Livros disponíveis na Amazon



Marcas do Passado de Carole Mortimer
Raking do livro
 5 5
Ranking Hot
Raking de calor
Votos: 19

Marcas do Passado

Baixar livros romances pdf

yesterday's Scars

Coleção Julia

, nº 86
Editora Abril , 1980
Sozinha em sua cabana à beira-mar, Emily percebia agora que seu amor por Rafe não tinha sido apenas uma fantasia de adolescente. Mas, aqueles anos que ela passou longe dele, tinham deixado marcas profundas na alma e no rosto de Rafe, hoje coberto de cicatrizes. E, por mais que Emily tentasse convencê-lo de que o amava loucamente, Rafe não acreditava. Para ele, o interesse de Emily não passava de piedade, misturada a uma intensa atração sexual. Como quebrar as barreiras que Rafe tinha construído em volta de si mesmo? Como apagar de sua alma e de seu olhar tristonho aquelas malditas marcas do passado?
46 pessoas querem ler este livro!
Listas com este livro

Outros livros com o mesmo assunto

5
Raking hot
0  Gostei  

Eu tenho um fraco por mocinhos com cicatrizes e sofridos entao sou suspeita. Mas a gente torce mesmo por eles e ele sempre se manteve fiel a ela, um fofo.

3
Raking hot
0  Gostei  

RECOMENDO. BOM LIVRO. SUAVE. Um amor de infância q não diminui com a distância. Uma garota simples e um homem marcado por um acidente. Ainda bem q ele não se mostra louco por ela e nem ela nervosinha e irritadinha, como em outros romances da Carole, nas relações entre garota e homem bem + velho.

4
Raking hot
1 Gostei  

valeu ,a mocinha até q é mais esperta..kkkkk..adorei ele..

4
Raking hot
0  Gostei  

Muito bom!

5
Raking hot
0  Gostei  

Foi o primeiro romance que li há muuitos anos e já o reli umas 2x. Vale a pena!!!! É um história de amor muito linda.

5
Raking hot
1 Gostei  

Ameeeeei esse livro. Recomendo!

1
Raking hot
0  Gostei  

maravilhoso!!!!!!!!!

4
Raking hot
0  Gostei  

Gostei. É uma história que tem “a vilã” que planta maldade pra tudo que é lado. Tem o mocinho torturado por suas cicatrizes. A mocinha que não consegue se fazer entender. Pequenos desencontros que fazem com que fiquemos ligados até o fim ( que como sempre é lindo ) Um doce de livro.

4
Raking hot
0  Gostei  

GOSTEI MUUUUUUITO!TB TENHO UMA QUEDA POR HOMENS COM CICATRIZES!!!eu só queria q A vilã da Célia tivesse tido um castigo piorzinho!beeem piorzinho mesmo!!!bjssss,meninas adoro as dicas de vcs,mesmo q as opniões nem sempre batam com as minhas!!!rsrsrs

1
Raking hot
0  Gostei  

Se gosta de homens com cicatrizes, leia: A Bela e a Fera, Alma Guerreira, corações seduzidos. Recomendadissimo!!!

4
Raking hot
0  Gostei  

a historia é muito fofa ameii

5
Raking hot
0  Gostei  

a historia é simplesmente lindaaaaaaaa.........eu recomendo com toda a certeza

5
Raking hot
1 Gostei  

simplesmente perfeito quem não leu tem q ler....

3
Raking hot
1 Gostei  

Bom,mas ha momentos absurdos que poderiam ter sido aproveitados para esclarecer os fatos.De resto a protecao dele e muito bonita.

3
Raking hot
0  Gostei  

eu tinha esse livro e sempre que podia eu lia ele, é muito bonito

3
Raking hot
0  Gostei  

eu tinha esse livro e sempre que podia eu lia ele, é muito bonito

4
Raking hot
0  Gostei  

Simplismente perfeito..Me deu vontade ate de consolar o mocinho,ai que do dele...A historia e linda e comovente,intrigante,e cheia de falsas aparencias entre os pessonagens,ja que o mocinho aparenta ser uma coisa,mas é outra bem diferente é na verdade um apaixonado...

2
Raking hot
1 Gostei  

Este livro tem pontos positivos e negativos. Amei o mocinho, adorei quando ele chorou por estar magoado pelas palavras da irmã, a autora mostrando o quanto aquele homem era sensível. Gostei de todos os elementos que ajudaram a compor a história, a casa, a cabana, a empregada, a vilã, a quase rival, a melhor amiga. Quanto aos negativos, a autora podia ter caprichado mais na mocinha. Ela era muito imatura para seus quase vinte um anos. Paixão de adolescência é realmente terrível e grudenta, então imagina como foi um saco para Rafe aturá-la em seus pés, mas ao mesmo tempo ele se sentia lisonjeado por ter uma ninfeta apaixonada por um homem de meia idade como ele. A sorte da autora é que o romance convence, e o final não é corrido como a maioria dos romances desta série. Não é o melhor da Carole, mas rende uma boa leitura!

5
Raking hot
0  Gostei  

Amei

1
Raking hot
0  Gostei  

A mocinha é muito chatinha, imatura.

1
Raking hot
0  Gostei  



1
Raking hot
0  Gostei  

Gosto de algumas tramas da Carole Mortimer, mas ela insiste em colocar mocinhas ingênuas, atrapalhadas e bobas se relacionando com homens com 16 a 18 anos de diferença de idade, que são seguros e dominadores. Cansa, viu! Raramente uma dessas mocinhas é forte e decidida. Essa é mais do mesmo...

Comente livros de romance!
Senha: adororomances
Nome
Nota
Estilo
Use a tag [spoiler] Escreva seu texto aqui! [/spoiler] se contar algo importante sobre o livro!
Use a tag [img] Coloque a URL da IMAGEM aqui [/img] para colocar gifs animados nos comentários.
Comentário
Goweb | Web Design, Web Marketing, Soluções Web
www.goweb.pt