Livros disponíveis na Amazon





Destino Cruel de Flora Kidd
Raking do livro
 3 3
Ranking Hot
Raking de calor
Votos: 9

Destino Cruel

Baixar livros romances pdf

Tangled Shadows

Coleção Julia

, N° 83
Editora Abril , 1979
Eu odeio você, Kathryn", Cesare sussurou com a boca encostada à dela. "Eu a odeio porque, desde que me abandonou, você tem atormentado meus sonhos com sua pele macia, seus cabelos sedosos, seus olhos desafiadores. Mas agora vou realizar esses sonhos..." Ele a beijou novamente e a febre que queimava o corpo de Kathryn aumentou ainda mais. Então,ela se entregou, deixando que os sentidos a levassem para onde não havia ódio, dor ou remorsos, só um êxtase selvagem e glorioso, o ápice da paixão. Sim, ela ainda amava Cesare. Mas, quando aquela noite de amor terminasse, ele ià mandá-la embora da Itália e de sua vida...
26 pessoas querem ler este livro!
Listas com este livro

Outros livros com o mesmo assunto

2
Raking hot
0  Gostei

Quando a coisa começa errada só pode acabar num desastre. Nessa estória não teve inocentes, os mocinhos se casaram por razões egoístas: Ela casou por despeito (amava outro cara). Ele: casou por puro machismo, apenas pq ela era virgem e ele exigia uma esposa inocente, por isso não se casou com a ex-amante que era muito rodada. Aí deu no que deu! Porém, apesar de tudo, existe uma coisa que NÃO suporto nesses romances, é que o mocinho sabendo das fofocas sobre o caso dele com a ex-namorada, ouvindo a esposa que o acusou mil vezes de infidelidade, ele o que faz? Sobe no pedestal e fica lá todo orgulhoso, ofendidinho, e não abre a maldita boca pra esclarecer as coisas que estavam todas contra ele, até eu pensaria da mesma forma que a mocinha. Os dois erraram muito!
5
Raking hot
0  Gostei

Livro delicioso. História bem escrita. Super recomendo
5
Raking hot
0  Gostei

Reli depois de muito tempo. É uma bela história. É um romance bem escrito, um amor que sobrevive aos dramas que os dois enfrentam. É lindo o livro.
1
Raking hot
0  Gostei

Bonzinho. Apesar de o Cesare ter 30 anos e a Kathryn +ou- 25, parece a história de dois adolescentes birrentos e inconsequentes. Mas o livro não é ruim. O Cesare não é mulherengo e nem ogro, um pouco irritadiço e grosseiro, está ferido emocional e fisicamente, então justifica. A mocinha não se derrete por ele, não é carente e pegajosa, mas dá para ver o amor que ela sente pelo marido. Apesar da personalidade adolescente do casal, o amor deles é visível. Vale uma leitura.
1
Raking hot
1 Gostei

O texto não me agradou em absoluto. Achei a mocinha muito fria e em nenhum momento ela lutou pelo que queria, no caso o marido, que por sinal tinha um nome lindo. Cesare! Mesmo com o marido debilitado, ela várias vezes ameaçou ir embora e deixá-lo, sem levar em conta que ele era um ser humano e que precisava dela. As discussões foram discutidas de maneira sofrível. Kathryn brigava até por causa da louça na pia. Por Deus! Excesso de orgulho por parte dos dois e pouco sentimento que me convencesse. Serve como passatempo, mais eu não leria o texto novamente.
« anterior [1] 2 3 próximo »
Comente livros de romance!
Senha: adororomances
Nome
Nota
Estilo
Use a tag [img] Coloque a URL da IMAGEM aqui [/img] para colocar gifs animados nos comentários.
Comentários
Goweb | Web Design, Web Marketing, Soluções Web
www.goweb.pt