Livros disponíveis na Amazon





Prova de Inocência  de Diana Hamilton
Raking do livro
 3 3
Ranking Hot
Raking de calor
Votos: 17

Prova de Inocência


The Itallian’s Marriage Demand

Coleção Jessica

, N° 60
Editora Harlequin , 2005
O Milionario italiano Ettore Severini tinha todos os motivos para detesta-la. Prestes a se casar, rompera seu noivado para ficar com a inocente e bela Sophie, babá de seus sobrinhos. Mas as jóias da noiva sumiram e todas as evidencias apontam para Sophie! Ao reencontra-la descobre que ela vive em extrema pobreza e com seu filho nos braços! Agora, Ettore tem um bom motivo para se casar com ela! E finalmente ter sua vingança…
93 pessoas querem ler este livro!
Listas com este livro

Outros livros com o mesmo assunto

1
Raking hot
0  Gostei

Tremenda perda de tempo
3
Raking hot
0  Gostei

Poderia ter sido melhor. [spoiler] Ja sabemos que mocinha injustificada, namorada/noiva megera e mocinho arrogante são ingredientes de uma formula bem gasta, mas que ainda pode agradar, quando o mocinho se redime totalmente a ponto de nenhuma leitora ter qualquer reclamação, e a megera ser castigada devidamente. Infelizmente, nesse romance isso nao aconteceu, pelo menos na minha opinião. O mocinho fica nessa longa-lenga de mudar de ideia so no pensamento, mas acao que e bom mesmo, ZERO. Pelo menos nada que a MOCINHA (essa mesma, aquela que sofreu toda a injustiça) possa saber e nem notar. Alem disso ele usa a desculpa pra la de esfarrapada de que so trabalha com fatos! Ah, e, ele leva em consideração os fatos so quando confirmam a culpa da mocinha, agora, os fatos que provam a inocência dela, esses fatos o bonitão ignora, fala serio! Eu nem sei quem e mais ton se ele ou se ela. Mocinho tapado, vai ser sonso assim la longe....
1
Raking hot
0  Gostei

Achei chato e mal escrito.
4
Raking hot
0  Gostei

Apesar de alguns interpretarem algumas atitudes do Ettore como burrice, pra mim ele apenas preferiu acreditar em alguém a quem ele conhecia a bem mais tempo do na Sophie, a quem ele conhecia a pouco tempo e o inicio da relação foi mais "puxada" para o lado do desejo sexual. Tudo bem que ele sabia que a ex noiva era uma jararaca, mas preferiu dá crédito a ela. Mas ainda bem que apesar de tantas mentiras o casal pode se reencontrar e se conhecer melhor o que fez o Ettore ir em busca da verdade e tudo se esclarecer. Gostei muito deste romance. Sem grandes surpresas, mas muito bom.
4
Raking hot
0  Gostei

Amei. Ótimo divertimento. Tem romance, sofrimento, dor, saudade, traição, mentira.... muito bom para relaxar, divertir e entrar na fantasia. Eu gostei, logo, lógico, recomendo.
« anterior [1] 2 3 4 próximo »
Comente livros de romance!
Senha: adororomances
Nome
Nota
Estilo
Use a tag [img] Coloque a URL da IMAGEM aqui [/img] para colocar gifs animados nos comentários.
Comentários
Goweb | Web Design, Web Marketing, Soluções Web
www.goweb.pt