Livros disponíveis na Amazon





Ventos do Inferno de Sandra Field
Raking do livro
 3 3
Ranking Hot
Raking de calor
Votos: 13

Ventos do Inferno

Baixar livros romances pdf

The Winds of Winter

Coleção Julia

, N° 91
Editora Abril , 1980
Aquele ia ser um inverno muito especial para Anne: custasse o que custasse, ela ia descobrir o mistério que envolvia a vida de David Metcalfe, o homem com quem um dia ela se casou, alimentando os mais lindos sonhos de felicidade... O homem que, há quatro anos, teve a coragem de abandoná-la assim que Vinne perdeu o bebê que eles esperaram... O homem que ela tinha amado com paixão, e que agora odiava! Não, ela não ousaria procurá-lo, jamais se rebaixaria tanto. Mas precisava descobrir, e logo, quem era aquela garotinhha que morava com ele no interior gelado do Canadá, e que o chamava de
21 pessoas querem ler este livro!
Listas com este livro

Outros livros com o mesmo assunto

1
Raking hot
1 Gostei

Anônimo: Concordo inteiramente contigo, por isso não senti nenhuma simpatia pelo mocinho... tudo dá a entender que eles eram amantes, justamente pela cena que Sônia faz quando não quis dormir com ela precisamente "naquela" noite, parece que era hábito dormirem juntos na casa dele e Sônia não aceitou muito bem! O pai cego pela luxúria da amante não enxergava o mal que ela fazia a filha, que ele dizia amar tanto, foi preciso a mãe verdadeira voltar pra escancarar a falsidade toda! Como disse não é o fato dele ter amante, mas sim o fato dele não respeitar a casa onde a filha morava, só isso!
3
Raking hot
0  Gostei

Interessante ver uma historia "oposta" à maioria, em que é a mocinha q nao sabia q tinha uma filha. Só nao gostei tbm da falta de explicaçao sobre a tal Sonia, pq nao ficou claro se ela e mocinho chegaram a ser amantes, oq acaba deixando as coisas mais confusas ainda, pq se tivessem dormindo juntos ate daria pra entender o mocinho gostar da presença dela, mas fica estranho ele ser carinhoso com uma mulher, parecer ficar feliz que ela fique hospedada durante dias na casa dele por nada, uma mulher chata, q trata a filha dele mal, ela e a menina nao se dao bem e mesmo assim ele faz questao de te-la por perto? É um pai tao bom mas fica dando atençao e sendo carinhoso com uma mulher q trata a filha dele mal na frente dele.
4
Raking hot
0  Gostei

Muito bom o romance, a trama da separação do casal foi bem armada, mocinha imatura, marido ausente e sogra maquiavélica, somando isso tudo o resultado só poderia ser muitos mal entendidos e sofrimento de todos os lados, incluindo uma criança inocente no meio... Pontos negativos: não gosto quando os protagonistas se envolvem com outras pessoas e ainda com descrição de cenas íntimas, acho desnecessárias. David foi compreensivo demais com a volta de Anne e seu disfarce, e, muito manso com a estória dela com o tal Jonathan... assim como Anne tbem aceitou passivamente o caso dele com a tal Sônia, o mocinho poderia até ter a tal amante, afinal homem não fica sem mulher, mas não trazer pra dentro da casa que vivia com a filha... achei isso muito vulgar da parte dele, se ele não iria casar com a tal Sônia, porque deixou inclusive a vagaba decorar um quarto pra ela? Mal explicado isso...
3
Raking hot
0  Gostei

Primeiro que o título tá errado. . . hahahaha Depois, peraí: como que a Anne achou que o marido não ia reconhecê-la só por que mudou o cabelo e engordou uns quilinhos??? Para tuuuuuudo. O David foi beeeeeem legal com ela, apesar da palhaçada. Enfim, duro acreditar nesse romance.
3
Raking hot
0  Gostei

Bom mas ficou a faltar qualquer coisa não sei explicar. Acho que me entusiasmei com os comentários e com o resumo. Mas não deixa de ser um bom livro. Achei a sogra dela nojenta e sendo uma víbora ficou a faltar um belo castigo!
« anterior [1] 2 3 4 próximo »
Comente livros de romance!
Senha: adororomances
Nome
Nota
Estilo
Use a tag [img] Coloque a URL da IMAGEM aqui [/img] para colocar gifs animados nos comentários.
Comentários
Goweb | Web Design, Web Marketing, Soluções Web
www.goweb.pt