Livros disponíveis na Amazon





A Reconquista de Anne Mather
Raking do livro
 3 3
Ranking Hot
Raking de calor
Votos: 16

A Reconquista


Jack Riordan's Baby

Coleção Jessica

, N° 44
Editora Harlequin , 2006
Jack Riordan era tudo o que se espera encontrar em um homem. Por isso, precisava de uma mulher à altura! No entanto, Rachel tinha seus receios: ela e o marido tinham se distanciado após várias tentativas frustradas de ter um bebê. Mas Rachel estava determinada a reconquistá-lo. Se conseguisse seduzi-lo, talvez enfim concebesse o filho que Jack tanto desejava...
46 pessoas querem ler este livro!
Listas com este livro

Outros livros com o mesmo assunto

5
Raking hot
0  Gostei

Gente, adoro esse livro. Já li várias vezes!Discordo (com respeito) das crítica, pois acho um livro bem maduro,dilemas reais. A cena da reconquista é beeem interessante kkkkk. O único que gostei dessa autora.
1
Raking hot
0  Gostei

Ridicula é a atitude da esposa, que tira o marido da cama do casal, ele foi digno até demais, outro realmente teria colocado chifres nela.
3
Raking hot
0  Gostei

É bem o tema que eu gosto, adoro quando tem uma vilãzinha pra infernizar o casal, mas a narrativa é bem arrastada e alguns fatos surreais. Fico imaginando a quantos anos eles eram casados, pois [spoiler] já fazia + de 02 anos que eles não dormiam juntos e não faziam sexo... Nesse caso, pra mim os dois estavam separados, apenas vivendo na mesma casa.[/spoiler] A esposa fica sabendo que o marido “arranjou” uma amante nesse meio tempo e começam as indiretas com acusações. O imbecil do marido não confirma e nem nega coisa nenhuma, [spoiler]no início até eu achei que ele realmente tivesse transado com a vilã. [/spoiler] Eu só achei o relacionamento deles frio demais eles sequer brigavam, onde fica a paixão, o ciúme, o descontrole, faltou isso, emoção, aquela coisa passional. A suposta amante do marido afronta a esposa na casa dela e fica por isso mesmo. Mas não é de todo ruim dá uma melhorada no final com revelações bem surpreendentes!!!
1
Raking hot
0  Gostei

Vou contar o livro, não leiam: A mocinha tem dificuldade de manter a gravidez, aborta e se fecha para o marido. Eca. Isto é o que? Idiotice. Porque não falar como se sente? Sua dor, sua tristeza, sua decepção? O mocinho tá doente e não conta para a mocinha. Eca. Uma louca varrida fica no pé do mocinho e diz para mocinha que ela é corna. Os dois ficam calados. Eca. Como resolver isto? Aí o livro seguem com meias palavras até a penúltima folha. Eca. Eca. Eca. Não dá para mim, eu teria corrido léguas para ficar longe desta coisa vaga.
3
Raking hot
0  Gostei

Ridículo. Sem noção. Bobo. Detesto conviver com pessoas que não falam. Prefiro ouvir o que não quero do que ouvir algo vago. Adoro pessoas que dizem, que falam, que se mostram,ah, podem errar na medida, errar nas palavras, mas não gosto de pessoas que se escondem, que não se expõem e que não são objetivas. Eu, definitivamente, JAMAIS, conviveria com a mocinha. O pior da estória é que o mocinho também faz jogo meado, meio escondido, meio sem mostrar. Definitivamente, JAMAIS, conviveria com o mocinho. Portanto, para mim, este casal é meia mole. Esta estória, nem para adolescente serve. Aliás, que as adolescente corram deste livro. Meninas jovens, por favor, não se lancem na vida sem exercitar o difícil comprometimento de falar o que pensam, lógico, para as pessoas realmente importantes na sua vida. Se vcs errarem na medida, com certeza, a nossa língua existem muitas palavras para retificarem o engano. Mas falem, falem, falem....
« anterior [1] 2 3 4 5 próximo »
Comente livros de romance!
Senha: adororomances
Nome
Nota
Estilo
Use a tag [img] Coloque a URL da IMAGEM aqui [/img] para colocar gifs animados nos comentários.
Comentários
Goweb | Web Design, Web Marketing, Soluções Web
www.goweb.pt