Livros disponíveis na Amazon





Paixão Proibida de Jane Donnelly
Raking do livro
 3 3
Ranking Hot
Raking de calor
Votos: 9

Paixão Proibida

Baixar livros romances pdf

No Way Out

Coleção Julia

, N° 89
Editora Abril , 1981
Se alguém descobrisse que Celia, a irmã gémea de Lucy, tinha um rápido caso de amor com Daniel Stewart o mundo viria abaixo. Começando pelo marido de Celia, que jamais a perdoaria…Por isso Lucy aceitou participar daquela farsa quando Daniel surgiu inesperadamente na pacata cidadezinha inglesa onde elas moravam. Mas ela sabia desde o primeiro momento que tipo de homem Daniel era: muito bonito, muito vaidoso de sua capacidade de envolver as mulheres e esquece-las no dia seguinte. E era exatamente por isso que Lucy não se perdoava: como podia ter sido tão tola a ponto de se apaixonar por ele?
17 pessoas querem ler este livro!
Listas com este livro

Outros livros com o mesmo assunto

1
Raking hot
0  Gostei

kkkkkkkkkkkkkkkkkk adorei o comentario da Beatriz, vou ler so de curiosidade kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk morrendo de ri kkkkkkkkkkkkkkkkk
1
Raking hot
3 Gostei

Olha gente me desculpem aos que gostaram do livro, mas sinceramente foi uma bosta, super corrido esse amor dos dois, totalmente sem sentido, fraco de conteúdo não convenceu em nenhum momento, ficaram muitas coisas mal explicadas... A família toda era muito bizarra e o convívio familiar nota 0 né. Não gostei do mocinho ele não me cativou, não explicou nada sobre o que aconteceu entre ele e Célia no Chipre. A mãe e a irmã da Lucy pareciam muito mais inimigas dela do que parentes. Célia mostrou ser uma esposa infiel, uma vagabunda, não gosto de traição, até porque o marido dela era gente boa e não merecia, ou seja, a traição da vagaranha ficou bem escondidinha entre o triângulo amoroso Daniel/Célia/Lucy. Achei o caráter de Daniel bastante duvidoso ele transa com a irmã e depois facinho se apaixona pela gêmea, me poupe né. Pensa bem você casada com um cara sabendo que ele já comeu a sua irmã, ah comigo não rola não, seria no mínimo constrangedor e eu jamais confiaria nos dois juntos!
1
Raking hot
0  Gostei

Pelo resumo,tambem esperava mais,história deixou a desejar,e as coisas não foram bem explicadas no final.
3
Raking hot
1 Gostei

Que tipinho era essa Célia, hein? Duas caras. E além de fazer algo imoral ainda envolve a coitada da irmã, que de coitada não tinha nada já que foi ela quem levou a melhor nessa história, fisgando o mocinho com seu jeito independente. Uma boa história!
2
Raking hot
0  Gostei

li esse livro a muitos anos, por ser um dos primeiros que li, eu gostei, estou lendo novamente e confesso que não tô achando tudo isso, o romance deles é muito parado.
« anterior [1] 2 próximo »
Comente livros de romance!
Senha: adororomances
Nome
Nota
Estilo
Use a tag [img] Coloque a URL da IMAGEM aqui [/img] para colocar gifs animados nos comentários.
Comentários
Goweb | Web Design, Web Marketing, Soluções Web
www.goweb.pt