Livros disponíveis na Amazon



Louca ventura de viver de Daphne Clair
Raking do livro
 4 4
Ranking Hot
Raking de calor
Votos: 6

Louca ventura de viver

Baixar livros romances pdf

No escape

Coleção Julia

, nº 449
Editora Nova Cultural , 1987
"Que espécie de mulher abandona o marido e um bebe de seis meses sem ao menos uma carta?" "Mulheres como eu", foi a resposta de Karen, ainda surpresa pelo inesperado encontro com o ex-marido. Mas quem era ela, afinal? Apenas uma irresponsável que fugira de tudo para se realizar . profissionalmente? Karen olhou-o com imensa ternura. Estava mais forte e bonito de corpo e alma e ela o amava ainda mais do que antes. Não tinha coragem, não podia lhe contar a verdade!
11 pessoas querem ler este livro!
Listas com este livro

Outros livros com o mesmo assunto

4
Raking hot
0  Gostei  

Adorei a história!

1
Raking hot
0  Gostei  

Olha estou curiosíssima p/saber o q levou essa mulher a abandonar 1 marido q óbviamente ela ama e o bebê,gente!coitaaaada!...mas agora me digam,pq ventura e ñ aventura de viver?é q aqui na minha cidade Ventura é sobrenome!rsrs,desculpem a minha ignorância,tá?...AMO ESSE SITE!!!Bjssssssss

1
Raking hot
1 Gostei  

O rapaz ainda está estudando e não ajuda muito a mocinha.O bebê dá muito trabalho e um dia ela perde a paciência e joga o bebê no berço e grita com ele. Aí ela fica com medo de ser igual a mãe e abandona todos, levando uma vida bem triste, sem querer envolvimento com ninguém. Parece bom.

1
Raking hot
0  Gostei  

Me salvando duas vezes na mesma noite,Carminha!valeu,mais uma vez muito obrigada!deve ser bom mesmo,vc lembra quantos anos tem a criança,após a passagem de tempo?só é pena meu inglês ser sofriiiiiido!!!tipo assim:THE BOOKs ON THE TABLE,me entende?RSRSRS abraços e muitos beijos!...AMO ESSE SITE!!!

1
Raking hot
0  Gostei  

Oi Ana, eles se reencontram depois de dez anos.

3
Raking hot
1 Gostei  

O livro apesar de ser escrito a quase trinta anos, tem uma temática atual. Não me convenceu muito a "desculpa" de uma mãe abandonar a filha. O mocinho foi magnânimo após tantos anos, ir atrás e resgatar seu casamento. No lugar dele não faria o mesmo. Mesmo discordando nesses pontos, o livro é bom!

4
Raking hot
0  Gostei  

Olá Zélia, esse livro foi o primeiro romance q li, eu tinha 14 anos.rsrsrsr reli umas 5 vezes,gostei muito principalmente da volta dela á familia. No caso concordo de a o mocinho aceitar a mocinha de volta rápido demais, mas pelo jeito carinhoso dele, era de se esperar.rsrsrsr

4
Raking hot
1 Gostei  

temos de agradecer a todas as pessoas que criam estes sites e digitalizam estes livros, muitas vezes sem receber nada em troca, caso contrario jamais teríamos acesso a eles, ainda me lembro na minha adolescência de ler um resumo que gostava e nunca encontrar o livro nos sebos.

1
Raking hot
0  Gostei  

apenas o trabalho destas pessoas me possibilitou a mim e muitas outras pessoas ler livros que dificilmente teríamos acesso de outra forma, muito obrigado

3
Raking hot
0  Gostei  

fiquei com a sensação que o casal não tinha quimica, o mocinho alem de perdoar depressa demais ainda tem de correr muito atras

4
Raking hot
3 Gostei  

Meninas, essa autora abordou um tema extremamente delicado e conseguiu um desdobramento muito bom, para um florzinha de tantos anos atrás. Imagino o desespero de alguém ao se ver face a face com o que de pior tem dentro de si, e imaginar que pode de algum modo fazer mal a um ser indefeso, exatamente como lhe fizeram. O que muitas percebem como fraqueza, eu vejo como sacrifício, pois a única coisa que o amor não suporta é estar longe do seu objeto de amor. Ao meu ver, não existe prova de amor maior do que a renuncia. Nosso mocinho percebeu isso, não havia necessidade de sacrificar mais tempo para a reconciliação, pois o tempo para os amantes é sagrado, beijos!

Comente livros de romance!
Senha: adororomances
Nome
Nota
Estilo
Use a tag [spoiler] Escreva seu texto aqui! [/spoiler] se contar algo importante sobre o livro!
Use a tag [img] Coloque a URL da IMAGEM aqui [/img] para colocar gifs animados nos comentários.
Comentário
Goweb | Web Design, Web Marketing, Soluções Web
www.goweb.pt