Livros disponíveis na Amazon





Irresistível Atração de Anne Mather
Raking do livro
 4 4
Ranking Hot
Raking de calor
Votos: 4

Irresistível Atração


Bedded for the Italian's Pleasure

Coleção Jessica

, N° 77
Editora Harlequin , 2008
Quando Juliet encontra Raphael Marchese, um belo e taciturno italiano, nasce uma atração instantânea e perigosa. No entanto, Rafe a toma por uma alpinista social! Contudo, a paixão entre eles é mais forte que a razão, e Raphael percebe que, mesmo jamais podendo tê-la para si, ainda pode desfrutar os prazeres de seu corpo.
26 pessoas querem ler este livro!
Listas com este livro

Outros livros com o mesmo assunto

1
Raking hot
0  Gostei

E se fosse uma vez, acreditem, ninguém taria reclamando. Mas isso tem acontecido o tempo todo em vários livros. Aí eu, por exemplo, que sempre busco minhas leituras nos últimos comentados do site, ando direto me deparando com esta DR de vcs kkķkkk Sério, dá não. Indiquem livros que é melhor, por favor. Pensem como assim vcs vão ajudar todo mundo!
1
Raking hot
0  Gostei

Meninas, mas por que esse site tá parecendo uma caça às bruxas ultimamente, com toda essa polarização? Não gosta de virgens, ogros e playboys? Ok. Gosta de virgens, ogros e playboys? Ok também. Não entendo porque isso deveria virar razão de algum atrito. Toda vez alguém do contra fala, aí vem alguém a favor questionar. Isso tá acontecendo em inúmeros livros. Pra quê? Cada um tem direito a ter opinião e ninguém deveria ficar tentando cagar regra na visão alheia. Deixa gostar/não gostar. Pra mim, como leitora, é importante saber em que tipo de livro exatamente eu tô me metendo antes de lê-lo, então não expor se ele tem ou não uma visão mais retrógrada é um desserviço. Logo, deixem essa opinião ser só uma opinião, nada mais. Deixa a pessoa ter direito a sua. Vamos parar de tentar fazer quem quer que seja mudar de ideia, por favor. De verdade, isso tá ficando muito chato pra todo mundo, porque o que deveria ser comentários sobre o livro em si são agora sobre visões de mundo. Eu, hein
1
Raking hot
0  Gostei

Pela milésima vez: EU (Karol) NÃO gosto de mocinhas virgenloides. Eu não gosto, não estou impondo minha opinião a ninguém, ou será que não devo mais comentar nada? O que é uma virgenloide? É claramente a mistura de virgem com debiloide. Um exemplo: aquela mocinha virgem puritana que se acha no direito de julgar os outros (os mocinhos que fazem sexo ou outras mulheres que fazem sexo). Como já disse antes, é uma questão de gosto. Eu não gosto de mulherengo (que fica e larga como se fosse objeto), mas adoro quando o mocinho tem sua vida amorosa/sexual normal, respeitando a mulher com que ele se relacionava. Não gosto de ogro, mas É o MEU gosto. MINHA opinião. Acho que livro é ra sonhar, pra que euro um ogro nesse momento? Mas tem dezenas de coleguinhas que gostam, mas eu não tenho direito de critica-las por isso. Por fim, PAZ!!!
2
Raking hot
1 Gostei

Cada e livre para formar sua própria opinião, mas acho que se trata de um florzinha repaginado que nao se enquadra nessa coleção. Jogaram umas piadinhas de sensualidade e so, a historia em si se desenrola num curtíssimo espaço de tempo. A narrativa e super arrastada, passamos da metade do livro e a autora ainda esta descrevendo o mesmo fim de semana! A autora enrola muito, o que e uma pena, ja que, como muita gente descreveu, o mocinho e um fofo mesmo. Mais um indicativo de que o livro e um florzinha repaginado e o fato do mocinho nao ser mega-ultra-super-bilionario e nao ter nenhuma tecnologia de comunicação (internet, celular, computador, nada assim). Nao tenho nada contra o mocinho nao ser riquíssimo, so comentei porque ajuda a identificar a época em foi escrito o livro, ja que nos romances mais recentes todos sem exceção sempre são milionários então da pra sacar que e antigo mesmo.
1
Raking hot
1 Gostei

Ser virgem não e normal ? Não entendi Parece ate que ser virgem e doença um defeito m Já li tantos livros que a mocinha era virgem e nem por isso era debilóide
« anterior [1] 2 3 próximo »
Comente livros de romance!
Senha: adororomances
Nome
Nota
Estilo
Use a tag [img] Coloque a URL da IMAGEM aqui [/img] para colocar gifs animados nos comentários.
Comentários
Goweb | Web Design, Web Marketing, Soluções Web
www.goweb.pt