Livros disponíveis na Amazon





O Casamento Ideal de Sara Wood
Raking do livro
 3 3
Ranking Hot
Raking de calor
Votos: 21

O Casamento Ideal


The Greek Millionaire's Marriage

Coleção Jessica

, N° 10
Editora Harlequin , 2004
Quando o casamento com Olívia acaba, o magnata grego Dimitri Angelaki cria um plano para reconquistar a esposa: propor uma reconciliação temporária. Depois disso, ela estaria completamente livre dele. O que Dimitri realmente quer é fazer com que Olívia perceba que ainda existe uma paixão ardente entre eles. E provar que nem mesmo o divórcio é capaz de apagar as marcas de um amor...
104 pessoas querem ler este livro!
Listas com este livro

Outros livros com o mesmo assunto

1
Raking hot
0  Gostei

Achei esse mocinho um escroto. Tem lealdade ao boçal traidor do pai que morre, mas não tem lealdade a mãe e a esposa. Quando se casa a lealdade pertence aquela pessoa e fim de papo. A lealdade dele pertence ao pai morte e a amante, ainda que ele não contasse a mãe (com a desculpa que ela não sofresse) ele deveria falar sobre o assunto com a esposa e pronto. O mocinho é um canalha de primeira. A mocinha depois que larga o marido, fica congelada... qual a surpresa? Não leria novamente.
1
Raking hot
0  Gostei

Concordo plenamente com os comentários da Beatriz e do anônimo.
1
Raking hot
0  Gostei

Tive a mesma opiniao que vc qdo li esse livro tempos atras Beatriz. Nao tinha motivo nenhum pro pai do mocinho nao ter se divorciado da esposa (mae do mocinho) e ter se casado com a amante ja q eles diziam se amar tanto, mas nao, preferiu ficar casado com a esposa e tendo o "grande amor" dsa vida dele como amante e o mocinho ainda apoiando e ficando contra a propria mae, o mocinho mostrou claramente que gostava mais da amante do pai do que da propria mae. E a mocinha só soube da verdade pq ela descobriu, pq o mocinho nao conta nada pra ela nao, prefere ser leal à amante do pai e ficar protegendo essa mulher enquanto seu casamento desmorona.
1
Raking hot
0  Gostei

Acho que Dimitri devia lealdade, em primeiro lugar, à sua esposa e não à amante do pai. O fato do próprio filho apoiar a amante do pai em detrimento da mãe já fala muito sobre seu caráter. Até as últimas linhas ele foi leal a amante do pai correndo o risco de perder Olívia pela 2ª vez. Não achei Dimitri um marido ciumento e possessivo, passou 03 longos anos longe da esposa levando vida de solteiro com outras mulheres e no reencontro só chamava a esposa de vagabunda, prostituta! Foi ridícula e mal feita a cena final onde Olívia confronta os dois acusando-os de amantes e eles caem na gargalhada! Não gostei.
3
Raking hot
0  Gostei

Você não valoriza as mulheres como seres inteligentes — retrucou ela ...Você as vê como conquistas em potencial esperando que se ajoelhem e implorem por você. É só o que lhe interessa: vê-las de joelhos, não é mesmo? — De joelhos? Errado, Olívia — murmurou ele. — Tente uma outra posição. (Kkkkkkk)
« anterior [1] 2 3 4 5 próximo »
Comente livros de romance!
Senha: adororomances
Nome
Nota
Estilo
Use a tag [img] Coloque a URL da IMAGEM aqui [/img] para colocar gifs animados nos comentários.
Comentários
Goweb | Web Design, Web Marketing, Soluções Web
www.goweb.pt