Livros disponíveis na Amazon



A Lei Sagrada do Deserto de Jane Porter
Raking do livro
 5 5
Ranking Hot
Raking de calor
Votos: 20

A Lei Sagrada do Deserto


The Sheik’s Disobedient Bride

Coleção Jessica

, nº 37
Editora Harlequin , 2006
O sheik Tair vive sob as leis do deserto. Quando descobre que Tally infringiu uma lei sagrada, pondo em risco a segurança de seu povo, Tair toma uma atitude: mantê-la em seu harém. E sempre que Tally tenta fugir, a hostilidade do deserto força o seu regresso. E a cada ato de desobediência, Tair torna-se mais rígido. Como governante, ele tem de domá-la. Como homem, ele a deseja — querendo ela ou não! Ele é orgulhoso, fervoroso e rude. Ousaria ela entregar-se a homem?
248 pessoas querem ler este livro!
Listas com este livro

Outros livros com o mesmo assunto

5
Raking hot
0  Gostei  

Já li esse romance duas vezes. Não me desfaço desse livro.

5
Raking hot
0  Gostei  

muuuuuito bom !!!

5
Raking hot
0  Gostei  

eu tambem amei este livro, não me canso de reler maravilhoso não vendo não e não empresto. Tair é um homem maravilhoso.

5
Raking hot
0  Gostei  

vou ler agora mesmp pois vcs me deixram curiosa cpm tanto elogio depois eu comento.

3
Raking hot
0  Gostei  

— Você, Tallis Elizabeth Devers, está sendo coa¬gida ao matrimônio? — Sim — respondeu ela, ao mesmo tempo em que Tair. — Não — disse ele. O mulá examinou seus papéis, com os óculos pen¬durados no nariz. — Sim — repetiu Tally. — Sheik el-Tayer? — O mulá esperou um esclare¬cimento de Tair. — Não

1
Raking hot
0  Gostei  

Esse é um pedaço desse livro acima. Não é melhor que li sobre Sheiks, mas gostei do jeito mandão do mocinho. Ele quer casar com ela, e ela não. Ela foge e a pega de volta, rsrsr. As cenas de amor são bem feitas, é um livro mediano, mas recomendo!

4
Raking hot
1 Gostei  

acabei de baixa

http://www.mediafire.com/APAGAR?4x7qkp5c8t908rg
4
Raking hot
0  Gostei  

Zélia, morri de rir nessa parte que vc citou. KKKKKK mocinho geniosa e mocinho pior ainda! Meninas, gostei bastante da estoria, mas não é a melhor de sheik, ja li melhores. A mocinha é ótima, tentou fugir várias vezes, se rebelou sempre contra ele,mas qndo reconheceu o amor, lutou por ele

1
Raking hot
1 Gostei  

Achei mto interessante pq a autora mostrou o sheik e o deserto numa perspectiva diferente.Estou acostumada a ver sheiks modernos,que só ficam no palacio vivendo no luxo;o país sempre é próspero e pacífico,inclusive o sheik é pacífico. Nesse livro é bem diferente

1
Raking hot
1 Gostei  

O sheik e a mocinha passaram a maior parte da historia em tendas no deserto em condiçoes miseráveis.O sheik é literalmente guerreiro,cheio d cicatrizes e a todo momento diz q não é bom,nem gentil.É um verdadeiro bárbaro.O país do sheik é instável e vive em conflitos.Achei bem interessante e realista

1
Raking hot
0  Gostei  

eu krio eu kro eu kro, a-do-ro livros que tem sheik......................vou ler agora msmo,meninas POR FAVOR, tenho 16 snos e to viciada e livros de romance,como faço para me curar, preciso estudar pro enem esse ano,minha mae ta super brava comigo pq vivo no pc...........kkkk

1
Raking hot
0  Gostei  

Helena, infelizmente esse "vício" de que você sofre eu também sofro a mais ou menos 35 anos. Não adianta procurar a cura porque ela não existe. Quem é viciada nesses livros não larga de jeito nenhum, sempre dá um "jeitinho" de procurá-los na net. Mas lembre-se PRIMEIRO o estudo depois a diversão.

1
Raking hot
0  Gostei  

Continuando Helena, boa sorte no ENEM (ou melhor dizendo, bastante estudo) que é isso que vale.

1
Raking hot
0  Gostei  

Rs verdade não tem cura desde dos meus 14 anos sou viciada, hoje tenho 19, apesar q hoje eu sou mais controlada, mas eu já cheguei a dormir apenas duas horas e depois ir a escola. Até hoje minha mãe não sabe disso, apesar que eu comecei a ler por causa dela q também é viciada desde dos seus 13 anos.

1
Raking hot
2 Gostei  

rsrsrs, achei engraçado a história do enem. Eu sou super viciada também, e também estudo e passei no vestibular do seguinte jeito, tudo o q aparecia no livro, eu ia e pesquisava... países, profissões, etc. Funcionou, mas o vício não cura. Afinal romance também é cultura.

1
Raking hot
0  Gostei  

Obs.: Passei em uma universidade federal, e a leitura me ajudou demais. Recomendo esse vício maravilhoso.

1
Raking hot
0  Gostei  

rsrs, sou viciada desde os 13 anos e agora com 21 o vício piorou!Leio todos os dias, no mínimo 2 livros. Mas ainda bem que na época do meu vestibular, em 2009, eu moderei pra estudar.Tbm estudo numa UF,mas confesso q livro de romance nao me ajudou...

2
Raking hot
1 Gostei  

Eu taubem sou viciada. Comeceia ler tinha 11 anos de idade. Hoje tenho 43 . Por causa deles casei com um europeu e vivo na alemanha e ja visitei . quase todos os paises da europa com meu marido por causa DOS romances. E ele me apoia.

5
Raking hot
0  Gostei  

o primeiro harlequin a gente nunca esquece,livro maravilhoso,me tornei fã dessa autora

4
Raking hot
0  Gostei  

ESTOU ANSIOSA PRA LER!ADORO HOMENS QUE DOMINAM!

5
Raking hot
0  Gostei  

Lindo, muito lindo!

5
Raking hot
1 Gostei  

Gosto de homens decididos, mas cavalheiro, protetor, com bom humor e, principalmente sensual: - Há poucas mulheres que têm o seu gosto. E se eu for ter uma esposa, quero uma que eu possa beijar, lamber e comer.

4
Raking hot
0  Gostei  

Ri horrores lendo este livro, esta mocinha é cômica demais, mas quase tive um troço mesmo no casamento, nossa que enrolação, nem o juiz entendeu tantos sim e não kkkkk adorei este livro.

1
Raking hot
0  Gostei  

Livro maravilhoso!! Engraçado, envolvente, emocionante; poderia ter dito mais algumas páginas para deixá-lo mais perfeito ainda, mas ainda assim a história é linda!

4
Raking hot
0  Gostei  

Gostei muito, fiquei bem envolvida na história desde o início. O mocinho é bem decidido e chega até a ser um pouquinho inescrupuloso por causa disso, ele a quer pra ele, diz "você é minha!" e pronto, não tem conversa! Adoro isso, rsrs :D muito bom!

5
Raking hot
0  Gostei  

É fácil esquecer um homem que não é boa companhia, um homem grosseiro. Mas um homem sexy, Misterioso, Poderoso, Interessante, Carinhoso. Ah! Fica difícil né? alegre piscada alegre

4
Raking hot
0  Gostei  

Apaixonada pelo casal Tally e Tayer

5
Raking hot
0  Gostei  

MARAVILHOSO! Adorei a história, os personagens, os diálogos... Tudo maravilhoso! E eu que sempre evito os sheiks por achá-los machistas fui cativada pelo Tair - apesar do machismo rsrs. Indico muuuuito! Pra mim, foi o melhor livro com essa temática.

4
Raking hot
0  Gostei  

Os diálogos entre os personagens são interessantes e alguns muito divertidos. É uma história bem escrita e bastante diferente das que eu li até agora sobre sheiks. Prende a atenção do leitor do inicio ao fim. RECOMENDO.

3
Raking hot
0  Gostei  

Acho que poderia ter sido melhor desenvolvido, mas curti,é um bom entretenimento, especialmente do meio pro final.

1
Raking hot
0  Gostei  

Rudolph Valentino fez história ao se tornar o primeiro símbolo sexual da história do cinema (na época ainda mudo) e tornar-se uma lenda. Deixou um incrível legado ao interpretar "O Sheik" filme de 1921. Apesar de 90 anos após sua morte inesperada (agosto de 1926), nos seus filmes, ele ainda encanta com sua deslumbrante beleza e hipnotiza com seu estonteante olhar... Para mim, o homem mais sexy e mais lindo que já viveu.

2
Raking hot
0  Gostei  

Achei forçado o livro, tem melhores, eles são bem sem sal.

Comente livros de romance!
Senha: adororomances
Nome
Nota
Estilo
Use a tag [spoiler] Escreva seu texto aqui! [/spoiler] se contar algo importante sobre o livro!
Use a tag [img] Coloque a URL da IMAGEM aqui [/img] para colocar gifs animados nos comentários.
Comentário
Goweb | Web Design, Web Marketing, Soluções Web
www.goweb.pt