Livros disponíveis na Amazon





Beijo Fatal de Julia James
Raking do livro
 3 3
Ranking Hot
Raking de calor
Votos: 21

Beijo Fatal


Purchased for Revenge

Coleção Jessica

, N° 50
Editora Harlequin , 2006
O poderoso magnata Alexei Constantin tem apenas uma coisa em mente: destruir o império Hawkwood! Mas Alexei não percebe que acaba de compartilhar um beijo apaixonado com Eve Hawkwood, a linda filha de seu rival! Alexei quer Eve e irá propor uma noite de prazer em troca de algo que ela quer... Ele irá pressioná-la para até que ponto ela pode chegar...
32 pessoas querem ler este livro!
Listas com este livro

Outros livros com o mesmo assunto

5
Raking hot
0  Gostei

O romance é muito bom, maravilhoso. Acho que a trama foi bem escrita, a estória bem contada e um final fantástico até com epílogo. Um casal totalmente quebrado, cheio de traumas, medos, sofrimentos, ódio, sentimentos de vingança... Cada um teve as suas razões para fazerem o que fizeram! O mocinho foi cruel sim, tratou a mocinha como prostituta, porém ela mesma se colocou nessa posição... Assim como ele próprio mostrou uma faceta dele que não era verdadeira. O que mostra que falsos julgamentos são muito perigosos. Porém, quando tudo vem a tona foi lindo reconhecimento e o perdão entre eles. Um dos melhores livros dessa autora, numa frase que diz tudo sobre ele: “Meu único amor, nascido do meu único ódio!”
1
Raking hot
0  Gostei

Não gostei desse livro! O mocinho julgou a mocinha desde que soube quem ela era, a tratou como uma prostituta e ela permitiu... mesmo no final de tudo com os devidos esclarecimentos o "amor do casal" não me convenceu... ele a humilha demais!
4
Raking hot
0  Gostei

Maravilhoso!!!
1
Raking hot
0  Gostei

Este livro é mesmo maravilhoso.
1
Raking hot
0  Gostei

Não consegui encontrar um defeito nesse livro. Ele é simplesmente M.A.R.A.V.I.L.H.O Os mocinhos são iguais:fortes e determinados. A igualdade entre os mocinhos é a coisa mais importante desse livro. Os dois sofrem e amam e se odeiam e se desprezam. Os dois igualmente buscam perdão e liberdade para viver juntos o seu amor. Quem dera os mocinhos dos outros livros tivessem essa igualdade, sem precisar a mulher baixar a cabeça, ser submissa. Nesse livro eles são igual... com seus temores e sonhos, forças e fraquezas.
« anterior [1] 2 3 4 5 próximo »
Comente livros de romance!
Senha: adororomances
Nome
Nota
Estilo
Use a tag [img] Coloque a URL da IMAGEM aqui [/img] para colocar gifs animados nos comentários.
Comentários
Goweb | Web Design, Web Marketing, Soluções Web
www.goweb.pt