Livros disponíveis na Amazon



O ídolo de Barro de Daphne Clair
Raking do livro
 5 5
Ranking Hot
Raking de calor
Votos: 17

O ídolo de Barro

Baixar livros romances pdf

Darling Deceiver

Coleção Julia

, nº 96
Editora Abril , 1980
Aos dezessete anos, Carissa entregou-se ao cantor Cade Fernand, seu ídolo. E nunca chorou tanto por uma atitude tão impensada. Voltou então para a Nova Zelândia e e resolveu arrancar Cade de sua memória e de seu coração. Agora, sete anos depois, o destino voltava a cruzar seus caminhos, ela seria obrigada a passar doas semanas tom ele, como sua secretária, num chalé à beira de um lago. O grande ídolo nâo se lembrava dela, claro. Mas ama mulber jamais esquece o seu primeiro amor. E Carissa o ohava, desesperada, percebendo que em seu peito pulsava uma emoção bem mais forte que o desprezo
19 pessoas querem ler este livro!
Listas com este livro

Outros livros com o mesmo assunto

5
Raking hot
0  Gostei  

apesar de ser do tempo das florzinhas....a mocinha é bem decidida, sabe o que quer(o mocinho)claro, já o mocinho é cego literalmente e burro tb em não enxergar isso, vale a pena ler de novo!

1
Raking hot
0  Gostei  

Não gostei.

4
Raking hot
0  Gostei  

Gostei muito de ler esse livrinho

5
Raking hot
0  Gostei  

Ótimo livrinho!!!

5
Raking hot
0  Gostei  

Adoro livros com mocinhos cegos...

4
Raking hot
0  Gostei  

Quem gosta de ler romances...vai gosto do livro!!!!

1
Raking hot
0  Gostei  

Uma história muito linda!!

5
Raking hot
2 Gostei  

otimo livro, mas se eu fosse a escritora teria feito a mocinha revidar e bonito a bofetada que ele deu nela... fiquei p... da cara!

4
Raking hot
0  Gostei  

Eu comprei ele a R$1 numa banquinha aqui ...Muito bom me surpreendeu a historia me emputeci pelo Cade Fernand pelo que ele fez a mocinha Carissa. Vou emprestarele hj.

1
Raking hot
0  Gostei  

O livro é bom?? Vale a pena ler??

1
Raking hot
0  Gostei  

Já li esse livrinho!!! Tem momentos picantes, chatos, mas quem é fã de livros florzinhas sempre gosta!!!

5
Raking hot
0  Gostei  

viajei nas páginas deste livrinho de novo...voltei aos meus dezesseis anos, uma leitura muito julia!!com mocinho machão e mocinha ingenua...do jeito que eu ainda adoro, super recomendo!

1
Raking hot
2 Gostei  

Poderia ser uma estória legal se não fosse um protagonista bruto e egoísta. Não tem desculpa pra ele, deu mó tabefe na cara da mocinha e ela ainda ficou se sentindo culpada. Não entra na minha lista de mocinhos nunca. Pau nele.

3
Raking hot
0  Gostei  

Gostei do livro,mas sempre na hora H chegava alguém pra atrapalhar.Mas é bom eu recomendo.

1
Raking hot
0  Gostei  

O mocinho é frio,não quero um desse nem pintado de ouro.Bate na mocinha sem motivo algum relevante,nem é por ciúmes como se poderia imaginar.Até porque sendo ele um cantor deveria ser mais sensivel.Mas não,ele é um cavalo,um asno.Romance sem romance.

5
Raking hot
0  Gostei  

acabei de fazer uma viagem no tempo, é um livro bem julia e eu adorei voltar ao passado e descobrir que ainda amo esses livrinhos e como eles fazem parte da nossa história!

1
Raking hot
2 Gostei  

Cade esbofeteou-a, fazendo-a perder o equilíbrio. Apoiou-se na mesa e encarou-o, incrédula.Como assim ele esbofetou ela e ela nada q horror...... eu se fosse essa moçinha nunca teria perdoado .Este livro tinha tudo pra ser perfeito mais não foi a autora não soube enredar a história ficou a desejar ....

3
Raking hot
1 Gostei  

Deixando de lado a cena do tapa,que foi uma violência desnecessária,que ele nem pediu desculpas...o livro é bom,mesmo o mocinho tendo sido deficiente visual no inicio,esse não é o tema do livro e sim um mistérioriozinho que envolve o mocinho,e claro, o reencontro deles.

3
Raking hot
0  Gostei  

tenho esse livro.mas achei muito triste o rapaz judia um pouco da moça

2
Raking hot
0  Gostei  

Esse livro fica pra mim na categoria mais ou menos. Ele é machão demais e é claro, eu não tinha deixado o tapa de graça. Mesmo assim, recomendo a leitura!

2
Raking hot
0  Gostei  

Eu tava gostando do livro... até o cara bater na mocinha praticamente sem motivo. E a palhaça ainda baixou a cabeça pro brutamontes. Abomino esse tipo de coisa!

3
Raking hot
0  Gostei  

que ogro!!!! !!!!

Comente livros de romance!
Senha: adororomances
Nome
Nota
Estilo
Use a tag [spoiler] Escreva seu texto aqui! [/spoiler] se contar algo importante sobre o livro!
Use a tag [img] Coloque a URL da IMAGEM aqui [/img] para colocar gifs animados nos comentários.
Comentário
Goweb | Web Design, Web Marketing, Soluções Web
www.goweb.pt