitar ajudar o filho ACHO QUE ISSO FOI UMAS DAS COISAS MAIS IDIOTAS QUE ELA PENSOU DELE.ELE não se mostrou ser tão insensivel .tinha seus ciumes, assim como ela tinha .a autora mostra que em casamento se não tiver confiança dialogo compreesão tudo pode desandar.ACREDITO que ele não teve nada com a JANET na vespera do casamento ,homens fieis ,ACREDITO QUE ALEM DE EXISTIR HOMENS INGENUOS EXISTA HOMENS FIEIS. É UM ROMANCE QUE FUTURAMENTE LEREI NOVAMENTE
3
Raking hot
0  Gostei

Gostei desse livro! O enredo até meio batido teve uma abordagem diferente q me agradou bastante. Cheguei a ficar com raiva do mocinho em alguns momentos, mas depois tudo foi esclarecido. Não chega a causar grandes emoções, mas amei o amor deles. Recomendo!
4
Raking hot
0  Gostei

Bom romance. Porém, aqui não temos personagens perfeitos e nem inocentes. Justin um advogado inteligente, mais velho e experiente em “todos” os sentidos, poderia ter lidado melhor com a situação. Zoe era jovem e imatura sim, mas teve bons motivos para não confiar em Justin. Qualquer mulher ficaria com a pulga atrás da orelha com os boatos que ela ouvia. E como diz o ditado: onde há fumaça há fogo. Se na festa de 18 anos de Zoe, Justin já a amava e queria pedi-la em casamento, por que desfilou com a tal Janet justo nesse dia, esfregando a peguete na cara da Zoe? Pior, ainda continuou com a vaca por anos. E pra fechar com chave de ouro ainda visita a vagaba na véspera do seu casamento!? Será que todos os homens realmente são ingênuos assim? Não sou a favor desse lance de “amigos com benefícios”, isso ñ existe, sempre uma das partes envolvidas pensará diferente, como no caso da Janet, e será que Justin ñ percebeu isso, ao ir correndo ajudar a “amiga” após o romance que viveram tanto tempo
4
Raking hot
0  Gostei

que mocinha burra dando ouvidos a uma ex amante ... que mocinho apaixonado... ela tb mto apaixonada so que burra.
« anterior [1] 2 3 4 5 próximo »
Comente livros de romance!
Senha: adororomances
Nome
Nota
Estilo
Use a tag [img] Coloque a URL da IMAGEM aqui [/img] para colocar gifs animados nos comentários.
Comentários
Goweb | Web Design, Web Marketing, Soluções Web
www.goweb.pt