Livros disponíveis na Amazon



Refém da Paixão de Sara Craven
Raking do livro
 5 5
Ranking Hot
Raking de calor
Votos: 19

Refém da Paixão


The Virgin's Wedding Night

Coleção Jessica

, nº 73
Editora Harlequin , 2008
Harriet Flint precisa se casar antes dos 25 anos se quiser reivindicar sua herança, e o sexy Roan Zandros concorda com uma união apenas no papel. Mas feitos os votos, ele não parece mais tão disposto a abrir mão de sua esposa...
30 pessoas querem ler este livro!
Listas com este livro

Outros livros com o mesmo assunto

5
Raking hot
0  Gostei  

Gênios fortes, sempre é um tempero a mais no romance...lindo.

2
Raking hot
1 Gostei  

Ai, é tanto lenga-lenga para a mocinha "dar "(desculpem-me pelo português direto)que cansa.Ai eu com um grego desse como marido!(estou muito satisfeita com o meu brasileiro, tá, mas não custa fantasiar. rsrsrs)A mocinha é cheia de complexos e altamente'noiada'. Arf!

4
Raking hot
2 Gostei  

gente eu adorei, apesar de só no final do livro ela reconhecer que ama o marido...

1
Raking hot
0  Gostei  

No começo até fui gostando,mas depois foi ficando chato. O livro perdeu muito tempo em pensamento e dialogo sem empolgação, certamente este livro não voltarei a ler!

1
Raking hot
0  Gostei  

Não gostei.

4
Raking hot
0  Gostei  

Gostei muito! O mocinho dá a volta na mocinha que se acha muito esperta. Adorei! Vale a pena ler.

4
Raking hot
0  Gostei  

Gostei muito. Romances com gregos sempre me atraem!

5
Raking hot
1 Gostei  

Eu começo a achar que sou do contra, pois amei esse livrinho exatamente por que a mocinha não era uma beldade e ele por ser um deus grego caiu de quatro por ela desde o inicio. Amei.

5
Raking hot
0  Gostei  

Amo esse livro. Um dos melhores dessa autora.

5
Raking hot
1 Gostei  

Meninas,é Sara Craven os romances que ela escreve simplismente são nota 10!Ela se supera em cada livro, sabe aquele livro que você se surpriente em cada pagina que você torce com os personagem ate o fim e quando acaba voce fica trite pois o livro acabou e voce ainda quer mais e mais> Essa historia é linda surprieendente adorei e recomendo para quem quer ler um livro de Romance !!!BJOSalegre alegre alegre

2
Raking hot
0  Gostei  

NEM RECOMENDO, NEM NÃO RECOMENDO! Sou indiferente a esse livro. Gente amo demais quando a mulher é difícil e respondona e se faz respeitar! E normalmente todo mundo crítica essa classe de livro e eu adoro. Mas tenho que reconhecer que neste livro a autora EXAGEROU TOTAL! Essa garota é chata, começei amando o livro e terminei com tédio, tava quase dormindo na metade do livro.

4
Raking hot
0  Gostei  

Bem inusitado esse romance, apesar de ser de Sara Craven, não tem o estilo usual dela, em que o mocinho é bem ogro, nesse romance, ele é um amor, apaixonado desde o começo, e ela bem grosseira, mas apesar disso o romance é magnífico. Recomendo.

1
Raking hot
1 Gostei  

Já li romances bem melhores dessa autora...

1
Raking hot
0  Gostei  

Nossa a Harriet é chata e preconceituosa,ela tratava ele super mal quando pensava que ele era pobre.Ui,muito fraca de espiríto

1
Raking hot
7 Gostei  

A vá!! Se fosse um homem que fizesse o que Harriet fez seria perdoado rapidinho, por muuuitas leitoras,que o chamariam carinhosamente de "ogro" e entenderiam todo o trauma dele e perdoariam, não importando se ele ofendesse, humilhasse ou usasse de violência contra a mocinha, porque afinal, até estupro vale, contanto que o homem afirme que foi POR AMOR e faça carinha de arrependido. Achei ótimo essa inversão de papéis, para variar, fica chato só ver mocinhas que mal sentem o cheiro da colônia do macho e já começam a tremer e tirar a roupa, que gemem "não, não!!" enquanto se enroscam feito jiboia no pescoço do macho; que gritam "te odeio" e 35 segundos depois já estão peladas, na cama. Viva Harriet, com toda sua insegurança e ogrice!!!

3
Raking hot
0  Gostei  



5
Raking hot
0  Gostei  

Pois olha que gostei muito dessa mocinha. Que personalidade. E ele também com um gênio forte. Rí do desenho que ele fez como se ela fosse uma bruxa e como a atingiu. Ela achando-se esperta fazendo um contrato de casamento onde ele não pusesse as mãos nela e ele pescando nas entrelinhas e descobrindo uma brecha pra passar a noite núpcias com ela. Eu rí da esperteza dele. Amei esse livrinho.

3
Raking hot
0  Gostei  

nossa fui ler achando que realmente a mocinha ia ser forte e surpreender aff bem craven mesmo ... o homem muda toda a vida dela, apenas mais dos mesmos como sempre

1
Raking hot
0  Gostei  

Há uma diferença entre ser difícil e ser uma criatura insípida e com complexo de inferioridade que passa do normal para o doentio. O livro praticamente não acontece. Tanto "ogros" que não fazem sentido quanto megeras frígidas são sem graça, então nem adianta usar a ocorrência do comportamento da protagonista em outros personagens homens para justificar. A prima do mocinho tinha toda razão ao desabafar o quanto estava frustrada por ele estar com alguém como Harriet.

1
Raking hot
0  Gostei  

A diferença quando as autoras constroem um mocinho ogro é que eles sao obviamente apaixonadissimos pela mocinha, quando elas fazem a mocinha ogra, isso nao aparece! Elas so deminstram mesmo raiva, odio, frustracao, chatisse ....

Comente livros de romance!
Senha: adororomances
Nome
Nota
Estilo
Use a tag [spoiler] Escreva seu texto aqui! [/spoiler] se contar algo importante sobre o livro!
Use a tag [img] Coloque a URL da IMAGEM aqui [/img] para colocar gifs animados nos comentários.
Comentário
Goweb | Web Design, Web Marketing, Soluções Web
www.goweb.pt